Confirmação: Evolução dos iniciais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confirmação: Evolução dos iniciais

Mensagem por MasterWell em Ter 7 Set - 19:09

Confirmação: Evoluções dos Iniciais.

Há alguns dias, vários sites famosos de Pokémon (Como o Serebii e a PokéBeach) começaram a postar imagens do que seriam as evoluções dos novos iniciais de Ishuu.
Muitas discuções, muitos odiaram, poucos amaram, mas hoje finalmente chegou a notícia que muitos queriam ouvir: Elas são falsas.
Provas? Vejam abaixo um depoimento em um fórum de quem, supostamente, criou as imagens:

Clique aqui para ampliar

Tradução do Texto escreveu:

"Vocês são tão bobos assim?
Eu não acredito que isso chegou tão longe... Sim, eu fiz isso e postei no 2ch mas não esperava que fosse levada tão a sério.

Não acredita em mim? Vamos começar com a primeira evolução suína (de Pokabu).
Se você olhar para os pés dele, verá que são exatamente iguais aos de Lickilicky, uma pequena unha branca.
A segunda semelhança com Lickilicky é aquilo em forma de M em sua barriga, se olhar bem, verá que ambos tem o "M".
E terceiro, eu apaguei a cabeça do Lickilicky e coloquei a cabeça de porco em seu corpo e troquei o rabo de Lickilicky por um rabo espiral de porco.

(Semelhanças e detalhes entre a "evolução de Pokabu" e Lickilicky)

Agora vamos para a terceira evolução de Pokabu. Ela foi baseada em um Rhyperior, se você olhar mais perto, verá que ambos têm duas unhas em cada pé.
Segundo, ambos tem algum tipo de extensão em seus cotovelos, parecido com os de um Gallade.
E terceiro, eu coloquei esse tórax na evolução final de Pokabu para lembrar o protetor peitoral de Rhyperior.

Agora, vamos para a terceira evolução aquática. Ele foi baseado num Dialga, primeiramente, aquilo da cauda dele é realmente aquela coisa metálica das costas de Dialga, então eu apaguei a cauda do dialga.
Segundo, eu coloquei alguns detalhes como conchas nos pés dele, para lembrar os detalhes metálicos dos pés de Dialga.
E terceiro, essa coisa de concha em sua cabeça foi feita para lembrar aquilo de metal na cabeça de Dialga e os espinhos na parte inferior foram feitos para lembrar os espinhos das costas e pescoço de Dialga.

Finalmente, a evolução de Tsutarja. Ele foi feito para lembrar Milotic, olhe para sua cauda, onde em um Milotic seriam as escamas multicoloridas, essa evolução final tem algumas escamas em suas folhas.
Segundo, aquelas duas coisas em seu pescoço foram feitas para lembrar as antenas de Milotic.
E finalmente, aquelas duas coisas vermelhas ao redor dos olhos de Milotic foram inspiração para as duas coisas verdes ao redor dos olhos da evolução de Tsutarja.

Concluindo: Elas são falsas!

Ihaaaaa! Comentem!

Créditos à Pokémon Mythology e ao Okuraio pela trudução do Texto!

~ Giratina - Torn World ~

~ Clique no Griseous Orb ~

MasterWell
Administrador
Administrador

Re: Confirmação: Evolução dos iniciais

Mensagem por James em Ter 7 Set - 19:21

hauhauhauahua

O Fera estava certo desde o início realmente..... kkkk

Que bom que eles são fakes, tinha detestado as evos do Pokabu e Mijumaru, só a do Tsutaja que tinha ficado legal.

Agora vamos esperar anciosos pelas verdadeiras!

OBS: O cara conseguiu enganar até o Serebii! HUEHAHeuaheua rialto.

Rihanna: You Da One!

James
Moderador
Moderador

Mensagem por Diddy em Ter 7 Set - 20:29

Iruel escreveu:
Maverick Hunter escreveu:
pokeshiny 09 escreveu:A confirmação que as evos dos iniciais são fakes.

esqueceu de dizer: fonte 4chan
muuuito confiavel. cara, esses sites brasileiros são uma piada. adoram usar fazer exclusividades mundiais retiradas do 4chan. eu teria vergonha

AH NIGGA FUCKING PLEASE, UM FILHO DA PUTA FAZ POST NO 4CHAN E NEGO FALA QUE É PROVA DE ALGO?
POR ISSO QUE NEGO CAI FÁCIL EM QUALQUER MERDA QUE POSTAM E AINDA VOTA NA DILMA

Vocês tem certeza de que vão acreditar de fontes vindas de 4chan?
Acho melhor verem os pokes quando lançar a fita, só faltam 10/11 dias.

Diddy

Mensagem por MasterWell em Ter 7 Set - 20:47

Não entendi o post acima.

Onde foi isso?
Quem é pokeshiny 09?
O que querem dizer com esses palavrões?
4chan?

Última edição por MasterWell em Ter 7 Set - 20:51, editado 1 vez(es)

MasterWell
Administrador
Administrador

Mensagem por Diddy em Ter 7 Set - 20:50

MasterWell escreveu:Não entendi o post acima.

Onde foi isso?
Quem é pokeshiny 09?
O que querem dizer com esses palavrões??
4chan?

Oq eu quis dizer é q essa fonte não é confiável, essa parada veio do 4chan e isso que eu quotei é na land.

O 4chan é conhecido como "o cu da internet", qualquer merda existente na internet vem de lá.
Agora, conhecendo a fama que o 4chan tem, vocês tem certeza que essa fonte é confiável?

Diddy

Mensagem por MasterWell em Ter 7 Set - 20:55

Nem sabia o que era 4chan. Mas ainda tenho minhas esperanças.

Bom, o negócio é esperar o lançamento dos jogos mesmo.

MasterWell
Administrador
Administrador

Mensagem por Mr. Evil em Ter 7 Set - 20:59

Como ñ perceberam antes q essa imagem vinha do 4chan eu ñ sei ...

QUE BOM - Odiei aquelas imagens, fogo e agua. E a d grama foi decepcionante

Ainda há esperança :rox:

Mr. Evil

Mensagem por Bruno_DK em Ter 7 Set - 21:21

Na vdd o q aconteceu foi o seguinte| Esses desenhos vieram de algum desenhista da equipe do Ken Sugimori (artista oficial do jogo). Mas esse desenho não eram pra vazar, pq na vdd essas artworks na vdd são tipo desenhos "beta". Ou seja, essa fonte eh fiel sim, mas os poces não serão exatamente assim. Alguns detalhes serão mudados, mas a evo do Tsutaja ainda vai ser uma cobra, a do Pokabu ainda vai ser um javali bolado e do Mijumaru aquele Garurumon ali.

Então se vc não gostou das evos, continue não gostando, pq elas vão seguir essa linha ai...

Bruno_DK

Mensagem por Mr. Evil em Ter 7 Set - 23:13

Tá ñ entendi, o mlk lá ñ assumiu a "autoria"" desse fakes ?
Então como eles "seriam versões beta" ?
Agora to confuso ...
se alguem puder explicar d novo então : "beta" x "fake total"

O melhor dakels foi o de grama, mas esperava mais pra falar a vdd, mas até ficou legal.
Sl, vi um fake da do pokabu q era um javali bolado mas ñ bipede, sl e ficou mais ownante.
Eu ñ gostei em si na evo do mijumaru foi ser tão parecido com o dailga -q (Isso deve mudar mt na final axo)

Em si agora é esperar, que com certeza eu vou acabar gostando dos iniciais xD espero

Mr. Evil

Mensagem por PG em Ter 7 Set - 23:19

Os pokes vão ser esses, só que como não eram pra fazer, o cara vai ter que mudar alguma coisa ali pra não levar um pé na bunda.

PG

Mensagem por Arcanjo em Ter 7 Set - 23:34

PG escreveu:Os pokes vão ser esses, só que como não eram pra fazer, o cara vai ter que mudar alguma coisa ali pra não levar um pé na bunda.

Pois tomara que mude tudo, só deixe a cor dos olhos e a ponta do dedão dos pés!

-QQQQQQQQQQQ

Arcanjo

http://www.pokeshiny.com

Mensagem por Bruno_DK em Qua 8 Set - 8:48

Arcanjo, vc ñ prestou atenção principalmente nessa minha frase aqui...

Bruno_DK escreveu:Então se vc não gostou das evos, continue não gostando, pq elas vão seguir essa linha ai...

Arcanjo, eles vão ser assim sim, mas alguns detalhes serão mudados. Quando o Sugimori "deu o trabalho" pra equipe dele, lhes foi dada a ordem de quem Tsutaja evoluiria pra uma cobra, Mijumaru pra um Garurumon e Pokabu pra um "javali estilo Ganon bolado". O máximo que eles podem mudar a partir desse desenho beta ai (que é original, só não foi confirmado se esse ai vai pra artwork final, que VAI seguir essa linha ai) são algumas cores ou detalhes. Ou seja, esse negócio de que "podem mudar tudo" é balela.

Já era, mano. Quem gostou, gostou. Quem não gostou vai continuar não gostando até se acostumar. Foi assim com Swampert, Nape, Garchomp e outros q tbm foram achincalhados antes de jogarem o jogo...

Um adendo, a Famitsu deu nota 40/40 pra Black/White. Isso é legal e talz, mas lembrem-se que Nintendogs tbm ganhou a nota máxima deles...

Bruno_DK

Mensagem por Feraligatr em Qua 8 Set - 12:59

Sabiiaaa!
Eu avisei...

@DK:
Como vc disse:
Quando o Sugimori "deu o trabalho" pra equipe dele, lhes foi dada a ordem de quem Tsutaja evoluiria pra uma cobra, Mijumaru pra um Garurumon e Pokabu pra um "javali estilo Ganon bolado".

Ele deu o trabalho pra EQUIPE dele, não é obrigado que logo o desse cara que fez essas coisas feias seja o 'escolhido' vamos dizer assim.

Então temos esperança de que não sejam akelas MERDAS!

Obrigado pela atenção.

Valeu, Evans! -q

Valeu Bioz o/

Awards -qq:

Feraligatr
Designer
Designer

http://jamesemo.com.uk

Mensagem por PG em Qua 8 Set - 14:48

Eles vão ser aquelas "merdas" ali sim. Só vai mudar alguns pequenos detalhes. Se bobear, alguns só darão pra ser vistos com photoshop.
A evo do Tsutarja VAI SER aquela cobra, a evo do Pokabu VAI SER o Ganon Javali e a evo do Mijumaru VAI SER aquele Garurumence ali.

PG

Mensagem por PG em Qui 9 Set - 17:13

Mal pelo double post, mas...

Ken Sugimori, primary illustrator: I really struggled the most with the Water-type [starter] this time.
Yusuke Ohmura, illustrator: There was talk of, "Wouldn't a sea otter be good for the Water starter?" But it was a really close decision in terms of what this sea otter would become once it evolves. In the end, we decided to have it evolve into something with a completely different appearance.
Sugimori: Of course, we want to make the starters into Pokémon that remain with the player throughout the game, so we hope to make them evolve into creatures that offer a surprise to the player. We always make an effort to throw in some twists and create third-stage evolutions that have an impact.
Ohmura: There was also talk this time about dividing the three starters into Japanese, Western, and Chinese styles of design. Tsutaaja was based on Western design, and Pokabu was rooted in a Chinese style, so I was told, "Let's make Mijumaru into a more Japanese-style design." Someone even asked, "Can't you make Mijumaru into a samurai?" [laughs]
Everyone: [laughs]
Sugimori: I worried about it for a while, and I eventually went to go see the sea otters at the aquarium. I happened to catch the sea lion show while I was there, and I became aware of the sea lion's power. "Well, let's try blending a sea otter and a sea lion," I thought. I came up with the idea of making the shell on Mijumaru's stomach into a sword (katana) and using it to fight, and that's how I completed Mijumaru and its evolution."

Na segunda frase, diz que o Ohmura ficou em dúvida se uma lontra marinha seria um water starter bom o suficiente (com relação aos outros water starters). e que ele decidiu que ela iria evoluir pra algo completamente diferente na aparência (pra quebrar um pouco aquele paradigma dos outros starters)

Na ultima frase, o Sugimori disse ele foi a um aquario ver uma lontra e viu não só a lontra como também ficou impressionado com o leão-marinho. Ele "fundiu" a lontra e o leão e veio na cabeça dele a ideia de fazer com q o Mijumaru tirasse uma katana da barriga e a usasse pra lutar. Dai vieram as evos do Mijumaru.

tradução by DK

PG

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: