Shiny Brains - 2010

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shiny Brains - 2010

Mensagem por Arcanjo em Qui 4 Fev - 15:05

Gente, eu sei que vcs só querem ajudar, mas quando o assunto for warn, deixe que os admins resolvam sobre isso.

E pra quem não leu os tipos de floods lá, essa coisinha de ficar; "Olha ele floodou, merer warn", se enquadra exatamente em um tipo:

- O Criador de caso (Floodus Falastronicus Alcoviteirus):
É aquele que gosta de ver o circo pegar fogo. Incentiva discussões entre membros, com mensagens do tipo: "Você viu o que ele falou? Eu não deixava..."

Aviso dado, não quero ver ninguém mais falando de warn que não seja admins ou mods.

Até~

Arcanjo

http://www.pokeshiny.com

Mensagem por Z-Nesh em Sex 5 Fev - 11:44

lol então quer dizer que não posso mais postar em tópicos antigos, que vai ser considerado flood, só por que cheguei agora?

Z-Nesh

Mensagem por Arcanjo em Sex 5 Fev - 12:02

marcusrsa escreveu:lol então quer dizer que não posso mais postar em tópicos antigos, que vai ser considerado flood, só por que cheguei agora?

Na verdade, qualquer membro (independente do tempo que tem no forum) que poste em tópicos antigos, é considerado flood por reviver o tópico. Mas isso não é regra geral. Claro que tem tópicos antigos que todos podem postar, contanto que post algum comentário construtivo ou alguma ajuda, etc.

O problema aqui é que muitos não sabem disso e jah saem criticando os novatos, crussificando-o e metendo warn nele. Tópicos fixos, enquetes, discussões, dúvidas, avisos podem sim ser revividos. O que num pode acontecer foi aquele caso dos LOGS, que foi ressucitado uma penca de logs velhos, e em nenhum foi feito um comentário construtivo. Ou então reviver tópicos de designer só pra dizer: "Bem legal" ou "Ficou muito maneiro".

Mas eu sempre falo isso aqui, o que vale é o bom senso, tanto da parte do user, quanto da parte da staff, mas às vezes acho que falo grego. =/

Bom, Marcusrsa, vc já tem meu MSN adicionado. Qualquer dúvida só vir me procurar que eu esclareço tudo na maior boa vontade.

Até~

Arcanjo

http://www.pokeshiny.com

Mensagem por Z-Nesh em Sex 5 Fev - 14:52

Quanto as log, eu admito que exagerei, mas agora não vejo nenhum problema no post.

Contudo, eu perdôo o camarada lá, eu nem conheço ele e já arrumar confusão por essa besteira, acho desnecessário. Vlw pelo eslcarecimento ae, não vai repetir!!!

Z-Nesh

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: