[+12] Pokémon: Gym Leader's Life - 2ª Temporada - Elite's Life
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
[+12] Pokémon: Gym Leader's Life - 2ª Temporada - Elite's Life
Muito bem. Vim aqui pra criar minha segunda fic na minha vida. Optei por fazer uma fic diferente. Este aqui vai simplesmente falar sobre a vida de um Líder de Ginásio, e mostrar que não é tão fácil quanto pensam. Não é ficar sentado dentro do seu ginásio, esperando um desafio, o dia inteiro (de vez em quando é isso também). Então, vamos lá!
Pokémon: Vida de um Gym Leader - Pequena Introdução
Tudo começa em uma ilha perdido próximo ao continente de Sinnoh, mais especificamente, ao sul de Pastoria. Aqui, duas faces desta ilha, mostram ambientes totalmente diferente:
- A primeira, que é a face N (prefixo de Norte), é desabitada. Motivos? Ah é claro. Não basta o frio supremo que faz por aqui, alguns Fantasmas (se é que me entendem), assombram esta face. Os navios que chegam até a Ilha (meu Deus! Esqueci de dizer o nome da ilha!!!) Frosland, passam bem longe, para chegarem à outra face.
- Logo depois, vem a face S (prefixo de Sul), Que mostra a face alegre e tropical de uma cidade. Pokémons aquáticos nadam pelas águas das praias, muita gente morando por aqui, Portos, Dançarinas de Hula-Hula, etc etc etc.
O nome desta ilha, surgiu a partir da grande quantidade de Gelo e Neve existente do lado sul, e o contraste que ela representa, já que é uma ilha, localizado ao sul de Sinnoh! Próximo ao Trópico de Tohjo! O mais ao centro! Como pode um lugar tão frio a este lugar? Bem, é inexplicável. Só para terem uma idéia, o mapa é mais ou menos assim:
Dá para se fazer estas deduções, já que Snowpoint é o ponto mais frio de Sinnoh, e já que é o ponto mais frio e está ao norte de Sinnoh, ele só pode estar ao norte do Trópico central.
Vish, falei demais sobre o este assunto. Vamos ao principal.
Nesta ilha, existe um treinador, dedicado a cuidar do ginásio da cidade de Frosland, e seus amados Pokémons de Gelo. Ele se dedica principalmente, a manter as características geladas da ilha. Uma boa parte dos treinadores da cidade já adotaram outros tipos de Pokémons, mas ele pensa em manter a tradição dos Pokémons de Gelo. Vamos lá.
Capítulo 01 - Surpresa!!!
- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantava uma mulher, com outras pessoas em um ambiente de festa.
- Obrigado pessoal, obrigado.
- Filho! Will! WIIIILLL!!!
- Oi pai. O que foi?
- Eu tenho uma surpresa pra você. Vem comigo.
E então, saíram o garoto, que provavelmente se chama Will, e seu pai, em direção a uma casa gigante, cor azul celeste. Adivinhem... O ginásio da cidade de Frosland.
- Porque me trouxe até seu ginásio pai?
- Bem. Você já deve saber. Nunca tive a oportunidade de partir em uma aventura, e pensei agora, em sair para a minha. Vou tentar me fortalecer...
- Pode ser mais direto? Porque não fala de uma vez que quer passar o cargo de Líder de Ginásio pra mim?
- Estraga prazeres como sempre. Enfim, é isso mesmo. Poxa, mas era pra ser uma surpresa. Não podia pelo menos fingir que não sabia?
- Mas você sabe como eu sou. Odeio fingir. Mais dia, menos dia, eu vou ter que contar que naquele dia eu fingi.
- É. Mas enfim, é isso. Você vai aceitar né? Já estou até com minha bolsa pronta.
- Hum... Obrigado pai - E abraça seu pai. Poucas vezes ele abraçara seu pai. Will (acho que é isso)...
- Pra você, é William!
Ah sim. Poucas vezes William abraçara seu pai. Sempre foi um garoto frio, e não gosta de demonstrar sentimentos.
- Obrigado por compreender filho.
- É claro que entendo. Já fui pra minha jornada, duas vezes!
É claro que William já foi para sua jornada. Em seus 16 anos...
- 17!!!
É, é... Meu! Como você consegue me ouvir?
- Sou uma pessoa, e você também é. Você fala mais alto que o mundo!
Tá bom. Mas vai ter que se acostumar! Mas... como eu dizia, William, em seus 17 anos, já é quase um adulto, já foi para duas jornadas. Uma em Sinnoh, e outra em Johto. Já tem mais de 20 Pokémons. 8 deles são do Tipo Gelo. Todos eles estão guardados no ginásio. Hã?
- Tô entrando no ginásio não posso?
É claro.
- Caramba! Que legal. Esse frio... que gostoso - disse pegando um casaco posicionado em um cabide próximo a porta de entrada/saída, e logo voou pelo interior do ginásio, onde estavam vários Pokémons.
- Podem sair - Pega seis Pokébolas de seu bolso, e os libera para andarem no ginásio. Afinal, quais são seus Pokémons que você vai usar no ginásio?
- Er... vai ser meu Glaceon, Snover, Snorunt e... e... o que eu uso? Tô em dúvida se uso meu Cloyster, ou se uso o Weavile!!!
- Bem, eu aconselho que tire o Snorunt, e coloque o Cloyster e o Weavile - disse o pai.
- De jeito maneira! MINHA SNORUNT NÃO SAI! - frizando o "minha", para indicar que Snorunt é fêmea.
- Você que sabe. Coloque o Weavile. Tem uma variedade grande de ataques.
- Obrigado pelo conselho.
- Na verdade eu só vim pra me despedir. Já estou indo.
- Tá pai. Pode ir.
- Olhe... - disse pegando um bolo de papelada em sua bolsa - tem que assinar todos estes papéis. Todos! Se não você vai ser um Líder não-oficial.
- Todos eles? - disse com uma voz desanimada.
- Sim. Se tiver a mão ligeira vai demorar 2 horas pra terminar.
- E... Se não tiver?
- Vai ter que ter. Não vai querer gastar meio dia pra assinar um bolinho de papel.
- Aiai. Tá tudo bem.
- Se quiser pode assinar estes papéis lá no escritório.
- Tá pai. Tchau. Espero que se dê bem em sua aventura.
- Tchau filho. Até quando eu voltar.
- Daqui um ano eu espero...
- :o
- Tô brincando.
- Até.
E então William foi em direção ao escritório, onde assinou todos os papéis, e depois de 3 horas, William saiu do escritório, girando seu pulso.
- Grande presente que ele me dá. Um monte de papel pra assinar...
- Eu vim pra desafiar o Líder deste Ginásio!
- Moleque atrevido... Como ousa entrar no meu ginásio desse jeito?
- Hã? Hahahahaha. Olha quem fala. Você também é um moleque!
- Mas eu sou um moleque que é Líder de Ginásio, e você? É somente um moleque perdedor!
- Veremos na arena!
- A batalha entre William, o Líder de Ginásio e Roni, o desafiante...
- Perdedor...
- Vai começar! Liberem seus Pokémons!
- Para a batalha, Leafeon!
- Leafeon? Grande erro. Ao ataque Glaceon!
- Liiii! Liiifeon!
- Muito bem Leafeon, começe atacando com Folhas Navalha!
- Granizo!
Logo um forte Granizo começa a cair sobre a arena, e Glaceon desviou rapidamente das Folhas Navalha.
- Hã? O que foi isso?
- Uma dica. Saiba utilizar a habilidade de seu Pokémon. O Manto de Gelo de meu Glaceon aumenta a capacidade de evasão. Agora, ataque com Raio de Gelo!
- Rápido! Dia Ensolarado!
O Raio de Gelo acerta Leafeon, e o congela, mas logo ele descongela.
- Eu sei usar muito bem a habilidade de meu Leafeon. A Proteção de Folha de meu Leafeon faz com que qualquer stat causado, seja curado.
- Agora, use Presas de Gelo!
O ataque acerta Leafeon em cheio, levando-o a nocaute.
- Droga! Volte Leafeon! Agora... Vai Typhlosion!
- Acha que me assusto com esse furão super-crescido?
- Rolo Compressor!
- Vento Gelado!
O Rolo Compressor vai em direção a Glaceon, mas Vento Gelado congela Typhlosion.
- O que? Um golpe de gelo e acabou? Volte Typhlosion!
- Hahaha! Que piada!
- Vai Swampert!
- Um Swampert... Volte Glaceon! Vai Snover!
- Swampert, use Tiro de Lama!
- Pode receber.
- Hã?
O ataque não machuca muito.
- Então use Hidro Bomba!
- Receba de novo.
O ataque novamente não o machuca.
- Agora use Folha Gilete!
- Swaaaaaaaaaaaaaaam!.!...
- Gr... Volte Swampert! Vai, Kadabra!
- Volte Snover. Vai Weavile!
- Mas que droga! Use Raio Psíquico!
- Revide com Garras Sombrias!
O Raio Psíquico vai em direção de Weavile, mas Weavile usa suas Garras Sombrias, e anula o Raio Psíquico, depois acerta Kadabra.
- Agora use Pulsação Noturna!
- Kaaaaadabra...
- Continue de pé agora!
- Kaaaa...
- Kadabra está fora de combate! O vencedor desta Rodada é Weavile! O vencedor da batalha é William, o Líder do Ginásio!
- Você vai me pagar! Eu tô falando! Eu vou voltar!!!
- Consegui! Minha primeira vitória!
Parabéns. Você conseguiu.
- Obrigado.
Você continua me ouvindo...
- É claro!
Tanto faz. E então, William vai viver sua vida normal de um Líder de Ginásio. Por enquanto.
No próximo capítulo:
Criminosos atacam a reserva biológica de Frosland, e rouba vários Pokémons. Os habitantes só podem recorrer ao Líder do Ginásio para ajudá-los. William no começo de sua carreira já enfrenta este evento incomum. Será que William conseguirá salvar os Pokémons, ou a Reserva vai ter que começar do zero? Acompanhem em:
02 - Vilões, se apresentem!
- Não percam hein - disse William com voz animada - Pow! Para de encher meu saco!
Comentem por favor. Espero que gostem
Pokémon: Vida de um Gym Leader - Pequena Introdução
Tudo começa em uma ilha perdido próximo ao continente de Sinnoh, mais especificamente, ao sul de Pastoria. Aqui, duas faces desta ilha, mostram ambientes totalmente diferente:
- A primeira, que é a face N (prefixo de Norte), é desabitada. Motivos? Ah é claro. Não basta o frio supremo que faz por aqui, alguns Fantasmas (se é que me entendem), assombram esta face. Os navios que chegam até a Ilha (meu Deus! Esqueci de dizer o nome da ilha!!!) Frosland, passam bem longe, para chegarem à outra face.
- Logo depois, vem a face S (prefixo de Sul), Que mostra a face alegre e tropical de uma cidade. Pokémons aquáticos nadam pelas águas das praias, muita gente morando por aqui, Portos, Dançarinas de Hula-Hula, etc etc etc.
O nome desta ilha, surgiu a partir da grande quantidade de Gelo e Neve existente do lado sul, e o contraste que ela representa, já que é uma ilha, localizado ao sul de Sinnoh! Próximo ao Trópico de Tohjo! O mais ao centro! Como pode um lugar tão frio a este lugar? Bem, é inexplicável. Só para terem uma idéia, o mapa é mais ou menos assim:
Sinnoh
Johto/Kanto
Hoenn
Dá para se fazer estas deduções, já que Snowpoint é o ponto mais frio de Sinnoh, e já que é o ponto mais frio e está ao norte de Sinnoh, ele só pode estar ao norte do Trópico central.
Vish, falei demais sobre o este assunto. Vamos ao principal.
Nesta ilha, existe um treinador, dedicado a cuidar do ginásio da cidade de Frosland, e seus amados Pokémons de Gelo. Ele se dedica principalmente, a manter as características geladas da ilha. Uma boa parte dos treinadores da cidade já adotaram outros tipos de Pokémons, mas ele pensa em manter a tradição dos Pokémons de Gelo. Vamos lá.
Capítulo 01 - Surpresa!!!
- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantava uma mulher, com outras pessoas em um ambiente de festa.
- Obrigado pessoal, obrigado.
- Filho! Will! WIIIILLL!!!
- Oi pai. O que foi?
- Eu tenho uma surpresa pra você. Vem comigo.
E então, saíram o garoto, que provavelmente se chama Will, e seu pai, em direção a uma casa gigante, cor azul celeste. Adivinhem... O ginásio da cidade de Frosland.
- Porque me trouxe até seu ginásio pai?
- Bem. Você já deve saber. Nunca tive a oportunidade de partir em uma aventura, e pensei agora, em sair para a minha. Vou tentar me fortalecer...
- Pode ser mais direto? Porque não fala de uma vez que quer passar o cargo de Líder de Ginásio pra mim?
- Estraga prazeres como sempre. Enfim, é isso mesmo. Poxa, mas era pra ser uma surpresa. Não podia pelo menos fingir que não sabia?
- Mas você sabe como eu sou. Odeio fingir. Mais dia, menos dia, eu vou ter que contar que naquele dia eu fingi.
- É. Mas enfim, é isso. Você vai aceitar né? Já estou até com minha bolsa pronta.
- Hum... Obrigado pai - E abraça seu pai. Poucas vezes ele abraçara seu pai. Will (acho que é isso)...
- Pra você, é William!
Ah sim. Poucas vezes William abraçara seu pai. Sempre foi um garoto frio, e não gosta de demonstrar sentimentos.
- Obrigado por compreender filho.
- É claro que entendo. Já fui pra minha jornada, duas vezes!
É claro que William já foi para sua jornada. Em seus 16 anos...
- 17!!!
É, é... Meu! Como você consegue me ouvir?
- Sou uma pessoa, e você também é. Você fala mais alto que o mundo!
Tá bom. Mas vai ter que se acostumar! Mas... como eu dizia, William, em seus 17 anos, já é quase um adulto, já foi para duas jornadas. Uma em Sinnoh, e outra em Johto. Já tem mais de 20 Pokémons. 8 deles são do Tipo Gelo. Todos eles estão guardados no ginásio. Hã?
- Tô entrando no ginásio não posso?
É claro.
- Caramba! Que legal. Esse frio... que gostoso - disse pegando um casaco posicionado em um cabide próximo a porta de entrada/saída, e logo voou pelo interior do ginásio, onde estavam vários Pokémons.
- Podem sair - Pega seis Pokébolas de seu bolso, e os libera para andarem no ginásio. Afinal, quais são seus Pokémons que você vai usar no ginásio?
- Er... vai ser meu Glaceon, Snover, Snorunt e... e... o que eu uso? Tô em dúvida se uso meu Cloyster, ou se uso o Weavile!!!
- Bem, eu aconselho que tire o Snorunt, e coloque o Cloyster e o Weavile - disse o pai.
- De jeito maneira! MINHA SNORUNT NÃO SAI! - frizando o "minha", para indicar que Snorunt é fêmea.
- Você que sabe. Coloque o Weavile. Tem uma variedade grande de ataques.
- Obrigado pelo conselho.
- Na verdade eu só vim pra me despedir. Já estou indo.
- Tá pai. Pode ir.
- Olhe... - disse pegando um bolo de papelada em sua bolsa - tem que assinar todos estes papéis. Todos! Se não você vai ser um Líder não-oficial.
- Todos eles? - disse com uma voz desanimada.
- Sim. Se tiver a mão ligeira vai demorar 2 horas pra terminar.
- E... Se não tiver?
- Vai ter que ter. Não vai querer gastar meio dia pra assinar um bolinho de papel.
- Aiai. Tá tudo bem.
- Se quiser pode assinar estes papéis lá no escritório.
- Tá pai. Tchau. Espero que se dê bem em sua aventura.
- Tchau filho. Até quando eu voltar.
- Daqui um ano eu espero...
- :o
- Tô brincando.
- Até.
E então William foi em direção ao escritório, onde assinou todos os papéis, e depois de 3 horas, William saiu do escritório, girando seu pulso.
- Grande presente que ele me dá. Um monte de papel pra assinar...
- Eu vim pra desafiar o Líder deste Ginásio!
- Moleque atrevido... Como ousa entrar no meu ginásio desse jeito?
- Hã? Hahahahaha. Olha quem fala. Você também é um moleque!
- Mas eu sou um moleque que é Líder de Ginásio, e você? É somente um moleque perdedor!
- Veremos na arena!
- A batalha entre William, o Líder de Ginásio e Roni, o desafiante...
- Perdedor...
- Vai começar! Liberem seus Pokémons!
- Para a batalha, Leafeon!
- Leafeon? Grande erro. Ao ataque Glaceon!
- Liiii! Liiifeon!
- Muito bem Leafeon, começe atacando com Folhas Navalha!
- Granizo!
Logo um forte Granizo começa a cair sobre a arena, e Glaceon desviou rapidamente das Folhas Navalha.
- Hã? O que foi isso?
- Uma dica. Saiba utilizar a habilidade de seu Pokémon. O Manto de Gelo de meu Glaceon aumenta a capacidade de evasão. Agora, ataque com Raio de Gelo!
- Rápido! Dia Ensolarado!
O Raio de Gelo acerta Leafeon, e o congela, mas logo ele descongela.
- Eu sei usar muito bem a habilidade de meu Leafeon. A Proteção de Folha de meu Leafeon faz com que qualquer stat causado, seja curado.
- Agora, use Presas de Gelo!
O ataque acerta Leafeon em cheio, levando-o a nocaute.
- Droga! Volte Leafeon! Agora... Vai Typhlosion!
- Acha que me assusto com esse furão super-crescido?
- Rolo Compressor!
- Vento Gelado!
O Rolo Compressor vai em direção a Glaceon, mas Vento Gelado congela Typhlosion.
- O que? Um golpe de gelo e acabou? Volte Typhlosion!
- Hahaha! Que piada!
- Vai Swampert!
- Um Swampert... Volte Glaceon! Vai Snover!
- Swampert, use Tiro de Lama!
- Pode receber.
- Hã?
O ataque não machuca muito.
- Então use Hidro Bomba!
- Receba de novo.
O ataque novamente não o machuca.
- Agora use Folha Gilete!
- Swaaaaaaaaaaaaaaam!.!...
- Gr... Volte Swampert! Vai, Kadabra!
- Volte Snover. Vai Weavile!
- Mas que droga! Use Raio Psíquico!
- Revide com Garras Sombrias!
O Raio Psíquico vai em direção de Weavile, mas Weavile usa suas Garras Sombrias, e anula o Raio Psíquico, depois acerta Kadabra.
- Agora use Pulsação Noturna!
- Kaaaaadabra...
- Continue de pé agora!
- Kaaaa...
- Kadabra está fora de combate! O vencedor desta Rodada é Weavile! O vencedor da batalha é William, o Líder do Ginásio!
- Você vai me pagar! Eu tô falando! Eu vou voltar!!!
- Consegui! Minha primeira vitória!
Parabéns. Você conseguiu.
- Obrigado.
Você continua me ouvindo...
- É claro!
Tanto faz. E então, William vai viver sua vida normal de um Líder de Ginásio. Por enquanto.
No próximo capítulo:
Criminosos atacam a reserva biológica de Frosland, e rouba vários Pokémons. Os habitantes só podem recorrer ao Líder do Ginásio para ajudá-los. William no começo de sua carreira já enfrenta este evento incomum. Será que William conseguirá salvar os Pokémons, ou a Reserva vai ter que começar do zero? Acompanhem em:
02 - Vilões, se apresentem!
- Não percam hein - disse William com voz animada - Pow! Para de encher meu saco!
Comentem por favor. Espero que gostem
Última edição por JPNIgor em Dom 2 Jan - 13:13, editado 2 vez(es)
Re: [+12] Pokémon: Gym Leader's Life - 2ª Temporada - Elite's Life
hahuuahuahuah 
muito boa a historia =D
gogo proximo capitulo \\o//

muito boa a historia =D
gogo proximo capitulo \\o//
Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 02 - Vilões, se apresentem!
Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 02 - Vilões, se apresentem!
???1 - Vamos. É a Reserva Biológica de Frosland!
???2 - Quantos Pokémons!!!
???1 - E vamos roubar todos eles!
???2 - Atacar!!!
De repente o ???2 pega um atirador de rede em formato de bazuca, e lança uma rede em um Lapras.
Lapras - Laaaaaaaaaaaaaaa!
???1 - Agora é a minha vez!
E então o ???1 lança outra rede em um Sandslash.
Sandslash - Sand... Sand...
Policial - Parados aí!
???1 - Hã? Quem você acha que é para mandar a gente parar?
Policial - Eu sou um Policial. Agora solte estes Pokémons, e coloque as mãos na cabeça!
???2 - Você que pediu - disse pedindo para o ???2
???1 - Ataque Linoone!
???2 - Vai Mightyena!
Linoone - Linoon, Linooooone!
Mightyena - Might!
???1 - Ataque Linoone! Shock Wave!
???2 - Mightyena, ataque com sua Cauda de Ferro!
Policial - Aaaah! Socorrooo!
???1 - Agora vamos continuar nosso trabalho.
Vizinho - William! William! Acorda William!
William - Ah mãe, deixa eu ficar aqui no ginásio...
William, acorda! Acorda! Acorda agora!
William - Num tô a fim!!!
Eu odeio fazer isso mas... E então William acorda, se levanta e vai na janela ver o que o vizinho deseja.
William - Hã? - disse enquanto levantava - Cara, eu te odeio!
Sei que isso é por uma boa causa.
William - Hum... - chegando na janela - O que foi?
Vizinho - A Reserva Biológica está sendo atacado.
William - E... eu com isso? Sou só um líder de ginásio.
Vizinho - Eles roubaram Pokémons de Gelo também.
William - Hã? Eu tô indo! Eu vou matar quem fez isso!
Bem. Falei que era por uma boa causa.
William - Cala a boca. Você ao invés de ficar me enxendo o saco, não podia me fazer aparecer lá de uma vez?
Não, porque você foi mal-educado.
William - Tudo bem, desculpa.
E então William de alguma forma misteriosa consegue se teletransportar para a Reserva Biológica.
William - Parados aí!
???1 - Hã? De onde você veio?
???2 - Hahaha! Deve ser Policial Mirim.
William - Pra sua informação, eu sou o líder do ginásio desta cidade, e você tá roubando os Pokémons de gelo que eu me mato pra cuidar desde os meus 10 anos!
Spheal - Spheeee!
???1 - Mas que fofo... Vai Linoone!
William - Vai Weavile!
???2 - Vai Mightyena!
William - Dois contra um não vale.
Rafaella - Cara, se liga, eu sou Rafaella!
Wendel - E eu sou Wendel!
Rafaella, e nós somos integrantes da Equipe Rocket!
William - Tinha que ser! Tão baixos.
Wendel - Olha quem fala!
William - Cale a boca, eu acabo com vocês dois só com meu Weavile!
Rafaella - Linoone...
Wendel - Mightyena...
Rafaella e Wendel - Iron Tail!
William - Esquive, e use Brick Break!
Weavile - We!
Weavile esquiva e ataca com Brick Break, acertando os dois de uma vez só.
Linoone - Liiii...
Mightyena - Mai...
Rafaella - Seu fracassado, volte!
Wendel - Seu nada, volte agora!
William - Vai continuar aí ou vai devolver os Pokémons e vai sair?
Rafaella - De jeito... - neste momento Weavile aparece na sua frente escurecendo suas garras.
Rafaella - É... É claro...
Policial - Obrigado mesmo...
??? - Te achei!
William - Hã? Quem é você?
Steven - Sou Steven, da cidade de Pallet, em Kanto, e vim aqui pra te desafiar.
William - É claro.
William - Proponho uma batalha de melhor de quatro
Steven - Não tenho quatro Pokémons. Tenho somente três.
William - Feito.
Juiz - Que comecem a batalha!
William - Vai Weavile!
Steven - Vai se arrepender. Vai Monferno!
William - O Tipo não interessa.
Steven - Veremos, Mach Punch!
William - Dig.
De repente na visão de Monferno, sobra somente um buraco, e quando pousa no chão...
William - Ataque!
... Weavile aparece atacando por baixo de Monferno.
Steven - Droga. Ataque agora com Flame Wheel!
William - Haha. Dig de novo!
Monferno não acerta Weavile novamente, mas desta vez Weavile também não o acerta.
Steven - Ataque com Flamethrower!
William - Esquive.
O Flamethrower não acerta, e derrete uma parte da arena de gelo.
William - Isso que eu queria! Ataque com Surf!
Steven - Não pode ser!
Juiz - Monferno está fora de combate. Steven, escolha seu próximo Pokémon.
Steven - Vai Riolu!
William - Volte Weavile. Vai Glaceon!
Steven - Ataque com Cauda de Ferro!
William - Glaceon, esquive, e depois use Shadow Ball!
Riolu não acerta Glaceon, que usa Shadow Ball pelas costas de Riolu.
William - Agora use Quick Attack!
Glaceon acerta Riolu em cheio.
Steven - Foi... muito rápido...
William - Agora use Ice Shard!
O ataque acerta Riolu em cheio.
Steven - Use Drain Punch!
O ataque acerta Glaceon em cheio.
William - Sei que você aguenta Glaceon.
Glaceon - Glei... Ceon!
William - Ataque agora com Last Resort!
E então Glaceon parte para cima de Riolu, causando um grande impacto, que forma uma densa fumaça, e quando a fumaça se dissipa...
William - Acabou.
Steven - Não pode ser...
Riolu - Riii...
Steven - Vai se arrepender! Eu vou voltar! Eu tô falando!
William - Até mais - disse enquanto Steven saia do ginásio - Vou curtir um pouco meus Pokémons.
No próximo capítulo:
O Weavile de William fica doente, e os médicos do Centro Pokémons não conseguem descobrir sua causa. Agora William deve ir até o Hospital Pokémon da cidade de Jubilife para ver o que está se passando. Agora William deve correr contra o tempo para não perder um de seus Pokémons mais fortes. Não percam:
Capítulo 03 - Corrida contra o tempo. Não quero te perder Weavile!
???1 - Vamos. É a Reserva Biológica de Frosland!
???2 - Quantos Pokémons!!!
???1 - E vamos roubar todos eles!
???2 - Atacar!!!
De repente o ???2 pega um atirador de rede em formato de bazuca, e lança uma rede em um Lapras.
Lapras - Laaaaaaaaaaaaaaa!
???1 - Agora é a minha vez!
E então o ???1 lança outra rede em um Sandslash.
Sandslash - Sand... Sand...
Policial - Parados aí!
???1 - Hã? Quem você acha que é para mandar a gente parar?
Policial - Eu sou um Policial. Agora solte estes Pokémons, e coloque as mãos na cabeça!
???2 - Você que pediu - disse pedindo para o ???2
???1 - Ataque Linoone!
???2 - Vai Mightyena!
Linoone - Linoon, Linooooone!
Mightyena - Might!
???1 - Ataque Linoone! Shock Wave!
???2 - Mightyena, ataque com sua Cauda de Ferro!
Policial - Aaaah! Socorrooo!
???1 - Agora vamos continuar nosso trabalho.
Vizinho - William! William! Acorda William!
William - Ah mãe, deixa eu ficar aqui no ginásio...
William, acorda! Acorda! Acorda agora!
William - Num tô a fim!!!
Eu odeio fazer isso mas... E então William acorda, se levanta e vai na janela ver o que o vizinho deseja.
William - Hã? - disse enquanto levantava - Cara, eu te odeio!
Sei que isso é por uma boa causa.
William - Hum... - chegando na janela - O que foi?
Vizinho - A Reserva Biológica está sendo atacado.
William - E... eu com isso? Sou só um líder de ginásio.
Vizinho - Eles roubaram Pokémons de Gelo também.
William - Hã? Eu tô indo! Eu vou matar quem fez isso!
Bem. Falei que era por uma boa causa.
William - Cala a boca. Você ao invés de ficar me enxendo o saco, não podia me fazer aparecer lá de uma vez?
Não, porque você foi mal-educado.
William - Tudo bem, desculpa.
E então William de alguma forma misteriosa consegue se teletransportar para a Reserva Biológica.
William - Parados aí!
???1 - Hã? De onde você veio?
???2 - Hahaha! Deve ser Policial Mirim.
William - Pra sua informação, eu sou o líder do ginásio desta cidade, e você tá roubando os Pokémons de gelo que eu me mato pra cuidar desde os meus 10 anos!
Spheal - Spheeee!
???1 - Mas que fofo... Vai Linoone!
William - Vai Weavile!
???2 - Vai Mightyena!
William - Dois contra um não vale.
Rafaella - Cara, se liga, eu sou Rafaella!
Wendel - E eu sou Wendel!
Rafaella, e nós somos integrantes da Equipe Rocket!
William - Tinha que ser! Tão baixos.
Wendel - Olha quem fala!
William - Cale a boca, eu acabo com vocês dois só com meu Weavile!
Rafaella - Linoone...
Wendel - Mightyena...
Rafaella e Wendel - Iron Tail!
William - Esquive, e use Brick Break!
Weavile - We!
Weavile esquiva e ataca com Brick Break, acertando os dois de uma vez só.
Linoone - Liiii...
Mightyena - Mai...
Rafaella - Seu fracassado, volte!
Wendel - Seu nada, volte agora!
William - Vai continuar aí ou vai devolver os Pokémons e vai sair?
Rafaella - De jeito... - neste momento Weavile aparece na sua frente escurecendo suas garras.
Rafaella - É... É claro...
Policial - Obrigado mesmo...
??? - Te achei!
William - Hã? Quem é você?
Steven - Sou Steven, da cidade de Pallet, em Kanto, e vim aqui pra te desafiar.
William - É claro.
William - Proponho uma batalha de melhor de quatro
Steven - Não tenho quatro Pokémons. Tenho somente três.
William - Feito.
Juiz - Que comecem a batalha!
William - Vai Weavile!
Steven - Vai se arrepender. Vai Monferno!
William - O Tipo não interessa.
Steven - Veremos, Mach Punch!
William - Dig.
De repente na visão de Monferno, sobra somente um buraco, e quando pousa no chão...
William - Ataque!
... Weavile aparece atacando por baixo de Monferno.
Steven - Droga. Ataque agora com Flame Wheel!
William - Haha. Dig de novo!
Monferno não acerta Weavile novamente, mas desta vez Weavile também não o acerta.
Steven - Ataque com Flamethrower!
William - Esquive.
O Flamethrower não acerta, e derrete uma parte da arena de gelo.
William - Isso que eu queria! Ataque com Surf!
Steven - Não pode ser!
Juiz - Monferno está fora de combate. Steven, escolha seu próximo Pokémon.
Steven - Vai Riolu!
William - Volte Weavile. Vai Glaceon!
Steven - Ataque com Cauda de Ferro!
William - Glaceon, esquive, e depois use Shadow Ball!
Riolu não acerta Glaceon, que usa Shadow Ball pelas costas de Riolu.
William - Agora use Quick Attack!
Glaceon acerta Riolu em cheio.
Steven - Foi... muito rápido...
William - Agora use Ice Shard!
O ataque acerta Riolu em cheio.
Steven - Use Drain Punch!
O ataque acerta Glaceon em cheio.
William - Sei que você aguenta Glaceon.
Glaceon - Glei... Ceon!
William - Ataque agora com Last Resort!
E então Glaceon parte para cima de Riolu, causando um grande impacto, que forma uma densa fumaça, e quando a fumaça se dissipa...
William - Acabou.
Steven - Não pode ser...
Riolu - Riii...
Steven - Vai se arrepender! Eu vou voltar! Eu tô falando!
William - Até mais - disse enquanto Steven saia do ginásio - Vou curtir um pouco meus Pokémons.
No próximo capítulo:
O Weavile de William fica doente, e os médicos do Centro Pokémons não conseguem descobrir sua causa. Agora William deve ir até o Hospital Pokémon da cidade de Jubilife para ver o que está se passando. Agora William deve correr contra o tempo para não perder um de seus Pokémons mais fortes. Não percam:
Capítulo 03 - Corrida contra o tempo. Não quero te perder Weavile!
Massa massa [content]
maismaismais GOGO
maismaismais GOGO
Minha nota para sua fic .... 10 gostei dela , excelente continue postando .

Convidad- Convidado
Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 03 - Corrida contra o tempo! Não quero te perder!
Hoje começamos o capítulo na casa de William, porém com ele dormindo como sempre, quando de repente o escandaloso despertador dele começa a tocar:
William - Chega! Já sei que é pra mim acordar! Não sei como aguento isso...
Também não...
William - Aff. Num vou falar mais nada. Sei que sou louco.
Tá, tá, senhor lelé da cuca. Vai logo que você tem que ir pro Ginásio.
William - Tá bom.
Nossa, do jeito que você está vai demorar meia hora.
William - O problema é meu.
E logo William estava arrumado.
William - Obrigado. Vamos.
Acho melhor correr, tem um desafiante chegando no ginásio.
William - Como você sabe?
Eu tenho visão total sobre qualquer área que eu deseje. Sou o narrador. Deeer.
William - Tá então.
E então William saiu correndo, e logo chegou ao ginásio, onde um desafiante esperava a chegada do líder do ginásio.
William - Olá.
Thiers - Sou Thiers Cortez. Vim te desafiar.
William - É claro. Entre.
Disse William simpático, enquanto Thiers entrava no ginásio silencioso.
William - É o seguinte. Estou propondo uma batalha melhor de três.
Thiers - Tudo bem. Saia Monferno.
Monferno - Mon... - e então saia um Monferno de aparência séria.
William - Hum... Boa jogada. Mas como eu digo, vantagem não é tudo! Vai Glaceon!
Glaceon - Gleicion!!!
Thiers - Ataque com Mach Punch!
Glaceon - Esquive e use Water Pulse!
Thiers - Não preciso nem falar né?
Depois de Monferno usar Mach Punch, Glaceon esquiva, e usa Water Pulse em um golpe direto, porém o que seria um golpe que o desmaiaria, Monferno esquiva sem as ordens de seu treinador, depois usando Flamethrower.
Glaceon - Gleeeeecion...
William - Você está bem?
Glaceon - Gleicion!!!
William - Use Aqua Tail!
Thiers - Esquive!
Glaceon usa Aqua Tail, porém Monferno esquiva.
William - Ótimo. Water Pulse!
Thiers - Como você fez isso?
William - Eu pude ver que quando Monferno esquiva, ele dá um passo curto, portanto eu sei que se usasse rapidamente um segundo ataque, conseguiria acertá-lo.
Thiers - (Não é possível que ele tenha uma estratégia melhor do que a minha) Monferno, levante-se! Use Heat Wave (deste você não escapa)!
William - Rain Dance!
Depois do ataque de William, começa a chover na arena, e a fusão de um ambiente quente com água, cria uma densa fumaça de vapor
William - Ótimo! Finalize! Last Resort!
Logo Glaceon se infiltra no vapor, e quando a fumaça se dissipa, ambos os treinadores podem ver Monferno desmaiado.
Thiers - Não acredito!
William - Você não sabe unificar estratégia de ataque com defesa.
Thiers - Volte agora!
William - Volte Glaceon.
Glaceon - Gleicion!
Thiers - Muito bem! Ataque Lucario!
William - Vai lá Snover!
Thiers - Ataque com Metal Claw!
William - Ah não! Esquive!
Snover não consegue esquivar a tempo do ataque, e é acertado em cheio.
William - Sei que consegue!
Snover - Snov!
William - Ataque com Water Pulse!
Thiers - Esquive e use Blaze Kick!
William - Já sei! Double Team!
Lucario pula e se aproxima em direção de Snover, quando ele usa Double Team, e Lucario consegue somente acertar um de seus clones, derretendo o chão de Gelo.
Thiers - Vamos Lucario! Este você não erra! Use Aura Sphere!
O ataque vai passando por todos os clones, até que acerta o verdadeiro, que vai a nocaute.
William - Volte Snover!
Thiers - Volte Lucario!
William - Vai Snorunt!
Thiers - Vai Mime Jr.!
William - Comece com Shadow Ball!
Thiers - Protect! E use Brick Break!
William - Esquiva!
Os dois ataques não conseguem alcançar sua meta.
William - Ataque de novo com Shadow Ball!
Thiers - Charge Beam!
Os dois ataques se chocam, causando uma explosão, que arremessa os dois Pokémons, que acabam desmaiados.
William - Vamos fazer um desempate!
Thiers - Tudo bem.
William - Volte Snorunt.
Thiers - Volte também Mime Jr.. Vai Charizard!
Charizard - Chaaaaaar!
William - Vai Weavile!
Weavile - Wi... - e então do nada Weavile cai no chão.
William - O... o que está acontecendo?
E então Thiers entra no campo de batalha para pegar Weavile, e quando coloca a mão na cabeça de Weavile, diz:
Thiers - Está com Febre.
William - Mas então temos que ir até o Centro Pokémon. Sinto muito mesmo. Não vai dar para concluir nossa batalha hoje.
Thiers - Tudo bem.
William - Enfermeira, pode tratar meu Weavile, por favor? - disse já no Centro Pokémon.
Enfermeira - É claro - disse pegando a PokéBola de Weavile.
Depois de esperarem muito tempo, mais do que o previsto, aparece a Enfermeira Joy com a PokéBola na mão.
Enfermeira - Sinto muito. Não consegui tratá-lo. Ele está com alguma doença desconhecida. Tente levá-lo até o Hospital Regional de Jubilife. Mas já estou avisando. Deve ir rápido.
William - Obrigado.
William - E agora? O que eu faço? Não tenho como ir. De qualquer forma que eu fosse, iria demorar muito. Já sei! Ô narrador! Cadê você?
zZzZzZz - roncava eu com uma plaquinha escrito não perturbe na porta do camarim
Thiers - Acho que posso te ajudar?
William - Hã?
Thiers - Posso te levar com meu Charizard.
William - Obrigado, Obrigado mesmo.
Thiers - Saia Charizard!
Charizard - Chaaaar!
Thiers - Pode subir.
E então Thiers e William montaram em Charizard, que logo levantou vôo.
William - Saia Weavile.
Weavile - Wiii...
William - Está bem?
Weavile - Wiii... - e acaba desmaiando.
William - Vamos! Acorda! - disse pegando um pequeno spray de seu bolso.
Thiers - Vamos Charizard! Mais rápido. Temos uma vida em jogo!
Charizard - Chaaaaar!
Depois de viajarem por algum tempo voando, começaram a sobrevoar a cidade de Pastoria.
William - Tô com uma fome.
Thiers - Eu também.
Charizard - Chaar...
Thiers - Bem. Já que estamos todos com fome, vamos pousar.
Logo Charizard começou a diminuir a altitude, a procura de um restaurante, e quando acha, logo pousa.
Thiers - Obrigado Charizard. Pode descansar.
Recepcionista - Sejam bem-vindos ao Restaurante Tróphy. Podem se sentar naquela mesa.
William - Não tem comida pra viajem. É claro. É só escolher o que desejam comer, que logo entregaremos. É só esperar.
Depois de fazerem o pedido, William e Thiers se sentam, e depois de alguns minutos, a comida vem embrulhada.
William - Obrigado. Vamos?
Thiers - É claro.
Depois de saírem do restaurante, eles liberam Charizard, dá um pouco de comida para ele, e logo levantam vôo.
Thiers - Que comida gostosa.
William - É mesmo. Muito bom.
E então continuam viajando.
Thiers - Acredito que nossa próxima parada seja a cidade de Hearthome. São 5 horas até lá.
William - Tá bom.
Depois de passarem por uma enorme floresta, chegam na cidade de Hearthome.
William - Saia Weavile.
Quando Weavile sai, ele não consegue reagir.
Thiers - O que está acontecendo?
William - O Weavile não está reagindo! O que eu faço?
Thiers - Use isto - disse jogando um frasco de spray amarelo.
William - O que é isto?
Thiers - Super Poção.
William - Obrigado - Ao espirrar o spray em Weavile, ele acorda ainda com febre - Está bem?
Weavile - Wii...
William - Vamos Weavile. Coma um pouco.
Weavile - Wiii... - murmurou engolindo a comida Pokémon.
Thiers - Vamos continuar? Ainda temos 1 dia até chegar na cidade de Jubilife.
William - Tudo bem. Vamos.
Charizard - Chaaaaar!!!
E então levantaram vôo novamente.
Thiers - A nossa próxima parada é Oreburgh, e depois Jubilife.
William - Vamos direto para Jubilife!
Thiers - Mas é perigoso!
William - Por favor.
Thiers - Tudo bem. Vamos Charizard! Vamos rápido!
Charizard - Char.
Depois de algumas horas de viajem, passam por Oreburgh, e depois chegam em Jubilife.
Thiers - Pouse na frente do Centro Pokémon Charizard!
Charizard - Chaaaar!
E então Charizard chega em frente ao Centro Pokémon, e rapidamente William sai correndo.
William - Por favor! Atendam ele rápido! É uma emergência!
Enfermeira - Emergência! Rápido! Tragam uma maca!
E logo Chanseys trazem uma maca, levando Weavile para dentrp do Centro Pokémon.
William - Vamos Weavile! Sobreviva por favor!
Depois de mais algumas horas de espera, a Enfermeira surge da porta, com a cabeça baixa.
William - Enfermeira! Como ele está? O que aconteceu?
Enfermeira - Sinto... muito...
William - Hã? O que está querendo dizer?
Enfermeira - Seu Weavile... está...
William - Não. Não pode ser. Nãaao!
Enfermeira - Sinto muito mesmo.
No próximo capítulo:
Depois do choque com a morte de Weavile, William tenta se recompor, mas seu desempenho não é o mesmo. Weavile é trocado por Cloyster. Será que William conseguirá continuar a batalhar bem? Confiram no próximo capítulo:
04 - Uma perda, um ganho.
William - Chega! Já sei que é pra mim acordar! Não sei como aguento isso...
Também não...
William - Aff. Num vou falar mais nada. Sei que sou louco.
Tá, tá, senhor lelé da cuca. Vai logo que você tem que ir pro Ginásio.
William - Tá bom.
Nossa, do jeito que você está vai demorar meia hora.
William - O problema é meu.
E logo William estava arrumado.
William - Obrigado. Vamos.
Acho melhor correr, tem um desafiante chegando no ginásio.
William - Como você sabe?
William - Tá então.
E então William saiu correndo, e logo chegou ao ginásio, onde um desafiante esperava a chegada do líder do ginásio.
William - Olá.
Thiers - Sou Thiers Cortez. Vim te desafiar.
William - É claro. Entre.
Disse William simpático, enquanto Thiers entrava no ginásio silencioso.
William - É o seguinte. Estou propondo uma batalha melhor de três.
Thiers - Tudo bem. Saia Monferno.
Monferno - Mon... - e então saia um Monferno de aparência séria.
William - Hum... Boa jogada. Mas como eu digo, vantagem não é tudo! Vai Glaceon!
Glaceon - Gleicion!!!
Thiers - Ataque com Mach Punch!
Glaceon - Esquive e use Water Pulse!
Thiers - Não preciso nem falar né?
Depois de Monferno usar Mach Punch, Glaceon esquiva, e usa Water Pulse em um golpe direto, porém o que seria um golpe que o desmaiaria, Monferno esquiva sem as ordens de seu treinador, depois usando Flamethrower.
Glaceon - Gleeeeecion...
William - Você está bem?
Glaceon - Gleicion!!!
William - Use Aqua Tail!
Thiers - Esquive!
Glaceon usa Aqua Tail, porém Monferno esquiva.
William - Ótimo. Water Pulse!
Thiers - Como você fez isso?
William - Eu pude ver que quando Monferno esquiva, ele dá um passo curto, portanto eu sei que se usasse rapidamente um segundo ataque, conseguiria acertá-lo.
Thiers - (Não é possível que ele tenha uma estratégia melhor do que a minha) Monferno, levante-se! Use Heat Wave (deste você não escapa)!
William - Rain Dance!
Depois do ataque de William, começa a chover na arena, e a fusão de um ambiente quente com água, cria uma densa fumaça de vapor
William - Ótimo! Finalize! Last Resort!
Logo Glaceon se infiltra no vapor, e quando a fumaça se dissipa, ambos os treinadores podem ver Monferno desmaiado.
Thiers - Não acredito!
William - Você não sabe unificar estratégia de ataque com defesa.
Thiers - Volte agora!
William - Volte Glaceon.
Glaceon - Gleicion!
Thiers - Muito bem! Ataque Lucario!
William - Vai lá Snover!
Thiers - Ataque com Metal Claw!
William - Ah não! Esquive!
Snover não consegue esquivar a tempo do ataque, e é acertado em cheio.
William - Sei que consegue!
Snover - Snov!
William - Ataque com Water Pulse!
Thiers - Esquive e use Blaze Kick!
William - Já sei! Double Team!
Lucario pula e se aproxima em direção de Snover, quando ele usa Double Team, e Lucario consegue somente acertar um de seus clones, derretendo o chão de Gelo.
Thiers - Vamos Lucario! Este você não erra! Use Aura Sphere!
O ataque vai passando por todos os clones, até que acerta o verdadeiro, que vai a nocaute.
William - Volte Snover!
Thiers - Volte Lucario!
William - Vai Snorunt!
Thiers - Vai Mime Jr.!
William - Comece com Shadow Ball!
Thiers - Protect! E use Brick Break!
William - Esquiva!
Os dois ataques não conseguem alcançar sua meta.
William - Ataque de novo com Shadow Ball!
Thiers - Charge Beam!
Os dois ataques se chocam, causando uma explosão, que arremessa os dois Pokémons, que acabam desmaiados.
William - Vamos fazer um desempate!
Thiers - Tudo bem.
William - Volte Snorunt.
Thiers - Volte também Mime Jr.. Vai Charizard!
Charizard - Chaaaaaar!
William - Vai Weavile!
Weavile - Wi... - e então do nada Weavile cai no chão.
William - O... o que está acontecendo?
E então Thiers entra no campo de batalha para pegar Weavile, e quando coloca a mão na cabeça de Weavile, diz:
Thiers - Está com Febre.
William - Mas então temos que ir até o Centro Pokémon. Sinto muito mesmo. Não vai dar para concluir nossa batalha hoje.
Thiers - Tudo bem.
William - Enfermeira, pode tratar meu Weavile, por favor? - disse já no Centro Pokémon.
Enfermeira - É claro - disse pegando a PokéBola de Weavile.
Depois de esperarem muito tempo, mais do que o previsto, aparece a Enfermeira Joy com a PokéBola na mão.
Enfermeira - Sinto muito. Não consegui tratá-lo. Ele está com alguma doença desconhecida. Tente levá-lo até o Hospital Regional de Jubilife. Mas já estou avisando. Deve ir rápido.
William - Obrigado.
William - E agora? O que eu faço? Não tenho como ir. De qualquer forma que eu fosse, iria demorar muito. Já sei! Ô narrador! Cadê você?
zZzZzZz - roncava eu com uma plaquinha escrito não perturbe na porta do camarim
Thiers - Acho que posso te ajudar?
William - Hã?
Thiers - Posso te levar com meu Charizard.
William - Obrigado, Obrigado mesmo.
Thiers - Saia Charizard!
Charizard - Chaaaar!
Thiers - Pode subir.
E então Thiers e William montaram em Charizard, que logo levantou vôo.
William - Saia Weavile.
Weavile - Wiii...
William - Está bem?
Weavile - Wiii... - e acaba desmaiando.
William - Vamos! Acorda! - disse pegando um pequeno spray de seu bolso.
Thiers - Vamos Charizard! Mais rápido. Temos uma vida em jogo!
Charizard - Chaaaaar!
Depois de viajarem por algum tempo voando, começaram a sobrevoar a cidade de Pastoria.
William - Tô com uma fome.
Thiers - Eu também.
Charizard - Chaar...
Thiers - Bem. Já que estamos todos com fome, vamos pousar.
Logo Charizard começou a diminuir a altitude, a procura de um restaurante, e quando acha, logo pousa.
Thiers - Obrigado Charizard. Pode descansar.
Recepcionista - Sejam bem-vindos ao Restaurante Tróphy. Podem se sentar naquela mesa.
William - Não tem comida pra viajem. É claro. É só escolher o que desejam comer, que logo entregaremos. É só esperar.
Depois de fazerem o pedido, William e Thiers se sentam, e depois de alguns minutos, a comida vem embrulhada.
William - Obrigado. Vamos?
Thiers - É claro.
Depois de saírem do restaurante, eles liberam Charizard, dá um pouco de comida para ele, e logo levantam vôo.
Thiers - Que comida gostosa.
William - É mesmo. Muito bom.
E então continuam viajando.
Thiers - Acredito que nossa próxima parada seja a cidade de Hearthome. São 5 horas até lá.
William - Tá bom.
Depois de passarem por uma enorme floresta, chegam na cidade de Hearthome.
William - Saia Weavile.
Quando Weavile sai, ele não consegue reagir.
Thiers - O que está acontecendo?
William - O Weavile não está reagindo! O que eu faço?
Thiers - Use isto - disse jogando um frasco de spray amarelo.
William - O que é isto?
Thiers - Super Poção.
William - Obrigado - Ao espirrar o spray em Weavile, ele acorda ainda com febre - Está bem?
Weavile - Wii...
William - Vamos Weavile. Coma um pouco.
Weavile - Wiii... - murmurou engolindo a comida Pokémon.
Thiers - Vamos continuar? Ainda temos 1 dia até chegar na cidade de Jubilife.
William - Tudo bem. Vamos.
Charizard - Chaaaaar!!!
E então levantaram vôo novamente.
Thiers - A nossa próxima parada é Oreburgh, e depois Jubilife.
William - Vamos direto para Jubilife!
Thiers - Mas é perigoso!
William - Por favor.
Thiers - Tudo bem. Vamos Charizard! Vamos rápido!
Charizard - Char.
Depois de algumas horas de viajem, passam por Oreburgh, e depois chegam em Jubilife.
Thiers - Pouse na frente do Centro Pokémon Charizard!
Charizard - Chaaaar!
E então Charizard chega em frente ao Centro Pokémon, e rapidamente William sai correndo.
William - Por favor! Atendam ele rápido! É uma emergência!
Enfermeira - Emergência! Rápido! Tragam uma maca!
E logo Chanseys trazem uma maca, levando Weavile para dentrp do Centro Pokémon.
William - Vamos Weavile! Sobreviva por favor!
Depois de mais algumas horas de espera, a Enfermeira surge da porta, com a cabeça baixa.
William - Enfermeira! Como ele está? O que aconteceu?
Enfermeira - Sinto... muito...
William - Hã? O que está querendo dizer?
Enfermeira - Seu Weavile... está...
William - Não. Não pode ser. Nãaao!
Enfermeira - Sinto muito mesmo.
No próximo capítulo:
Depois do choque com a morte de Weavile, William tenta se recompor, mas seu desempenho não é o mesmo. Weavile é trocado por Cloyster. Será que William conseguirá continuar a batalhar bem? Confiram no próximo capítulo:
04 - Uma perda, um ganho.
Trio em ação :3 Congratz.

JPNIgor\'s HeartGold Team

Hima ~ Hitsuki ~ Harumi ~ Hiroyuki ~ Hika ~ Hokusho

Eurialto .
Caramba ... Isso mudou muito mesmo a rotina de todos os epis de pokémon ja existente , um pokémon morreu .... Meus pesámes pelo weavile ... :'(

Convidad- Convidado
Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 04 - Uma perda, um ganho.
Hoje começamos o capítulo, com Thiers e William pousando na cidade de Frosland, em um clima meio pesado com a perda de We...
William - Não toca no nome dele seu narrador de meia tigela! Foi por sua culpa que eu perdi meu Pokémon!
Porque minha culpa?
William - Se você estivesse acordado na hora que eu mais precisava, você poderia ter me levado pra Jubilife em um segundo!
Meu Deus do céu... Ô Diretor! Eu me demito!
Diretor - Mas...
Não aguento mais esse moleque!
Thiers - Você tá ficando doido William?
William - Hã? Não, não.
Thiers - Sei que foi uma perda muito grande, mas também, não pode ficar maluco no começo de sua carreira de Líder de Ginásio.
William - É. Verdade.
Thiers - Falando em ginásio, tem um cara querendo te desafiar. Vamos até lá.
William - Olá - disse na frente do ginásio.
??? - Olá.
William - O que deseja?
Thiago - Eu sou Thiago, e vim pra te desafiar!
William - Tudo bem. Aceito seu desafio. Pode entrar. Espere na arena. Tenho que fazer somente uma coisa.
Thiago - Tudo bem.
Logo William partiu em direção da sua estufa:
William - Bem... Quem eu escolho?
Thiers - Posso te dar um conselho?
William - Hum...
Thiers - Use o Cloyster. Ele vai fazer com que a fraqueza contra ataques de fogo seja superada. E também possui uma grande defesa contra ataques físicos.
William - Boa idéia. Pode ir. Vou ficar aqui só um pouco.
Thiers - Anda logo. Seu desfiante tá te esperando.
William - Tudo bem.
E então Thiers saiu pela porta da estufa.
William - Hã? Eu pensei que tinha se demitido!
Ah, mudei de idéia. Seu eu tivesse me demitido, ia deixar de ganhar meu dinheiro pra me sustentar, e não ia poder te encher o saco.
William - -.-' Vou fingir que não ouvi isso. Vou indo.
E William saiu pela porta também.
William - E eu vou sair por onde!
Tanto faz!!!
William - Está pronto?
Thiago - Estou!
Thiers - Eu vou ser o juiz.
William - Tudo bem. Eu vou te propor uma batalha de 4 Pokémons para cada.
Thiago - Ótimo. Ao ataque Monferno!
Monferno - Mon...
William - Um Monferno de novo... Isso não me traz boas lembranças, mas enfim, ao ataque Cloyster!
Cloyster - Cloys... Cloyster! - disse confuso por estar novamente em um campo de batalha.
William - Sei que vai conseguir.
Cloyster - Cloyster!!!
Thiago - Close Combat!
Monferno - Monferno!!! - De repente Monferno some, e aparece na frente de CLoyster onde começa a dar vários socos.
William - Você está bem?
Cloyster - Cloys... - disse cansado.
Thiago - Agora use Flame Wheel!
William - Use Withdraw!
Cloyster - Cloys... - disse com dificuldade de segurar o ataque de Monferno.
Thiago - Pare e depois use Close Combat!
Com a sequência de socos o casco de Cloyster começa a rachar, e logo ele se abre, se mostrando desacordado.
Thiers - Cloyster está fora de combate!
William - Volte Cloyster! Vamos lá Glaceon!
Glaceon - Gleeeeicion!
Thiago - Vamos lá! Use seu Flame Wheel agora!
William - Return!
Monferno parte com Flame Wheel, mas Return faz com que os danos se dividam.
Thiago - Agora, use Flamethrower, e depois use Flame Wheel!
William - Use Barrier!
O ataque Flamethrower é bloqueado pelo Barrier, mas Monferno entra dentro do próprio Flamthrower com Flame Wheel, quebrando o Barrier, e acertando Glaceon.
Glaceon - Gleeeeicion!
Thiago - Finalize agora com Mach Punch!
O ataque acerta Glaceon em cheio, que vai a nocaute.
William - Volte Glaceon! Vai Snover!
Snover - Snoooover!
William - Vamos lá! Ative sua ability!
De repente começa a nevar no ginásio.
Thiago - O que é isso?
William - É a habilidade Snow Warning, que faz com que durante a batalha, o local desta batalha fique nevando intensamente.
Thiago - Mas isso não é problema. Vamos! Flamethrower!
William - Hã? - disse desatento, e quando percebeu, Snover já tinha sido acertado, e já estava quase desacordado.
William, reaja! Você vai deixar seu Pokémon sofrer por causa de uma coisa que já passou?
William - Não! Snover... - disse, quando de repente, Snover começa a brilhar, e evolui para Abomasnow.
Thiago - Isso não vai resolver sua situação! Use Overheat!
William - Não vou deixar isso acontecer, Abomasnow, use Safeguard!
Monferno começa a ficar vermelho, e logo lança uma poderosa rajada vermelha, que é dispersada por uma tela brilhante.
William - Lance de volta agora! Water Pulse!
O ataque acerta Monferno em cheio, que fica confuso.
Thiago - Mas que droga! Esconda-se com Dig!
E então Monferno cava, quando...
William - Earthquake!
Abomasnow pula, e quando cai novamente no chão, o solo treme intensamente, e Monferno pula para fora desacordado.
Thiers - (Até que enfim) Monferno está fora de combate!
Thiago - Droga! Tinha que reagir agora! Que humilhação! Volte Monferno! Vai Lucario!
Lucario - Lu...
William - (Essa batalha está sendo uma tortura pra mim) Vamos lá! Earthquake!
O chão novamente começa a tremer.
Thiago - De novo não! Pule alto!
E então Lucario rapidamente pula, e só volta ao solo quando o ataque cessa.
Thiago - Agora, ataque com Metal Claw!
Das mãos de Lucario surgem duas garras brilhantes, que acerta Abomasnow em cheio.
William - Vamos Abomasnow! Use Focus Punch!
Abomasnow se aproxima rapidamente de Lucario, e o acerta em cheio.
Thiago - Que rápido! Lucario, Aura Sphere!
William - Shadow Ball!
Os dois ataques se chocam, causando uma explosão.
William - Rápido, essa é a hora! Brick Break!
O ataque acerta Lucario em cheio que vai a nocaute. Enquanto isso, na entrada do ginásio...
Sneasel - Sne... Sneasel - disse uma Sneasel entrando no ginásio - Sneeeeasel!!!
Uma Sneasel se infiltrava no ginásio, e logo chega na arena, onde estava um clima agradável para ele, quando de repente, olhou a batalha que acontecia na arena, e começou a assistir.
Thiago - Vamos lá! Electabuzz, vai!
Electabuzz - Electabaaaz!!!
Thiago - Vamos! Use Discharge!
William - Flash!
O ataque faz com que Electabuzz perda a visão por um momento, e erre o ataque.
William - É agora! Avance e use...
Thiago - Sleep Talk!
E o ataque faz com que Abomasnow fique sonolento, e durma.
Thiers - Abomasnow está fora de combate!
William - Volte Abomasnow! Vai Snorunt!
Snorunt - Snoooorunt!
William - Vamos lá Snorunt! Ataque com Head... - quando olha para o lado, avista Sneasel, e acaba se distraindo, quando...
Thiago - Vai Electabuzz! Sua Iron Tail!
O ataque acerta Snorunt em cheio, que vai a nocaute.
Thiers - Snorunt está fora de combate! O vencedor desta batalha é o desafiante Thiago!
Thiago - Muito bem, quero minha insígnia!
William - Toma aqui... - disse abobado.
Thiago - Obrigado - e então saiu do ginásio feliz.
Thiers - O que aconteceu contigo?
William - Aquilo... Um Sneasel.
Thiers - Não pode ser... Vamos William! Capture-o!
William - É isso! Vou capturá-lo!
Sneasel - Snea? Sneasel!!! - disse se aproximando de William, e logo abraçou sua perna.
Thiers - Agora - Cochichou para William.
William - Vai PokéBola.
A PokéBola balança somente uma vez, até que o brilho vermelho do Centro da PokéBola parasse de piscar.
William - É isso.
No próximo capítulo:
William agora tem a chance de novamente se recompor, agora com sua nova Pokémon: Sneasel. Será que William irá mesmo voltar a ser aquele bom treinador de antes, ou será que é somente conversa pra boi dormir? Acompanhem em:
05 - A Volta Triunfal!
William - Não toca no nome dele seu narrador de meia tigela! Foi por sua culpa que eu perdi meu Pokémon!
Porque minha culpa?
William - Se você estivesse acordado na hora que eu mais precisava, você poderia ter me levado pra Jubilife em um segundo!
Meu Deus do céu... Ô Diretor! Eu me demito!
Diretor - Mas...
Não aguento mais esse moleque!
Thiers - Você tá ficando doido William?
William - Hã? Não, não.
Thiers - Sei que foi uma perda muito grande, mas também, não pode ficar maluco no começo de sua carreira de Líder de Ginásio.
William - É. Verdade.
Thiers - Falando em ginásio, tem um cara querendo te desafiar. Vamos até lá.
William - Olá - disse na frente do ginásio.
??? - Olá.
William - O que deseja?
Thiago - Eu sou Thiago, e vim pra te desafiar!
William - Tudo bem. Aceito seu desafio. Pode entrar. Espere na arena. Tenho que fazer somente uma coisa.
Thiago - Tudo bem.
Logo William partiu em direção da sua estufa:
William - Bem... Quem eu escolho?
Thiers - Posso te dar um conselho?
William - Hum...
Thiers - Use o Cloyster. Ele vai fazer com que a fraqueza contra ataques de fogo seja superada. E também possui uma grande defesa contra ataques físicos.
William - Boa idéia. Pode ir. Vou ficar aqui só um pouco.
Thiers - Anda logo. Seu desfiante tá te esperando.
William - Tudo bem.
E então Thiers saiu pela porta da estufa.
William - Hã? Eu pensei que tinha se demitido!
Ah, mudei de idéia. Seu eu tivesse me demitido, ia deixar de ganhar meu dinheiro pra me sustentar, e não ia poder te encher o saco.
William - -.-' Vou fingir que não ouvi isso. Vou indo.
E William saiu pela porta também.
William - E eu vou sair por onde!
Tanto faz!!!
William - Está pronto?
Thiago - Estou!
Thiers - Eu vou ser o juiz.
William - Tudo bem. Eu vou te propor uma batalha de 4 Pokémons para cada.
Thiago - Ótimo. Ao ataque Monferno!
Monferno - Mon...
William - Um Monferno de novo... Isso não me traz boas lembranças, mas enfim, ao ataque Cloyster!
Cloyster - Cloys... Cloyster! - disse confuso por estar novamente em um campo de batalha.
William - Sei que vai conseguir.
Cloyster - Cloyster!!!
Thiago - Close Combat!
Monferno - Monferno!!! - De repente Monferno some, e aparece na frente de CLoyster onde começa a dar vários socos.
William - Você está bem?
Cloyster - Cloys... - disse cansado.
Thiago - Agora use Flame Wheel!
William - Use Withdraw!
Cloyster - Cloys... - disse com dificuldade de segurar o ataque de Monferno.
Thiago - Pare e depois use Close Combat!
Com a sequência de socos o casco de Cloyster começa a rachar, e logo ele se abre, se mostrando desacordado.
William - Volte Cloyster! Vamos lá Glaceon!
Glaceon - Gleeeeicion!
Thiago - Vamos lá! Use seu Flame Wheel agora!
William - Return!
Monferno parte com Flame Wheel, mas Return faz com que os danos se dividam.
Thiago - Agora, use Flamethrower, e depois use Flame Wheel!
William - Use Barrier!
O ataque Flamethrower é bloqueado pelo Barrier, mas Monferno entra dentro do próprio Flamthrower com Flame Wheel, quebrando o Barrier, e acertando Glaceon.
Glaceon - Gleeeeicion!
Thiago - Finalize agora com Mach Punch!
O ataque acerta Glaceon em cheio, que vai a nocaute.
William - Volte Glaceon! Vai Snover!
Snover - Snoooover!
William - Vamos lá! Ative sua ability!
De repente começa a nevar no ginásio.
Thiago - O que é isso?
William - É a habilidade Snow Warning, que faz com que durante a batalha, o local desta batalha fique nevando intensamente.
Thiago - Mas isso não é problema. Vamos! Flamethrower!
William - Hã? - disse desatento, e quando percebeu, Snover já tinha sido acertado, e já estava quase desacordado.
William, reaja! Você vai deixar seu Pokémon sofrer por causa de uma coisa que já passou?
William - Não! Snover... - disse, quando de repente, Snover começa a brilhar, e evolui para Abomasnow.
Thiago - Isso não vai resolver sua situação! Use Overheat!
William - Não vou deixar isso acontecer, Abomasnow, use Safeguard!
Monferno começa a ficar vermelho, e logo lança uma poderosa rajada vermelha, que é dispersada por uma tela brilhante.
William - Lance de volta agora! Water Pulse!
O ataque acerta Monferno em cheio, que fica confuso.
Thiago - Mas que droga! Esconda-se com Dig!
E então Monferno cava, quando...
William - Earthquake!
Abomasnow pula, e quando cai novamente no chão, o solo treme intensamente, e Monferno pula para fora desacordado.
Thiers - (Até que enfim) Monferno está fora de combate!
Thiago - Droga! Tinha que reagir agora! Que humilhação! Volte Monferno! Vai Lucario!
Lucario - Lu...
William - (Essa batalha está sendo uma tortura pra mim) Vamos lá! Earthquake!
O chão novamente começa a tremer.
Thiago - De novo não! Pule alto!
E então Lucario rapidamente pula, e só volta ao solo quando o ataque cessa.
Thiago - Agora, ataque com Metal Claw!
Das mãos de Lucario surgem duas garras brilhantes, que acerta Abomasnow em cheio.
William - Vamos Abomasnow! Use Focus Punch!
Abomasnow se aproxima rapidamente de Lucario, e o acerta em cheio.
Thiago - Que rápido! Lucario, Aura Sphere!
William - Shadow Ball!
Os dois ataques se chocam, causando uma explosão.
William - Rápido, essa é a hora! Brick Break!
O ataque acerta Lucario em cheio que vai a nocaute. Enquanto isso, na entrada do ginásio...
Sneasel - Sne... Sneasel - disse uma Sneasel entrando no ginásio - Sneeeeasel!!!
Uma Sneasel se infiltrava no ginásio, e logo chega na arena, onde estava um clima agradável para ele, quando de repente, olhou a batalha que acontecia na arena, e começou a assistir.
Thiago - Vamos lá! Electabuzz, vai!
Electabuzz - Electabaaaz!!!
Thiago - Vamos! Use Discharge!
William - Flash!
O ataque faz com que Electabuzz perda a visão por um momento, e erre o ataque.
William - É agora! Avance e use...
Thiago - Sleep Talk!
E o ataque faz com que Abomasnow fique sonolento, e durma.
William - Volte Abomasnow! Vai Snorunt!
Snorunt - Snoooorunt!
William - Vamos lá Snorunt! Ataque com Head... - quando olha para o lado, avista Sneasel, e acaba se distraindo, quando...
Thiago - Vai Electabuzz! Sua Iron Tail!
O ataque acerta Snorunt em cheio, que vai a nocaute.
Thiers - Snorunt está fora de combate! O vencedor desta batalha é o desafiante Thiago!
Thiago - Muito bem, quero minha insígnia!
William - Toma aqui... - disse abobado.
Thiago - Obrigado - e então saiu do ginásio feliz.
Thiers - O que aconteceu contigo?
William - Aquilo... Um Sneasel.
Thiers - Não pode ser... Vamos William! Capture-o!
William - É isso! Vou capturá-lo!
Sneasel - Snea? Sneasel!!! - disse se aproximando de William, e logo abraçou sua perna.
Thiers - Agora - Cochichou para William.
William - Vai PokéBola.
A PokéBola balança somente uma vez, até que o brilho vermelho do Centro da PokéBola parasse de piscar.
William - É isso.
No próximo capítulo:
William agora tem a chance de novamente se recompor, agora com sua nova Pokémon: Sneasel. Será que William irá mesmo voltar a ser aquele bom treinador de antes, ou será que é somente conversa pra boi dormir? Acompanhem em:
05 - A Volta Triunfal!

Bem longo o cap eu gostei 

Convidad- Convidado
só uma obs. o Lucario não fala o nome dele como os outros pokemons
ele só da um gemido tipo: AAARRHHHHHHHHHH !!!
ele só da um gemido tipo: AAARRHHHHHHHHHH !!!PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

By Mr.Coal =)

Bem. Quando eu vi o epi d quando o Ash estava desafiando a Maylene, o Lucario dela disse "Lu..."

kkkkkkkkkk blz então ou eu to ficando malucou ou a dublagem do que eu assisti num tinha isso
.
mas sem problema o escritor é vc, se vc quizer que o Lucario fale "pika, pika" ele pode falar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
.mas sem problema o escritor é vc, se vc quizer que o Lucario fale "pika, pika" ele pode falar

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

By Mr.Coal =)

Pokémon: Vida de um Gym Leader - Capítulo 05 - A Volta Triunfal!
William - Wooooah!!!
Hoje começamos o dia, com William dormindo como sempre, falando nisso: WILLIAM ACORDA!!!
William - Mãe, deixa eu comer um pouquinho mais - disse com uma voz estranha.
Vamos William. Tem gente lá no Gym esperando você.
William - Ai - disse sentando-se na beira de sua cama - Tô loco pra ter uma batalha.
??? - Uh? Ah, você deve ser o William, líder desse ginásio não é? - disse uma garota sentada na frente do ginásio.
William - Sim. Sou.
Moka - Bem. Eu sou Moka! E vim aqui pra te desafiar!
William - Tudo bem. Entre.
E ambos iam entrando no ginásio, quando:
Thiers - Ei! Ei!
William - Hã? O que você tá fazendo aqui?
Thiers - Decidi ficar mais um pouco.
William - Mas você tinha que ir procurar mais insígnias.
Thiers - Ah, mais tarde eu vou.
William - Bem, tudo bem.
Moka - Vai demorar muito?
William - Opa... já estou indo.
Thiers - Eu vou ser o juiz!
Juiz - Droga, roubou o meu lugar - disse baixinho para si mesmo.
William - Vou te propor uma batalha de 4 contra 4.
Moka - Ótimo!
William - Vamos lá, Glaceon!
Glaceon - Gleeeeicion!!!
Moka - Ótimo! Vamos lá Empoleon!
Empoleon - Empoleon!!!
William - Ha! Vai ser moleza! Vamos lá! Ice Fang!
Glaceon pula para cima de Empoleon, e seus dentes brilham azulados, e um raio atinge Empoleon.
Empoleon - Empo...
William - O que aconteceu? Empoleon nem se feriu.
Moka - Empoleon não se feriu, porque além de ser do tipo água, também é do tipo Gelo. Vai Empoleon, Metal Claw, seguido de Steel Wing!
Os dois ataques acertam Glaceon em cheio que vai a nocaute.
William - Ah não - disse William desesperado.
Thiers - Glaceon está fora de combate!
William - Volte Glaceon - disse com uma voz trêmula e insegura - Vai Cloyster.
Cloyster - Cloyster...
Moka - Vamos! Use Brick Break!
William - Barrier - disse ainda inseguro.
Cloyster cria uma tela brilhante, mas o ataque Brick Break o quebra facilmente, e acerta Cloyster em cheio.
William - Hã? O que... o que aconteceu?
Moka - Esse ataque quebra Reflects, e Returns. É como se fosse um ataque indefensível. Agora, ataque com Grass Knot!
William fica sem reação, e Grass Knot acerta Cloyster novamente.
William - Não pode ser.
William - Volte Cloyster. Vai lá Abomasnow.
Abomasnow - Aboooomasnow!
Moka - Vamos! Use Metal Claw!
William - Use Focus Punch!
Moka - Gire em esquiva e continue!
Empoleon parte para cima de Abomasnow, que faz suas mãos brilharem. Empoleon começa a girar e esquiva do Focus Punch de Abomasnow, e acerta o ataque em Abomasnow.
Moka - Finalize com Signal Beam!
O ataque acerta Abomasnow que desmaia.
William - Vamos Abomasnow, volte (e agora? só tenho o Snorunt e a Sneasel).
De repente William começa a ouvir uma voz parecida com a de seu Weavile.
William - É isso! Vamos Sneasel! Ao ataque!
Thiers - (Hã? Ele acabou de capturar esse Pokémon. Não pode usá-lo!)
William - Vai Sneasel!
Sneasel - Sneeeasel!
William - Vai lá! Comece com Dig!
Sneasel começa a cavar no chão, e some da vista de Empoleon.
Moka - Prepare-se Empo...
E então Sneasel aparece por baixo de Empoleon, e o acerta.
William - Agora finalize com Brick Break!
Thiers - (Como ele sabe que Sneasel já sabia esses ataques?)
William - (Foi você que mandou essa Sneasel aqui não é Weavile?)
Sneasel que já estava perto de Empoleon o acerta com um ataque devastador, que acaba com Empoleon.
Moka - Vai Floatzel!
Floatzel - Tsel! Flooooootsel!
Moka - Ao ataque! Aqua Jet!
Floatzel cerca seu corpo com água, e acerta Sneasel.
William - Vamos Sneasel! Shadow Ball!
Entre as garras de Sneasel, uma bola negra se forma, e vai em direção de Floatzel, e o ataque o acerta em cheio.
William - Finalize de vez com Shadow Claw!!!
O ataque acerta Floatzel em cheio, que vai a nocaute.
Thiers - Floatzel está fora de combate!
Moka - Volte Floatzel! Vai Lapras!
Lapras - Laaaaaa!
William - Vamos! Brick Break!
Thiers - (Ele está recuperando a auto-estima)
Brick Break acerta Lapras em seu casco.
Moka - Use Iron Tail!
William - Receba, e devolva com Counter!
O ataque acerta Sneasel, que fica muito ferida, mas depois ele usa Counter, que acerta Lapras em cheio, que vai a nocaute.
Thiers - Lapras está fora de combate!
Moka - Votle Lapras. Você vai vencer! Ataque Milotic! Iron Tail!
William - Hã?
Um Milotic sai da PokéBola que Moka lança na arena, e rapidamente ele usa Iron Tail.
William - Esquiva agora!
Sneasel Esquiva rapidamente do ataque.
William - Vai! Dark Pulse!
O ataque acerta Milotic em cheio.
Moka - Use Aqua Ring agora!
Milotic - Miiiiiii!
Um lindo som surge, e de repente Milotic já está recuperada do ataque.
William - Hã? Muito bem! Use Sleep Talk!
Uma canção faz com que Milotic durma.
Moka - Ah não! Acorde Milotic! Acorde!
William - Não tem jeito! Dream Eater!
Sneasel vai em direção de Milotic, e suas garras ficam rosadas, e ao acertar Milotic, ela acaba nocauteada.
Thiers - (Isso!)
Isso!!!
William - Hã?
Thiers - Milotic está fora de combate! A vencedora é Sneasel! O vencedor da batalha é... William, o Líder do ginásio!
William - Consegui!
Moka - Droga!
William - Sinto muito. Muito mesmo Moka.
No próximo capítulo:
William recupera sua confiança, porém a Equipe Rocket retorna a cidade de Frosland com intenção de capturar mais Pokémon, porém, eles vêm com mais reforços. Será que ele conseguirá vencer todos sozinhos? Ou com alguma ajuda? Confiram no próximo capítulo:
06 - Retorno da Equipe Rocket - Parte 1!
Hoje começamos o dia, com William dormindo como sempre, falando nisso: WILLIAM ACORDA!!!
William - Mãe, deixa eu comer um pouquinho mais - disse com uma voz estranha.
Vamos William. Tem gente lá no Gym esperando você.
William - Ai - disse sentando-se na beira de sua cama - Tô loco pra ter uma batalha.
??? - Uh? Ah, você deve ser o William, líder desse ginásio não é? - disse uma garota sentada na frente do ginásio.
William - Sim. Sou.
Moka - Bem. Eu sou Moka! E vim aqui pra te desafiar!
William - Tudo bem. Entre.
E ambos iam entrando no ginásio, quando:
Thiers - Ei! Ei!
William - Hã? O que você tá fazendo aqui?
Thiers - Decidi ficar mais um pouco.
William - Mas você tinha que ir procurar mais insígnias.
Thiers - Ah, mais tarde eu vou.
William - Bem, tudo bem.
Moka - Vai demorar muito?
William - Opa... já estou indo.
Thiers - Eu vou ser o juiz!
Juiz - Droga, roubou o meu lugar - disse baixinho para si mesmo.
William - Vou te propor uma batalha de 4 contra 4.
Moka - Ótimo!
William - Vamos lá, Glaceon!
Glaceon - Gleeeeicion!!!
Moka - Ótimo! Vamos lá Empoleon!
Empoleon - Empoleon!!!
William - Ha! Vai ser moleza! Vamos lá! Ice Fang!
Glaceon pula para cima de Empoleon, e seus dentes brilham azulados, e um raio atinge Empoleon.
Empoleon - Empo...
William - O que aconteceu? Empoleon nem se feriu.
Moka - Empoleon não se feriu, porque além de ser do tipo água, também é do tipo Gelo. Vai Empoleon, Metal Claw, seguido de Steel Wing!
Os dois ataques acertam Glaceon em cheio que vai a nocaute.
William - Ah não - disse William desesperado.
Thiers - Glaceon está fora de combate!
William - Volte Glaceon - disse com uma voz trêmula e insegura - Vai Cloyster.
Cloyster - Cloyster...
Moka - Vamos! Use Brick Break!
William - Barrier - disse ainda inseguro.
Cloyster cria uma tela brilhante, mas o ataque Brick Break o quebra facilmente, e acerta Cloyster em cheio.
William - Hã? O que... o que aconteceu?
Moka - Esse ataque quebra Reflects, e Returns. É como se fosse um ataque indefensível. Agora, ataque com Grass Knot!
William fica sem reação, e Grass Knot acerta Cloyster novamente.
William - Não pode ser.
William - Volte Cloyster. Vai lá Abomasnow.
Abomasnow - Aboooomasnow!
Moka - Vamos! Use Metal Claw!
William - Use Focus Punch!
Moka - Gire em esquiva e continue!
Empoleon parte para cima de Abomasnow, que faz suas mãos brilharem. Empoleon começa a girar e esquiva do Focus Punch de Abomasnow, e acerta o ataque em Abomasnow.
Moka - Finalize com Signal Beam!
O ataque acerta Abomasnow que desmaia.
William - Vamos Abomasnow, volte (e agora? só tenho o Snorunt e a Sneasel).
De repente William começa a ouvir uma voz parecida com a de seu Weavile.
William - É isso! Vamos Sneasel! Ao ataque!
Thiers - (Hã? Ele acabou de capturar esse Pokémon. Não pode usá-lo!)
William - Vai Sneasel!
Sneasel - Sneeeasel!
William - Vai lá! Comece com Dig!
Sneasel começa a cavar no chão, e some da vista de Empoleon.
Moka - Prepare-se Empo...
E então Sneasel aparece por baixo de Empoleon, e o acerta.
William - Agora finalize com Brick Break!
Thiers - (Como ele sabe que Sneasel já sabia esses ataques?)
William - (Foi você que mandou essa Sneasel aqui não é Weavile?)
Sneasel que já estava perto de Empoleon o acerta com um ataque devastador, que acaba com Empoleon.
Moka - Vai Floatzel!
Floatzel - Tsel! Flooooootsel!
Moka - Ao ataque! Aqua Jet!
Floatzel cerca seu corpo com água, e acerta Sneasel.
William - Vamos Sneasel! Shadow Ball!
Entre as garras de Sneasel, uma bola negra se forma, e vai em direção de Floatzel, e o ataque o acerta em cheio.
William - Finalize de vez com Shadow Claw!!!
O ataque acerta Floatzel em cheio, que vai a nocaute.
Thiers - Floatzel está fora de combate!
Moka - Volte Floatzel! Vai Lapras!
Lapras - Laaaaaa!
William - Vamos! Brick Break!
Thiers - (Ele está recuperando a auto-estima)
Brick Break acerta Lapras em seu casco.
Moka - Use Iron Tail!
William - Receba, e devolva com Counter!
O ataque acerta Sneasel, que fica muito ferida, mas depois ele usa Counter, que acerta Lapras em cheio, que vai a nocaute.
Thiers - Lapras está fora de combate!
Moka - Votle Lapras. Você vai vencer! Ataque Milotic! Iron Tail!
William - Hã?
Um Milotic sai da PokéBola que Moka lança na arena, e rapidamente ele usa Iron Tail.
William - Esquiva agora!
Sneasel Esquiva rapidamente do ataque.
William - Vai! Dark Pulse!
O ataque acerta Milotic em cheio.
Moka - Use Aqua Ring agora!
Milotic - Miiiiiii!
Um lindo som surge, e de repente Milotic já está recuperada do ataque.
William - Hã? Muito bem! Use Sleep Talk!
Uma canção faz com que Milotic durma.
Moka - Ah não! Acorde Milotic! Acorde!
William - Não tem jeito! Dream Eater!
Sneasel vai em direção de Milotic, e suas garras ficam rosadas, e ao acertar Milotic, ela acaba nocauteada.
Thiers - (Isso!)
Isso!!!
William - Hã?
Thiers - Milotic está fora de combate! A vencedora é Sneasel! O vencedor da batalha é... William, o Líder do ginásio!
William - Consegui!
Moka - Droga!
William - Sinto muito. Muito mesmo Moka.
No próximo capítulo:
William recupera sua confiança, porém a Equipe Rocket retorna a cidade de Frosland com intenção de capturar mais Pokémon, porém, eles vêm com mais reforços. Será que ele conseguirá vencer todos sozinhos? Ou com alguma ajuda? Confiram no próximo capítulo:
06 - Retorno da Equipe Rocket - Parte 1!

Fico bom , e o sneasel é bem fortinho . GOGO

Convidad- Convidado
Ótimo cap.
Bom se for seguindo a ordem acho que serei o proximo desafiante então gogo next cap
:study:
Bom se for seguindo a ordem acho que serei o proximo desafiante então gogo next cap

:study:
PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

By Mr.Coal =)

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Servidor de Second life pirata ? alguem tem o_o
» Pedro Hacks v2 Atualizado com life taker GOD MOD Drop Armas etc...
» Dias Hacking V1.4 Anti kick, God Mod, Life Taker, kick hostil E Muito Mais
» PCheats Elite BGC v13.0.exe
» [8.54] Pokémon Fight
» Pedro Hacks v2 Atualizado com life taker GOD MOD Drop Armas etc...
» Dias Hacking V1.4 Anti kick, God Mod, Life Taker, kick hostil E Muito Mais
» PCheats Elite BGC v13.0.exe
» [8.54] Pokémon Fight
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: