RMT-Full Offense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RMT-Full Offense

Mensagem por Ulquiorra Schiffer em Dom 14 Fev - 14:27

Um Time Que Eu Fiz Como Todos Os Outros Que Tenho Por Causa Da Falta Do Que Fazer e Posso Dizer e um dos melhores Full Offenses que já fiz.

Azelf@Focus Sash
Nature:Naive
Efforts:4 HP 252 Speed 252 Sp.Attack
Moveset:Taunt
Steath Rock
Explosion
Fire Blast
Comentario: Esse Azelf me ajuda demais impedindo Leads Adversarios de colocar Steath Rock no meu campo alem de jogar suas pedrinhas e quando não tiver nada pra fazer explode levando 1 junto Fire Blast pra Bater em Steels.

Scizor@Choice Band
Nature:Adamant
Efforts:248 HP 252 Attack 8 Speed
Moveset: bullet Punch
Superpower
Pursuit
U-Turn
Comentario: Scizor entrou perfeitamente nesse time revenger killando poces que ja estejam nas ultimas com bullet punch Superpower mata tudo que não mato com Bullet Pursuit pega Blissey Gengar e rotoms Scarf presos no shadow Ball e U-Turn e pra bater e correr.

Lucario@Life Orb
Nature:Jolly
Efforts:4 HP 252 Attack 252 Speed
Moveset: Sword Dance
Crunch
Close Combat
Extremespeed
Comentario: O Late Game Sweeper do time esse aqui só entra quando todos os counters dele estiverem mortos e puxa o sword dance e Good Game pro adversario Crunch pra fantasmas Close Combat pra Stab e Extremespeed pq e Priority.

Rotom-H@Choice Scarf
Nature:Timid
Efforts@ 4 HP 252 Speed 252 Sp.attack
Moveset: Trick
OverHeat
Shadow Ball
Thunderbolt
Comentario: O Revenger Killer do time e responsavel por eu não ser ownado por Jirachi Gyarados e Lucario

Gyarados@Leftovers
Efforts:184 HP 72 Attack 252 Speed
Moveset: Dragon Dance
Waterfall
Substitute
Stone Edge
Comentario: A estrela do time com esse aqui eu já dei muitos 6x0 depois que consegue dar o Subs e so dar dd e sweepar alem de ajudar counterando infernape e lucario.

Latias@Life Orb
Moveset:Draco Meteor
Recover
Surf
Hidden Power(Fire)
Comentario: A Special Sweeper do time ela garante muitos ONY-Hit-KO no time adversario Draco Meteor e Stab Recover e sempre bom pra recuperar o dano do Life Orb Surf derrota Heatrans e HP Fire mata Scizors que acham que podem matar ela.

E isso ae galera Rate My Team

Última edição por Alison em Dom 14 Fev - 22:09, editado 1 vez(es)

Ulquiorra Schiffer
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Re: RMT-Full Offense

Mensagem por kakashi em Dom 14 Fev - 15:43

Gosto de team assim mano
mais acho o Subs no Gyarados um poko inutil, mais tu diz q funfa entao ta bom
no lugar dele eu prefiro um Salamense, mais tu ja tem Latias (como sempre ne Barata nao vive sem Latias shaushaushua)
Time muito foda mano

kakashi
Usuário Registrado
Usuário Registrado

http://www.manicomio-share.com

Mensagem por dorb em Ter 16 Fev - 2:17

Bom vamos ao rate

No Azelf, usa um pouco mais de Ataque. Pra machucar coisas alheias com explosion. 40 ou 60 de Atk ta ótimo pq Heatran e outras coisas steels que entram no azelf pra segurar explosion vao tomar mais dano. E é sempre bom ver explosion levar em OHKO qdo vc ja soltou perdras.

Outra coisa, seu time nao gosta de Fire Moves. O Gyarados vai mamar pra SR e so vai poder segurar um, se o bicho for mais rapido leva em 2. E eu num vejo pq vc adicionou a Latias pra esse time. As resistencias dela ja tem no Rotom (Ground e Fighting) e no Gyarados (Fire, Ground e Fighting), e no Scizor (Psychic e Ghost). Eu adicionaria um Suicune ai, pra você poder se virar melhor com certas ameaças.

Suicune @Leftovers
Evs: 196 speed / 252 satk / 60 sdef
Timid
Surf, Hp Eletric, Calm Mind, Ice Beam

Te ajudará contra Heatran que com 60 SDef evs aguenta fire blast tranquilamente e bate forte como sempre . Os evs e a nature são pra passar o luke comum '-'. Leftovers > Life Orb pra mais resistencia e chances de bombar calm mind.

Quanto ao Scizor, mude as Evs dele pra 160 HP, 176 Atk, 4 Spe, 168 SpDef. Voce perde apenas 10% de força, mas ganha 70% de SDef, podendo matar mais facilmente as latias de life orb, starmies (considerando que vc nao entre em Hydro Pump, que doi muito em qualquer scizor) e Gengar de focus blast (nao pense que vc vai sobreviver a hidden power fire tbm)

No mais time muito foda. Gratz =)

dorb
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagem por Ulquiorra Schiffer em Ter 16 Fev - 12:20

Latias esta no time por counterar Zapdos que da bastante trabalho mudei os evs do Azelf e do Scizor irei teste o cune

Ulquiorra Schiffer
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagem por dorb em Ter 16 Fev - 14:18

Se tu realmente ta com problemas com Zapdos, mude o Gyarados pra um Mence mesmo que faz bastante estrago. Tu ja vai ter Cune pra counterar Ape mesmo, e o Rotom pra lucario. Mence Mix com Roost, Mence DD, Mence Mix de Outrage, todos os sets são bons batedores =P

dorb
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagem por Ulquiorra Schiffer em Ter 16 Fev - 14:55

Irei testar Dorb

Ulquiorra Schiffer
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagem por Waterfox em Qua 17 Fev - 16:05

Alison escreveu:Um Time Que Eu Fiz Como Todos Os Outros Que Tenho Por Causa Da Falta Do Que Fazer e Posso Dizer e um dos melhores Full Offenses que já fiz.

Azelf@Focus Sash
Nature:Naive
Moveset:Taunt
Steath Rock
Explosion
Fire Blast
Comentario: Esse Azelf me ajuda demais impedindo Leads Adversarios de colocar Steath Rock no meu campo alem de jogar suas pedrinhas e quando não tiver nada pra fazer explode levando 1 junto Fire Blast pra Bater em Steels.

Scizor@Choice Band
Efforts:248 HP 252 Attack 8 Speed
Moveset: bullet Punch
Superpower
Pursuit não sei quem disse que Pursuit não é uma boa :scratch:
U-Turn
Comentario: Scizor entrou perfeitamente nesse time revenger killando poces que ja estejam nas ultimas com bullet punch Superpower mata tudo que não mato com Bullet Pursuit pega Blissey Gengar e rotoms Scarf presos no shadow Ball e U-Turn e pra bater e correr.

Lucario@Life Orb
Nature:Jolly
Efforts:4 HP 252 Attack 252 Speed
Moveset: Sword Dance
Crunch
Close Combat
Extremespeed
Comentario: O Late Game Sweeper do time esse aqui só entra quando todos os counters dele estiverem mortos e puxa o sword dance e Good Game pro adversario Crunch pra fantasmas Close Combat pra Stab e Extremespeed pq e Priority.

Rotom-H@Choice Scarf
Efforts@ 4 HP 252 Speed 252 Sp.attack
Moveset: Trick
OverHeat
Shadow Ball
Thunderbolt
Comentario: O Revenger Killer do time e responsavel por eu não ser ownado por Jirachi Gyarados e Lucario

Gyarados@Leftovers
Efforts:184 HP 72 Attack 252 Speed
Moveset: Dragon Dance
Waterfall Waterfall não tem apenas 5 PP :?: coloca mais um move de água ai....
Substitute
Stone Edge
Comentario: A estrela do time com esse aqui eu já dei muitos 6x0 depois que consegue dar o Subs e so dar dd e sweepar alem de ajudar counterando infernape e lucario.

Latias@Life Orb
Moveset:Draco Meteor
Recover
Surf
Hidden Power(Fire)
muito BOM
Comentario: A Special Sweeper do time ela garante muitos ONY-Hit-KO no time adversario Draco Meteor e Stab Recover e sempre bom pra recuperar o dano do Life Orb Surf derrota Heatrans e HP Fire mata Scizors que acham que podem matar ela.

E isso ae galera Rate My Team

no geral gostei

Waterfox
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: