Adeus Pessoal =[
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Adeus Pessoal =[
Noticia muito triste pra mim ainda não acredito que irei fazer isso mais sempre a um dia que temos que parar com uma coisa que gostamos,e a minha hora chegou depois de 6 Anos jogando esse jogo conheci muitas pessoas e fiz muitas amizades algumas delas maiores que as outras mais sempre boas amizades,galera fico feliz por ter conhecido vocês foi muito bom o tempo que passei com vocês sempre tentei ser legal com todos e espero ter feito certo,Obrigado mesmo por tudo nunca vou esqueçer das amizades que eu fiz levarei tudo o que aprendi com vocês para minha vida toda,Obrigado Pessoal e até algum dia.

Ulquiorra Schiffer
Re: Adeus Pessoal =[
Adeus cara, saiba q vc sempre foi um cara gente fina, exelente player de poce(a ladder mostrava isso rs) e um grande amigo. Eu e Kakashi vamos sentir falta de um companheiro como vc, eterno snorlax gordo q aguenta a bombas nuclear =/
Abraço cara, conte sempre comigo e tomare q se arrependa e volte a jogar xD
Abraço eterno snorlax. Saiba q vc foi um grande poceplayer pra nos e um cara su´per gente boa, nosso trio(eu, kkshi e vc) não sera mais o msm =/
abraço, cotne sempre comigo D':
Abraço cara, conte sempre comigo e tomare q se arrependa e volte a jogar xD
Abraço eterno snorlax. Saiba q vc foi um grande poceplayer pra nos e um cara su´per gente boa, nosso trio(eu, kkshi e vc) não sera mais o msm =/
abraço, cotne sempre comigo D':

Saijo
Putz, nem conheço man direito e quase chorei.
Não gosto nem de pensar da despedida da minha NET-Life.
Primeira vez que vejo alguém fazendo isso, foi tão chocante.
Mas...
Foi bom o tempo que você passou akee cara, como sou besta pra rir esse nick sempre trouxe alegria...o que tá no kit claro...Ulquiorra FEDE!
Sayonara! (acho que é assim)
Não gosto nem de pensar da despedida da minha NET-Life.
Primeira vez que vejo alguém fazendo isso, foi tão chocante.
Mas...
Foi bom o tempo que você passou akee cara, como sou besta pra rir esse nick sempre trouxe alegria...o que tá no kit claro...Ulquiorra FEDE!
Sayonara! (acho que é assim)
Valeu, Evans! -q

Valeu Bioz o/

Valeu Bioz o/

- Awards -qq:

Obrigado Saijo e Feraligatr os tempos que passei aqui foram muitos bons sentirei saudade da galera.

Ulquiorra Schiffer
Muito triste ler isso mano,odeio despedidas..ainda mais de amigos..
Te conheço a pouco tempo,mais o suficiente pra ver que vc é um cara fantastico..
Realmente muito triste ter que me despedir de um amigo,mais nessa vida nem tudo são alegrias.
Forte abraço mano. :cry:
Te conheço a pouco tempo,mais o suficiente pra ver que vc é um cara fantastico..
Realmente muito triste ter que me despedir de um amigo,mais nessa vida nem tudo são alegrias.
Forte abraço mano. :cry:
Pra você que gosta de navegar no site eu vou apresentar a dança do street faiti

[b]v l w h e m e r o *-*
- C H U P A S O C I E D A D E :
- [/b]

NaZiiNHA- Designer

Putz Barata, dessa vez vai? Você já "parou" de jogar poce desde quando eu te conheci(Alison_MP4 .dawg ) umas 10 vezes, mas sempre foi temporária, essa agora é pra valer? Eu não creio, sinceramente...
Você é um cara muito bacana, um dos melhores jogadores com que eu tive o prazer de jogar. Um dos únicos que podem me chamar de freguês(lol) por ter ganhado umas 9x mais do que eu ganhei de ti. Espero, de coração, que tu não deixes de entrar na internet. Você pode deixar de jogar pokémon, tudo bem, é uma opção sua, mas não desapareça. Se você não tem tempo, tudo bem, mas venha as vezes para nos dizer olá ao menos. Você fará falta, cara, isso posso lhe garantir.
Até mais meu amiguinho de exoesqueleto, e boa sorte na sua vida que segue aí Barata. Sei que tu conseguirás tudo que almejas. Boa sorte mesmo, de coração. o/
Você é um cara muito bacana, um dos melhores jogadores com que eu tive o prazer de jogar. Um dos únicos que podem me chamar de freguês(lol) por ter ganhado umas 9x mais do que eu ganhei de ti. Espero, de coração, que tu não deixes de entrar na internet. Você pode deixar de jogar pokémon, tudo bem, é uma opção sua, mas não desapareça. Se você não tem tempo, tudo bem, mas venha as vezes para nos dizer olá ao menos. Você fará falta, cara, isso posso lhe garantir.
Até mais meu amiguinho de exoesqueleto, e boa sorte na sua vida que segue aí Barata. Sei que tu conseguirás tudo que almejas. Boa sorte mesmo, de coração. o/

Lord_HK
Bom manow, nem te conheço, mais é sempre triste quando um amigo vai embora =/
Fique com Deus manolo, e espero que algum dia volte ^^
Fique com Deus manolo, e espero que algum dia volte ^^

Ken
Bom amanha conversarei com vc pelo MSN
pq hj não deu msm =/
se for definitivo, vamos sentir falta mano =/
mas msm estando afastado do forum
espero que nossas conversas no msn dure xD
Vlw mano ^^
pq hj não deu msm =/
se for definitivo, vamos sentir falta mano =/
mas msm estando afastado do forum
espero que nossas conversas no msn dure xD
Vlw mano ^^
Alucard~~

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

kakashi- Moderador, Designer, e Tower Tycoon

É triste quando essa hora chega.
bora chamar o diddy e o DK para falar com ele pessoalmente awesome
bom, se vc realmente vai parar de poké, é uma pena, pois estaremos perdendo um dos melhores jogadores que eu conheci!
Jogando sempre de offensive mostrando a força dos pokés
.
Boa sorte no que vc vai fazer e não nos abandone Eterno Mestre XD.
Sério velho, teu msn deve ter dado problema, eu nunca te vejo on '-'
bom, se vc realmente vai parar de poké, é uma pena, pois estaremos perdendo um dos melhores jogadores que eu conheci!
Jogando sempre de offensive mostrando a força dos pokés
.Boa sorte no que vc vai fazer e não nos abandone Eterno Mestre XD.
Sério velho, teu msn deve ter dado problema, eu nunca te vejo on '-'

Brunno
Obrigado mesmo galera eu quase chorei aqui dessa vez e definitivo a minha parada com o poce mais na net eu sempre estarei não como antes mas ainda sim sempre entrarei.

Ulquiorra Schiffer
Ulquiorra Schiffer escreveu:Obrigado mesmo galera eu quase chorei aqui dessa vez e definitivo a minha parada com o poce mais na net eu sempre estarei não como antes mas ainda sim sempre entrarei.
Então para mim está tudo bem. ahuaheueah
Boa sorte na sua vida pessoal aí, Barata.

Lord_HK
Não tenho muito o que dizer, a não ser boa sorte para a sua vida e muito sucesso.
Nada dura para sempre, infelizmente as coisas boas e os momentos bons acabam, mas sempre ficam marcados em nossas memórias para serem lembrados e relembrados com grande orgulho e alegria.
Se você sentiu que a sua hora chegou, siga em frente maninho, e de cabeça erguida.
Um grande abraço, e vê se não nos esqueça, sempre que puder dê uma passada por aqui.
Nada dura para sempre, infelizmente as coisas boas e os momentos bons acabam, mas sempre ficam marcados em nossas memórias para serem lembrados e relembrados com grande orgulho e alegria.
Se você sentiu que a sua hora chegou, siga em frente maninho, e de cabeça erguida.
Um grande abraço, e vê se não nos esqueça, sempre que puder dê uma passada por aqui.
Rihanna: You Da One!

James- Moderador

James escreveu:Não tenho muito o que dizer, a não ser boa sorte para a sua vida e muito sucesso.
Um grande abraço, e vê se não nos esqueça, sempre que puder dê uma passada por aqui.![]()
[2] disse tudo... boa sorte ai Baratinha
Go on and take a boww

:: Where Have You Been ::

Gallery Kaze
Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
Barata, é uma pena que você irá parar de jogar, perderemos um dos melhores jogadores de poké da net²²²²²²
Como esse dia chegará para todos mesmo só posso te pedir e desejar uma coisa.
Nunca pare de nos visitar.
E desejo tudo de bom e muita sorte na sua Real Life mano!
Obrigado por tudo!
Como esse dia chegará para todos mesmo só posso te pedir e desejar uma coisa.
Nunca pare de nos visitar.
E desejo tudo de bom e muita sorte na sua Real Life mano!
Obrigado por tudo!

Rafael Arceus
nao sei kuais suas razoes pra ter abandonado seja o k for... mas eu acho k o nunca, nunca deve ser dito kkkkkkk nao te conheço mas tambem odeio despedidas seja kual for... um dia eu tambem disse nao voltaria a jogar silkroad online e hoje eu tou jogando ele de novo... se passaram 2 anos k tinha parado... tem de seguir sua vida em frente fazendo o k acha melhor pra voce... mas se eu acho k voce ta triste por deixar tudo, pk deixar?
nao entendo sem "razaos" mas voce sabe as k levou voce a tomar essa decisao nao vou nem perguntar ^^
sayonara ulquiorra o ichigo aki te espera de novo sahushaus
nao entendo sem "razaos" mas voce sabe as k levou voce a tomar essa decisao nao vou nem perguntar ^^
sayonara ulquiorra o ichigo aki te espera de novo sahushaus
Kit Kobayakawa Sena - Aishīrudo Nijūichi no Running Back

by old soul

by old soul

- Hiruma:
- Kit Hiruma - Commander From Hell YA-HAAAAAAA

- XboxLive and MyAnimeList:

cyber1000- Designer

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Adeus =x
» Adeus Para o AKuAriUs e pro Atlantica
» Pessoal da YKZ