Você frequentou ou frequenta algum outro fórum de Pokémon?O que você mais gosta ou gostou nele?COMENTEM SE VOTAREM!!!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Você frequentou ou frequenta algum outro fórum de Pokémon?O que você mais gosta ou gostou nele?
Você frequentou ou frequenta algum outro fórum de Pokémon?O que você mais gosta ou gostou nele?COMENTEM SE VOTAREM!!!
Votem,comentem o que mais gostam, caso participem de outro fórum e ajudem a melhorar a PokéShiny. 

Última edição por VitorGold em Sab 23 Maio - 15:36, editado 1 vez(es)

VitorGold
Re: Você frequentou ou frequenta algum outro fórum de Pokémon?O que você mais gosta ou gostou nele?COMENTEM SE VOTAREM!!!
Já estive na pokéland e um pouquinho na myutsu e na poképlus.
O melhor em cada um:
Pokéland-A divisão,lá há desde seções para novatos até seções sem regras e outros lugares legais.
Myutsu-As áreas de hack room.
Poképlus-Fiquei pouquíssimo tempo lá,nem me lembro.
O melhor em cada um:
Pokéland-A divisão,lá há desde seções para novatos até seções sem regras e outros lugares legais.
Myutsu-As áreas de hack room.
Poképlus-Fiquei pouquíssimo tempo lá,nem me lembro.

Honchkrow
Re: Você frequentou ou frequenta algum outro fórum de Pokémon?O que você mais gosta ou gostou nele?COMENTEM SE VOTAREM!!!
Olha eu visito a Pokémon AG, Pokémon Stars, Pokémon Tower e tbm a Poké Shiny O.o, mas todos são otimo o único q eu Ñ sou um simples membro e aqui na Shiny.
Última edição por Dark_Umbreon em Qua 27 Maio - 21:11, editado 1 vez(es)
Eu participo da PokeEvo, PokeIsland e Poke Shiny =D
PokeEvo: Varias lugares para flodar *_*(simplesmente a evo é um paraiso floder) e tambem as pessoas que participam de la são gente boa
.
PokeIsland: Porque tem o forum tem aqueles lances de Ginasio Pokemon.
PokeEvo: Varias lugares para flodar *_*(simplesmente a evo é um paraiso floder) e tambem as pessoas que participam de la são gente boa
.PokeIsland: Porque tem o forum tem aqueles lances de Ginasio Pokemon.
Dark_Umbreon escreveu:Olha eu visito a Pokémon AG, Pokémon Stars, Pokémon Tower e tbm a Poké Shiny O.o, mas todos são otimo o único q eu sou um simples membro e aqui na Shiny.
Não entendi?!?!?
Você não é moderador aqui Dark_Umbreon?!?!??! Ou já esqueceu de novo?!?!?
PokeIsland: Porque tem o forum tem aqueles lances de Ginasio Pokemon.
Aqui tbm tem,são as cortes

VitorGold
Por mim se ele kizer ser só um membro mesmo tanto faz!Dark_Umbreon escreveu:Olha eu visito a Pokémon AG, Pokémon Stars, Pokémon Tower e tbm a Poké Shiny O.o, mas todos são otimo o único q eu sou um simples membro e aqui na Shiny.
Ainda nao o vi fazer nada que um mod deveria fazer.
[sinceridade actived]
- I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

Minha Galeria - Atualizada 07/01/2012
A galeria mais bem organizada ;D

rafael2anjos- Administrador

É Rafael tbm ñ vi vc faze nada q um Admim faça; sinciramente bom agora q sou deposto msm, posso ser mais livre e nunca tinha espaço pra mim editar e fazer algo como Moderador; sempre q eu ia fazer alguma coisa já tava feiyo manow, eu tempo poko tempo para entra em forum meu.
Sorry Dark_Umbreon, não kiz ofender. E como vc mesmo disse, tens pouco tempo pra entrar no forum. esse é um dos motivos pelos quais vc perdeu seu posto de moderador.
E não fui eu quem te tirou do cargo. apenas votei a favor disso. Mas temos outros admins que tambem foram consultados.
enfim, aqui nao é lugar pra discutir sobre isso.
E não fui eu quem te tirou do cargo. apenas votei a favor disso. Mas temos outros admins que tambem foram consultados.
enfim, aqui nao é lugar pra discutir sobre isso.
- I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

Minha Galeria - Atualizada 07/01/2012
A galeria mais bem organizada ;D

rafael2anjos- Administrador

Pokémon AG, Stars, Fênix Designer (tbm eh um fórum qe fla de pokeon) e agora a Shiny, são tdos mto parecidos, eu gosto mto dos membros, da forma como eh organizado o fórum (Tdo mto bem organizado), o Design..
e só pelo fato de ser de pokémon tbm..
(sou uma simples membra em tdos eles.. --')
Resumidamente, eh isso.. ;D
e só pelo fato de ser de pokémon tbm.. (sou uma simples membra em tdos eles.. --')
Resumidamente, eh isso.. ;D

Srta. Moltres Phoenix
Só a Pokeland e o pokeshiny.
O que eu gosto na pokeland são as divisões e seu plano "claro", não deixa a tela muito escura.
Mas eu tbm gosto MUITO daqui da Shiny apesar de ser apenas um novato, tenho certeza que esse fórum vai crescer BASTANATE e eu quero acompanhar e participar disso
O que eu gosto na pokeland são as divisões e seu plano "claro", não deixa a tela muito escura.
Mas eu tbm gosto MUITO daqui da Shiny apesar de ser apenas um novato, tenho certeza que esse fórum vai crescer BASTANATE e eu quero acompanhar e participar disso

palkia2
de pokemon participo só da AG e daq 
curto a area de hack roms q tem la na AG, axo q poderia por uma area assim aaq tbm

curto a area de hack roms q tem la na AG, axo q poderia por uma area assim aaq tbm

=====Kouga - Pegasus=====

Meu Fã?Curte Meu Trabalho? Entao Usa Aew!

- Spoiler:

Waterking- Designer

Aew WK uma sugestão!!!Era esse um dos intuitos da enquete

VitorGold
pokeevo, pokeshiny e myutsu
torneios e analises pokemons :lol!:
torneios e analises pokemons :lol!:

Bad Ash
Frequento dois
Pokemon AG
e Pokeshiny
;D
Pokemon AG
e Pokeshiny
;D
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Qual canal você gostaria que entrasse na SKY?
» Em que dias da semana e horário você costuma jogar?
» Você postou neste tópico Formulário de Registro
» [GUIA] Agora você pode jogar de shaco de novo
» voce é contra ou a favor do novo anti-cheater? vote aqui
» Em que dias da semana e horário você costuma jogar?
» Você postou neste tópico Formulário de Registro
» [GUIA] Agora você pode jogar de shaco de novo
» voce é contra ou a favor do novo anti-cheater? vote aqui
Permissão deste fórum: