Fila da Liga Pokémon
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Fila da Liga Pokémon
OK, Ok... Se acharam que a participação de um Uber Darkrai na Liga de Sinnoh é absurda, agora vejam esta cena... No mínimo fail, mesmo o que apresentado aqui não seja Uber:

Acho que deveríamos ver esse treinador na fila de inscrição da Liga Pokémon deveria ter tido alguma participaçãozinha especial pra nos explicar o que aconteceu com o Heatran do episódio do Buck, Caçador de Tesouro.
Créditos à imagem: PokéShow

Acho que deveríamos ver esse treinador na fila de inscrição da Liga Pokémon deveria ter tido alguma participaçãozinha especial pra nos explicar o que aconteceu com o Heatran do episódio do Buck, Caçador de Tesouro.
Créditos à imagem: PokéShow
Última edição por JPNIgor em Seg 16 Ago - 11:15, editado 1 vez(es)
Trio em ação :3 Congratz.

JPNIgor\'s HeartGold Team

Hima ~ Hitsuki ~ Harumi ~ Hiroyuki ~ Hika ~ Hokusho

Re: Fila da Liga Pokémon
eu vi esse episodio xD
e não me espantei
ja o krinha que tem um Darkray, passo duas fases do champs sem nem usar outros poke
tá o Darkray é fodah, mais tbm não é invensivel xD
Esperando o DP 186, Luta entre Ash Vs Paul xD
Nape ownará õ/
e não me espantei
ja o krinha que tem um Darkray, passo duas fases do champs sem nem usar outros poke
Nape ownará õ/
Alucard~~

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

kakashi- Moderador, Designer, e Tower Tycoon

kakashi escreveu:eu vi esse episodio xD
e não me espantei
Nape ownará õ/
Não é invencível, mas é quase certeza que Ash não vai vencer. Imaginem só:
Darkrai perde pra Infernape
Infernape perde pra... Metapod X_X

Hoje em dia no Anime, os lendários nem são tão mais valorizados como antes. Até treinadores comuns tem. Affs. Nas primeiras temporadas do Anime, Pokémon lendário era como algo FODA, que era difícil de se ver, pois era único. Quando tinha um Episódio que aparecia um, era mais que especial. Mas com o passar do tempo, eles cagaram nessa parte. =/
Era legal quando aparecia só a sombra de um, ou um vulto, como os cães em Johto. O próprio Ho-oh mesmo, que é uma lenda.
Agora, achei uma sacanagem isso, fica muito estranho um treinador ter Poké lendário (vide o treinador do Darkrai, o Norman, Noland), isso pra mim estraga o Anime, sem falar nesse Heatran, que tava desfilando na Liga Pokémon.
Daqui a pouco vão pôr lendários pra escolher, na hora de começar a jornada Pokémon. -q
E Kakashi, assisti o DP186 e 187 no Youtube. Tá, é sem legenda, mas só de ver as lutas, já é uma recompensa, pois são fodas. *-*
Era legal quando aparecia só a sombra de um, ou um vulto, como os cães em Johto. O próprio Ho-oh mesmo, que é uma lenda.
Agora, achei uma sacanagem isso, fica muito estranho um treinador ter Poké lendário (vide o treinador do Darkrai, o Norman, Noland), isso pra mim estraga o Anime, sem falar nesse Heatran, que tava desfilando na Liga Pokémon.

Daqui a pouco vão pôr lendários pra escolher, na hora de começar a jornada Pokémon. -q
E Kakashi, assisti o DP186 e 187 no Youtube. Tá, é sem legenda, mas só de ver as lutas, já é uma recompensa, pois são fodas. *-*
~ Giratina - Torn World ~
~ Clique no Griseous Orb ~

MasterWell- Administrador

MasterWell used BiblePost
Concordo tio well... com o passar do tempo, os lendários foram sendo cada vez mais desvalorizados. Heatran aparece somente nesse episódio e no especial pra apresentar um jogo Spin-Off, e mais nada. Nem pra ter um arco, nem que fosse curtinho na Stark Mountain do Heatran com a Buck
facepalm.
Mas acho que um dos motivos disso é o Pokémon Competitivo (se não concordarem, simplesmente ignorem. Não joguem mil pedras em cima de mim, é minha opinião). Alguns lendários foram banalizados na minha opinião graças ao Pokémon competitivo. Alguns Pokémons (vide aves lendárias, cães lendários, Celebi, Jirachi, Heatran) entre outros que se equiparam a OU/UU não são mais símbolo de força, como costumavam ser.
Agora, é claro que isso envolve várias outras coisas também.
Mas até que é divertido ver um lendário batalhando. Não naquelas lutas lendárias, onde muitas vezes, mal sabemos o nome dos ataques que eles usam, ou se eles usam um ataque. Uma batalha emocionante, que faça o lendário mostrar tudo de si contra umPikachu Pokémon comum, e usar todas as suas habilidades aprendidas com seu treinador.
Ok... Depois desse bible post não tenho nem como reclamar mais do Well XD
JPNIgor used BiblePost.
Concordo tio well... com o passar do tempo, os lendários foram sendo cada vez mais desvalorizados. Heatran aparece somente nesse episódio e no especial pra apresentar um jogo Spin-Off, e mais nada. Nem pra ter um arco, nem que fosse curtinho na Stark Mountain do Heatran com a Buck
facepalm.Mas acho que um dos motivos disso é o Pokémon Competitivo (se não concordarem, simplesmente ignorem. Não joguem mil pedras em cima de mim, é minha opinião). Alguns lendários foram banalizados na minha opinião graças ao Pokémon competitivo. Alguns Pokémons (vide aves lendárias, cães lendários, Celebi, Jirachi, Heatran) entre outros que se equiparam a OU/UU não são mais símbolo de força, como costumavam ser.
Agora, é claro que isso envolve várias outras coisas também.
Mas até que é divertido ver um lendário batalhando. Não naquelas lutas lendárias, onde muitas vezes, mal sabemos o nome dos ataques que eles usam, ou se eles usam um ataque. Uma batalha emocionante, que faça o lendário mostrar tudo de si contra um
Ok... Depois desse bible post não tenho nem como reclamar mais do Well XD
JPNIgor used BiblePost.

Pow não animo em ver nada legendado imagina sem legenda e em Japa
haha
mais to esperando, lembro ainda do Gym Eletrico que ele derrota o Volker com o Infernape em Blaze, Putz como akele episodio é fodah, ali que eu vejo como o Nape é fodah e vejo o pq que eu gosto tanto dele
.
mais isso de pokes lendários, em Sinnoh já apareceu: Dialga, Palkia, Azelf, Mesprit, Uxie, Heatran, Cresselia e Darkray, ta faltando so Giratina e Arceus, shaihsuahsuahsuahsa
as vezes acho isso paia, mas ve-los so no In-Game e no Shoddy é tbm ruim, tem ambas as partes da historia.
Ash é fodah e vencerá o Paul e o Nape derrubará todos :cheers:
haha
mais to esperando, lembro ainda do Gym Eletrico que ele derrota o Volker com o Infernape em Blaze, Putz como akele episodio é fodah, ali que eu vejo como o Nape é fodah e vejo o pq que eu gosto tanto dele
.mais isso de pokes lendários, em Sinnoh já apareceu: Dialga, Palkia, Azelf, Mesprit, Uxie, Heatran, Cresselia e Darkray, ta faltando so Giratina e Arceus, shaihsuahsuahsuahsa
as vezes acho isso paia, mas ve-los so no In-Game e no Shoddy é tbm ruim, tem ambas as partes da historia.
Ash é fodah e vencerá o Paul e o Nape derrubará todos :cheers:
Alucard~~

Eu vi o episodio e me impressionei com o Heatran perdido ali.
Mas pelos spoilers que foram divulgados, parece que o Ash perde sim para o treinador do Darkrai!
Mas pelos spoilers que foram divulgados, parece que o Ash perde sim para o treinador do Darkrai!

Brunno
Só pelo fato dele vencer o FDP do Paul, isso já me deixa feliz. =D
A única coisa que tá me deixando preocupado, é se o Brock continuará ou não no Anime. Se ele sair, vai fazer muita falta, pois vai ficar muito sem graça, quando aparecer alguma garota no Anime (Jane ou Joy), e não tiver mais ele pra fazer a comédia de conquistá-las. cry.
@ JPNIgor: tenso hein. Depois desse livro que você escreveu, nem pode falar de mim. haushaushuahsuas
A única coisa que tá me deixando preocupado, é se o Brock continuará ou não no Anime. Se ele sair, vai fazer muita falta, pois vai ficar muito sem graça, quando aparecer alguma garota no Anime (Jane ou Joy), e não tiver mais ele pra fazer a comédia de conquistá-las. cry.
@ JPNIgor: tenso hein. Depois desse livro que você escreveu, nem pode falar de mim. haushaushuahsuas
~ Giratina - Torn World ~

MasterWell- Administrador

Bom pelo menos dá para sentir a Evolução vencendo o Paul ele chegas as semis, entom na próxima quem sabe champz? awesome

Brunno
MasterWell escreveu:Só pelo fato dele vencer o FDP do Paul, isso já me deixa feliz. =D
Sim e Sim. Brock vai fazer muita falta. Mas pelo jeito ele vai sair mesmo... Dento, que seria seu substituto, também é um líder de ginásio. Enfim... Nos vemos por aí, Brock.
Nunca mais falo dos seus livros MasterWell. Abri o bico pela primeira vez e veja o que me aconteceu XD
Brunno Green escreveu:Eu vi o episodio e me impressionei com o Heatran perdido ali.
perde, mas acredito que não vai acontecer do Darkrai vencer a batalha inteira. Seria... Tipo assim... Sem graça. Tomara que o cara mande o Darkrai só pra última batalha.

Iii
Pelo que eu vi do Preview do proximo episodio o DP 189
o Ash perderá so pro Darkray msm =/
tbm ele vai usar : Grovyle, Torkoal, Gible =/
Acho fodah isso
Heracross dele tem Sleep Talk e se mesmo assim perder é fodah =/
Pelo que eu vi do Preview do proximo episodio o DP 189
o Ash perderá so pro Darkray msm =/
tbm ele vai usar : Grovyle, Torkoal, Gible =/
Acho fodah isso
Heracross dele tem Sleep Talk e se mesmo assim perder é fodah =/
Alucard~~

Porra, fizeram a liga maneira e tal e agora vão cagar no final? Grovyle, Torkoal e Gible é sacanagem.
Sobre o tópico, eu não acho ruim ter legends assim não. Lutas contra legends é legal e acho que esse Heatran aí foi mais um 'bug' mesmo.
Sobre o tópico, eu não acho ruim ter legends assim não. Lutas contra legends é legal e acho que esse Heatran aí foi mais um 'bug' mesmo.

PG
Acho que eu vi errado é Sceptile sl
não deixa de ser sacanagem...
Video:
Fonte: Youtube
não deixa de ser sacanagem...
Video:
Fonte: Youtube
Alucard~~

É Sceptile. Ele ja evoluiu há mo tempão e eu esqueci.
Mas parece que é 6x6, já que ele usa o Pikachu e o Heracross também.
Mas parece que é 6x6, já que ele usa o Pikachu e o Heracross também.

PG
Sim é 6x6
Nas quartas já foi, contra o Shinji
por isso disse que seria sacanagem um Darkray vencer 6 pokes
e ainda mais tendo um Heracross no meio e ainda com Sleep Talk xD
Nas quartas já foi, contra o Shinji
por isso disse que seria sacanagem um Darkray vencer 6 pokes
e ainda mais tendo um Heracross no meio e ainda com Sleep Talk xD
Alucard~~

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» [Fila] Prefeitura
» liga interna 8 ball
» Android n liga depois q resetei ele
» Pokémon Ruby
» Teorias pokémon
» liga interna 8 ball
» Android n liga depois q resetei ele
» Pokémon Ruby
» Teorias pokémon
Página 1 de 3