Pokémon-Aventuras em Krypte!!!1ºTemporada!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon-Aventuras em Krypte!!!1ºTemporada!!!

Mensagem por Dark_Umbreon em Sex 22 Maio - 20:22

Pokémon Aventuras em Krypte!!!1ºTemporada!!!

Nome da Fanfic:Pokémon Aventuras em Krypte!
Número de Epísodios nessa Temporada:001-025
Autor:Dark_Umbreon
Personagens:Dark_Umbreon,Tons, Raul, Karen "Dawn",Mr.Coal, James,Ibuky, Diddy Kong, MasterWell, Janderson Eevemanic, Waterking, Steven Stone, Neco, Munhão, Srta.Fenix,entre outros.
Sinopse:Pokémon Aventuras em Krypte, conta a história de Lukas, um treinador que acabou de começar sua jornada, que por sua vez não começou com nenhum pokémon, com o passar dos epísodios ele encontra vários amigos que auxiliam em sua jornada, em começo de sua jornada Lukas, não tem nenhuma pokédex, e Krypte surgiu a Team Everlost; que destruiu a Team Rocket e a Team Galactic,e Krypte e considerado o Continente mais poderoso nos ginásios e Ligas.

#001-Uma Jornada Pokémon, sem Pokémon????

Spoiler:
Em um continete chamado Krypte, que esta localizado ao noroeste de Jhoto, e onde surgiu um grande Team; o Team Everlost que destruiu: A famosa Team Rocket, e a team Galactic, e por mesmo se tornou muito temível em todo mundo; por isso se redigiu uma lei na qual poderia ter apenas treiandor acima de 14 anos, assim em Krypte um garoto chamado: Lukas Hitoshi ,onde ele mora em: Hollspark, que logo vai começar sua jornada hoje, mas no entanto esta um pouco atrasado:

-Lune(Mãe de Lukas):Lukas, Lukas.... Acorda filho ja é.... 09:15.

-Falou balançando o filho tentando acorda-lo.

-Lukas: Hum Mãe.... so mais cinco minutinhos, hum O QUEEEEEE!?!?! 09:15 da manhã... anão o pai marcou para os treinadores irem pegar seus inicais as 09:00, Tchau mãe ate mais to indo.

-Saiu correndo e vestiu rapido uma calça jeans, uma camisa vermelha de manga branca e um boné vermelho.

-Lune: Mas filho o café ta na mesa, não quer tomar??? Falou preucupada com o filho.

-Lukas chegando lá se encontrou com várias pessoas e repórteres que encobria todos os três treinadores, e uma repórter perguntou a um treinador.

-Repórter:Como se sente em começar a sua jornada pokémon? Falou com o microfone na boca do treinador.

-???: Bom, é legal né, ja que agora so podia começar a jornada com 13 anos, entã fiquei muito acionso pra começar minha jornada.

-Repórter:Conlinçeça menino eu quero acompanhar os treinadores.....

-Deu um empurrão em Lukas que estava observando os treinadores, a repórter estava acompanhando os treinadores que estavam se dirigindo aos Campos Dourados.

-Lukas: Ai puxa três treinadores ja pegaram seus pokémons iniciais; e eu fiquei de escanteio.... Affff.

-Ficou deprimido se diriginado ao seu pai, que estavam observando os treinadores sumirem no horizonte.

-Luke (Pai de Lukas): Boa Sorte.... Calma Lukas você terá outra chance, no ano que vem(...), espere so mais um pouco.

-Pegou no ombro de Lukas o dando um conselho um pouco apoiador, e depois passando a mão no seu cabelo e depois entrou em seu laborátorio.

-???:Então você é o “Lukas”, quem diria que o filho dop professor iria ficar sem pokémon.... Falou para Lukas, um pouco deboxando.

-Lukas: Cale a Boca... Sabe de uma coisa não preciso de um pokémon para fazer uma jornada.

-Falou em pé e alto bom som e o desconhecido se sentou do lado de Lukas (no caso onde ele estava sentado no banco).

???:Isso é impossível cara, Impossível!!!!Impossível!!!! Meu você é sem noção Lukas, isso não tem como.
-Falou gritando com Lukas e o desanimando.

-Lukas: Isso não importa, se é possível ou não, não estou nem ae, e afinal de contas quem é você, rapaz????

-Perguntou a ele, e não dando importancia a sua afirmação.

-Tons: Meu mone é Tons, sou filho do Criador do Pokémon, o grande: “Helory Vinkyx”.

-Ficou falando, e logo foi falar com Luke(Pai de Lukas).

-Tons:Senhor acho que entreguei todos os poké-maps aqui, to indo pra casa do meu pai, para ajuda-lo a melhorar a Poké-map. Começou a se retirar quando foi impedido por Lukas e pegou em seu ombro.

-Lukas:Eu vou com você, pai me dê seis pokébolas e uma pokédex.

-Falou alegremente e olhando fixamente nos olohs de seu pai, muito cofiante.

-Luke: Tudo bem fiho, apesar de não ter nenhum pokémom.... E também achar que não tem nenhuma chance numa jornada, e as pokédex ja dei pros triandores.

-Falou com grande dúvida e lhe entregou as seis pokébolas .

-Lukas: Ahhhhhhh..... Me da isso aqui pai!!! To indo....

-Virou as costas para seu pai e saiu e quem impedido pelo mesmo.

-Luke: Perae Lukas, leve essas pesquisar para o Helory.... Tchau Boa Sorte!

-Falou se dispedindo e de seu filho e lhe dando as pesquisas e que Lukas colocou os papéis na sua bolsa.

-Tons: Deixa Sr.Luke, eu vou cuidar dele!!!!.... KKKKKK.

-Falou deboxando de seu mais novo amigo e ambos forma para o horizonte.

-Lukas:Cale a Boca Tons....

-Falou os dois correndo.

Próximo Epísodio: #002-Os Campos Dourados de Charmander!!!

Dark_Umbreon

http://www.mundocanibal.com.br

Re: Pokémon-Aventuras em Krypte!!!1ºTemporada!!!

Mensagem por Janderson Marx em Seg 25 Maio - 20:57

legal mas kd o resto :(

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Marx

http://www.pokeshiny.com/forum.htm

Mensagem por Dark_Umbreon em Ter 26 Maio - 18:56

ja vou postar manow ainda bem q alguem leu né :| :( :( :|

Dark_Umbreon

Mensagem por tons em Ter 26 Maio - 19:16

Eu ja li ta ' e Eh MARAVILHOSA *_* XD

tons

Mensagem por Agito em Ter 26 Maio - 19:28

A historia ficou bem legal, mas que pai em, não guarda nem um pokemon para o filho.

Agito

Mensagem por Dark_Umbreon em Qua 27 Maio - 19:11

#002-Os Campos Dourados de Charmander!!!!

Spoiler:
Lukas e Tons continuando se deparam com um enorme campo vazio, e que nele havia vários círculos de grama queimada, e logo foram chegando mais perto deles:

-Lukas:Nossa!!! Quantos círculos de grama queimada né Tons.... Tons!?!?

-Perguntou ao amigo e parecia ocupado. Ele, no entanto, estava passando uma escova; num pokémon, e Lukas observou e ,perguntou o seguinte:

-Lukas:Em que pokémon é este aí???

-Perguntou Lukas, um tanto curioso.

-Tons: Hum, eu não te falei.... Este é meu Schyter, eu o tenho desde muita criança, ele é meu primeiro pokémon.

-Anunciou seu pokémon a Lukas, Tons ficou o mostrando a Lukas, e em seguida, logo o passou uma escova ;para ele ter uma aparência melhor.

-Lukas: Hum.... sim, ele parece ser bem forte, em mais voltando a este assunto, porque este campo tem tanto círculos de grama queimada???Parece tão vazio e não tem nehum pokémon por aqui.

-Falou ao seu amigos; Tons, avistando todo o campo; e se perguntando sobre tal questão: "Por que este campo, tem este nome Campos Dourados", se so o q via era círculos de grama queimada.

-Tons:Olha eu não sei; passei aqui varias vezes, mas nunca vi nenhuma coisa dourada aqui.... Ta bom Scyther, ja terminei.... Volte hum o que?!

-Logo Tons respondeu ser amigo, mas Scyther não voltou a sua pokébola, que percebeu que alí havia um pokémon, em depois usou um SWORD DANCE, e por cima apareceu três charmander, que se assustaram com o Scyther.

-Lukas: Um Charmander este é meu....

-Tons: Não Lukas!!!Fica para a próxima... Scyther use o SWORD DANCE, em um desses charmander.

-Ordenou Tons, que apesar de Scyther ter a desvantagem, se desviou do EMBER de Charmander, e lhe deu o ataque ordenado por Tons, e Charmander caiu no chão, e os outros dois saíram correndo, e Tons aproveitou.

-Tons:Agora ta....na hora, Scyther use o FURY CUTTER, pokébola vai!!!!

-Tons, aproveitou a chance e jogou um pokébola, mas que foi detido por um.... Charizard, que agiu rapidamente e usou um FLAMETHOWER, que foi impedido por um outro pokémon....

-???:Croconaw WATER GUN.

-Falou um menino, a esquerda de Lukas e Tons, ele tinha uma roupa preta, mas listradas de vermelho e amarelo, e que em seguida saiu correndo, e recolhendo seu pokémon.

-???:Vamos vocês dois, meu Croconaw não aguentara um Charizard, pela vida toda.... Retornar Croconaw.

-Lukas e Tons: Ta beleza, em quem é você rapaz???

-Perguntou os dois ao mesmo tempo.

-Raul: Meu nome é Raul, so um treinador de Jhoto, mas vim para ca pra tentar tentar entrar na Liga Krypte, mas vamos logo, o tempo corre, mas não tem pernas.

-Lukas: É pra rir ou chorar????

-Falou se entender a piada de Raul.

-Raul: Era pra rir...

-Logo os três se afastaram do Charizard, o depistando e ali avistaram uma caverna que tinha por alí, e entraram ali para se refugiar, e Tons começou a mirar seu dedo ao eu olho, para aos olhos dos seus amigos, que não estava entedendo nada.

-Raul: O que, que é isso cara????

-Tons: É aqueles códigos, usados pelo Exército, entede???

-Raul:Não....

-Lukas:Pessoal fiquem quietos, por favor!!!

-Raul e Tons: POR QUE?!?!

-Lukas: Por que, tem uma manada de zubats ali atras, seus idiotas.

-Gritou assustado, e saiu correndo.

-Raul:Galera F*****U!!!!!!

-Sairam para fora da caverna, mas se depararam com o Charizard e vários Charmander de um lado, e de outro um monte de Zubats.

-Lukas: A gente ta no saco cara!!!

-Tons:Eu e que diga....

-Raul:Nós estamos fritos,cozinhos ou assados!?!?

-Mas que logo apareceu, dois integrantes da Team Everlost; que jogaram uma enorme rede, que pegou todos os pokémons ali, inclusive o Schyter de Tons.

-Lukas:Quem são vocês????

-Perguntou as pessoas, que tinha um uniforme da Team Everlost; e os integrantes da Team Everolost começaram a pegar todos os pokémons, e logo recitaram um lema:

-Diena:Colocando a dor além dos limites....

-Dimps:.... Fazendo o terror , até você dar um chilique...

-Diena:....Colocando a paz para escanteio....

-Dimps:....Fazendo da guerra, nosso anceiou...

-Diena:....Diena...

-Dimps:...Dimps....

-Diena: Renda-se já, para a guerrra acabar!!!

-Dimps: É... Por que a gente precisa de uma "Promoção".

-Diena-Cale a Boca Dimps... Não fale que a gente é fracassado!!!

-Falou Diena, cochichando para Dimps, e lhe dando uma pedalada na cabeça.

-Dimps: Aí Diena, poxa dueu....

-Diena: Agora tchauzinho seus fracassados...

-Tons: Nada disso, Scyther use o FURY CUTTER.

-Raul:Quilava, VAI!!!!! use o FLAME WHELL para cortar a rede, vamos lá!!!

-Ambos deu uma ordem aos seus pokémons, que logo a executaram e destruiram a rede, e os "Vilões”, forma facilmente derrotados.

-Tons: Agora Scyther AIR CUTTER, rasge aquele balão, e manda eles pro espaço.

-Scyther, rapidamente obedeceu aordem, e a executou, e os dois gritaram o seguinte:

-Dimps e Diena:Estamos perdendo no espaço....

-Charmander, vindo tal braveza e coragem de Tons, convocou seus amigos, para fazerem um círculo dourados, e os zubats voltaram para a sal caverna.

-Lukas:O que é isso???

-Raul:Os Charamander estão nos cercando?!?!

-Tons:Mas afinal, de contas, o que eles vão fazer???

-Logo os Charmander, fizeram um enorme círculo, de Charmander, e todos ao mesmo tempo usaram HEAT WAVE, e Charizard um FLAMETHOWER, e que fez uma aurora de diversas cores, os cercando com tamanha obra artística, e impressionando os nossos heróis.

-Lukas:Que Lindo!!!

-Raul:Nossa, isso é maravilhoso!!!

-Tons: Que obra de arte, nunca pensei que o fogo poderia ter tantas cores.

-Em seguida, ao terminarem tal obra, todos foram para um grande ninho que havia ali, onde morava os Charamander e o Charizard, mas um único Charamander ficou, e estava puxando a calça de Tons.

-Tons:Charmander, quer vir comigo????

-O Charmnder, respondeu com a cabeça balançando, querendo dizer “SIM”, e Tons lhe jogou uma pokébola.

-Tons:Pokébola, vai!!!!... Que legal consegui um Charmander, a propósito ;Bem Vindo ao Nosso Time!!!

-Lukas: É Bem Vindo Raul!!!

-Raul:Obrigado Pessoal!Vou seguir uma jornada com vocês!!!

Próximo Episodio: #003-A Floresta das Sombras-Parte 01

Dark_Umbreon

Mensagem por Dark_Umbreon em Qui 28 Maio - 20:36

#003-A Floresta das Sombras!!!Parte 01
Spoiler:
Após nossos heróis passarem pelos Campos Dourados, e eles se depararam com outro obstáculo:

-Lukas:O que foi Tons???

-Raul:O que você tem Tons??

-Tons:Pessoal aqui é o Lago Dark Water, esse nome por que ele separa os Campos Dourados da Floresta das Sombras, dizem que aí tem, pokémons do tipo Noturno:Umbreon e Houndoom, eles competem por território nessa floresta.

-Falou muito assustado, e se negando a atravessar o Lago, que lá havia tal buato, e logo virou meia costa.

-Lukas: Flo, flo....Floresta das Sombras, já ouvi falar sobre esta floresta, dizem que aqui tem constantes conflitos, entre os pokémons.

-Raul: Vamos Pessoal, vocês estão com medo; vamos logo.... Bayleef vamos lá!!!!

-Raul invocou seu pokémon, e lhe desejava dar uma ordem.

-Raul:Use a RAZOR LEAF e que abriu caminho para nós...

Logo o Pokémon foi cortando todas as matas, moitas e galhos que viam a sua frente...

-Tons:Vou te ajudar, Scyther VAI!!!!

-Tons, também querendo ajudar invoca seu Scyther e lhe ordena um ataque.

-Tons:Use o FURY CUTTER, e abra caminho para nós também Scyther...

-Lukas:Ahhhh..... Pessoal acho que não vai ser nada legal nós entrarmos aqui, não é uma boa idéia, kikikiki....kikikiki.

Lukas estava tremendo muito, e que estava agachado e com calafrios.

-Tons e Raul:Vai Logo, seu medroso...Pare de ser taão covarde Lukas!!!

-Empurraram Lukas para dentro da floresta, e estava seguindo para dentro da tal mata que lhe tinha um aspecto muito sombrio, que por sua vez ao entrarem nela, viram um Umbreon com graves problemas, ele estava sendo atacado por três Houndooms, que consatentemente lhe enviavam ataques ao tal pokémon indefeso.

-Lukas:Ei vocês, PAREM COM ISSO AGORA....

-raul:Retorne Bayleef, bom trabalho... Em parem vocês três aí...

-Tons:É parem isso, volte Scyther bom trabalho.

-Falou os três ao mesmo tempo, jogando pequenas pedras no grupo de Houndooms, em sequida usaram SHADOW BALLS apenas em Lukas, por estar mais próximos deles.

-Lukas:AHHHHH... Vocês não iram me deter, com simples ataques, isso é covardia da parte de vocês, não deveria ataca-lo de três.

-Anunciou Lukas, se desviando das três SHADOWS BALLS, e ficando na frente do Umbreon, que por sinal já estava muito ferido.

-Tons:Isso é muito injusto, três houndooms contra um Umbreon; vou equilibrar as coisas, vai Char...

Lukas, que deu um sinal com o braço colocando na frente do corpo de Tons, querendo impedi-lo de ajuda-lo, assim o pokémon que ele estava protegendo(Umbreon), iria o reconhecer mas facilemente.

-Lukas:Pare Tons, não necessito de pokémon para me proteger.... Eu irei... te Proteger Umbreon pode deixar, saiam daqui agora!!!!

-Tons:Você está maluco???Você não tem nehum pokémon!!!

-Lukas:Não tenho nehum, mas tenho a minha força de vontade...Que é o bastante.

-Raul:Falou e disse Lukas, mas não vamos te abandonar, pode deixar...CUIDADO

-Raul viu que os Houndooms novamente iriam regair, logo pegou uma pokébola de sua cintura e jogou contra os Houndooms, que por sua vez queriam masacrar o pequeno Umbreon, agora usando um FLAMETHOWER.

-Lukas: Um FLAMETHOWER.... Ahhhhhhh!!!!!

-Raul: Vai Croconaw, use o HYDRO PUMP, rápido o Lukas precisa de ajuda!!!...

-Croconaw, rapidamente usou o ataque lhe ordenado; e empediu os FLAMETHOWER dos Houndoom que em seguida se poisicionou para a batalha contra os três houndooms.

-Raul:Larvitar e Quilava, VÃO!!!!Preciso das suas ajudas....

-Raul, querendo reforça e tornar justa a batalha, invocou dois pokémons, e já começou lhe ordenando um ataque.

-Tons:Raul você cuida dos Houndoom???

-Raul: Sim, podem levar o Umbreon para outro lugar, Larvitar use: SAND STORM, Quilava use o: FLAMETHOWER, Croconaw agora execute um: WATER GUN.

-Lukas:Vem Umbreon,vou te colocar nas minhas costas e Tons vamos rápido.

-Raul, estava batlando com os Houndooms, que estavam usando constantemente SHADOW BALL contra os pokémons de Raul, enquanto Tons e Lukas, foram pra mais profundo da floresta; e entraram numa caverna e logo estava a sua frente; tiraram algumas potions e super potions, das suas respectivas bolsa e começaram espirar no pokémon.

-Lukas: Você vai ficar bem Umbreon.... Ahhh o que é isso.

-Ouviram uma grande explosão, e em seguida foram ver o que eram....

-Tons:A não Vocês?!?!.....

Próximo Epísodio:#004-A Floresta das Sombras!!!Parte 02!

#004-A Floresta das Sombras!!!Parte 02
Spoiler:
Após Lukas e Raul, ver a grande explosão que teve forma ver o que era:

-Tons:Anão Vocês?!?!.....

-Lukas:Isso, isso é..... Um Bando de Umbreon, eles vão jogar um PSYQUIC, sai Tons....

-Lukas empurra Tons, e empede que seu amigo, seria masacrado pelo golpe; e em seguida os; Umbreon veio com força total com um PSYQUIC, e faz uma enorme cratera.

-Tons: Eles são muitos.... Ahhhh, eles vão usar um IRON TAIL; vamos correr, pega o Umbreon...

-Lukas:Tudo bem.... VAMOS!!!!!

-Ambos saíram, e levaram com eles o Umbreon, mas os Umbreons não parava de persegui-los.

-Tons: Eles não param de nos sequir, corra mais rápido...

-Lukas:Ta beleza, use seu Scyther e Charmander, para ganharmos tempo...

-Tons:Ta bom, vai Scyther e Charmander, usem FURY CUTTER e EMBER, agora.

-Mas de nada adiantou os Umbreon, são muito ágeis e rápidos e derrotaram facilmente os pokémon, estavam em bando e usaram diversos CONFUSION, e de ali fizeram um círculo em torno de Lukas e Tons.

-Lukas:Vamos sair daqui agora!!!!

-Lukas rapidamente foi se desviando dos golpes dos Umbreons, e algumas vezes caia no chão, por causa do impacto dos golpes, mas nunca se rendia e se levantava várias vezes.

-Lukas:Umbreon eu vou te proteger, custe o que custar amigão..... Ahhhhhh, essa SHADOW BALL, não ira tirar meu espírito de luta.

-Lukas foi atingido no peito; mas se recuperou rapidamente, e gritava e chorava ao mesmo tempo.Os Umbreons por sua vez reconheceram a força de Lukas, e pararam de atacar e todos recuaram, Lukas caiu ,todo machucado no chão.

-Tons:Você esta bem Lukas??? Você está muito ferido, e o Umbreon também tiveram grandes ferimentos, temos que levar o Umbreon para um Centro Pokémon.

-Falou vendo os graves ferimentos em todo corpo de Lukas, mas Lukas não se se deixou vencer pelos ferimentos e foram para o Centro Pokémon, que segundo Tons tinha depois da floresta.

-Lukas:Eu não irei desistir agora, vou seguir em frente.... Vamos Umbreon você agüenta mais???

-Perguntou ao pokémon, que já parecia muito fraco, e pálido inclusve, seguiu em diante, e foi ao encontro de seu amigo Raul, que estava lutando contra os Houndooms.

-Raul:Agora finalizem com.... um HYDRO PUMP Croconaw, agora você Larvitar faça um ROCK TOMB, Quilava use um FLAME WHELL, e para cabar de vez Bayleff feche a boca dos Houndooms com um VINE WHIP, agora!!!

-Rapidamente os pokémons executaram a ordem, e massacraram os três Houndooms deixando do os inconscientes, e em seguida, quase no mesmo instante se chega Lukas e Tons no local.

-Tons:Nossa!!!Você derrotou os Houndooms achei que você ia levar uma surra!!!

-Raul:HaHaHaHa, que engraçado cara!!!

-Lukas:Parem vocês dois, precisamos levar este Umbreon no Centro Pokémon.

-Ao virarem as costas se depararam com imenso bando de Houndooms, que ao avistarem três de seus companheiros inconscientes, atacaram com FAINT ATACK, mas foram protegidos pelos PROTECT dos Umbreons, os Umbreons dando cobertura Lukas, Raul e Tons foram para frente, no lugar mais alto da Floretas das Sombras.

-Tons:Perae pessoal, a gente ta no lugar mais alto da Floresta, aqui é chamado do”Pico do Fantasma”

-Raul:Por que???

-Tons:Porque aqui mora um Spiritomb, muito poderoso, dizem até que ele é o rei dessa floresta, por ser masi fortes que os Umbreons e Houndooms, por que essa cara de assustado Lukas, não me diga que ele ta aqui atras de min, argh,argh....AHHHHH.

-Lukas:Ai,ai,ui,ui cara agora você assutou o pokémon, seu idipota, ele vai ficar descontralado...

-Gritou Tons apavorado com o pokémon, que em seguida o pokémon fantasma assustado, usou um GIGA IMPACT, e fez voar os três treinadores.

Continua....
Próximo Epísodio: #005-A Floresta das Sombras!Parte 03

Dark_Umbreon

Mensagem por JPNIgor em Dom 2 Jan - 13:21

Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

~JPNIgor

Trio em ação :3 Congratz.

JPNIgor\'s HeartGold Team

Hima ~ Hitsuki ~ Harumi ~ Hiroyuki ~ Hika ~ Hokusho

JPNIgor
Moderador
Moderador

http://www.showpoke.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: