Que tal uma seção de trocas?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O que vocês acharam da idéia? (Só votem depois de ler o tópico)
Que tal uma seção de trocas?
Olá, sou um novo membro da PokéShiny e gostei muito do site. Vocês podem vdr minha apresentação na seção de apresentações.
Tenho uma sugestão que pode ser legal aqui: Que tal os administradores do site (sinto muito, não citei nomesporque não conheço) criarem uma seção somente dedicada a trocas? Nesta seção, os membros que procuram trocar podem criar tópicos para expressar o que está procurando e o que oferece, tipo uma lojinha. Eu possuo conta na pokémon Mythology e tenho uma loja de pokémons muito conhecida no site, onde já troquei com vários membros. E acho que aqui na pokéshiny, um site dedicado à exclusivamente jogadores de pokémon de nintendo ds, pode adquirir essa idéia para o site. E isso será um sucesso!
Espero que os moderadores e administradores leiam esta mensagem e pensem sobre isso. E os membros que lerem isso, por favor, votem.
Obrigado.
Tenho uma sugestão que pode ser legal aqui: Que tal os administradores do site (sinto muito, não citei nomesporque não conheço) criarem uma seção somente dedicada a trocas? Nesta seção, os membros que procuram trocar podem criar tópicos para expressar o que está procurando e o que oferece, tipo uma lojinha. Eu possuo conta na pokémon Mythology e tenho uma loja de pokémons muito conhecida no site, onde já troquei com vários membros. E acho que aqui na pokéshiny, um site dedicado à exclusivamente jogadores de pokémon de nintendo ds, pode adquirir essa idéia para o site. E isso será um sucesso!
Espero que os moderadores e administradores leiam esta mensagem e pensem sobre isso. E os membros que lerem isso, por favor, votem.
Obrigado.

HenryDialga
Re: Que tal uma seção de trocas?
Simplesmente fantastico

Fox~
Bom... O site não é voltado exclusivamente aos jogadores de Nintendo DS. O site é voltado para vários temas, como os jogadores dos simuladores, Fanfics, Design, e coisas a toa (Shiny Bla Bla Bla) e principalmente o relacionamento entre os fãs de Pokémon. Isso é só pra deixar claro, pra que você não confunda as coisas ^^'
Mas sobre a opinião em si, é interessante... Tem sim, muitos jogadores daqui, e ao invés de sairem perguntando somente aos amigos do msn, os jogadores poderiam fazer suas trocas via wi-fi com os membros do fórum. Apoio XD
Mas quando for dar uma sugestão, acho melhor não fazer enquete. A decisão de criar ou não a área cabe somente aos administradores e a mais ninguém ^^'
Boa iniciativa \o/
Mas sobre a opinião em si, é interessante... Tem sim, muitos jogadores daqui, e ao invés de sairem perguntando somente aos amigos do msn, os jogadores poderiam fazer suas trocas via wi-fi com os membros do fórum. Apoio XD
Mas quando for dar uma sugestão, acho melhor não fazer enquete. A decisão de criar ou não a área cabe somente aos administradores e a mais ninguém ^^'
Boa iniciativa \o/
Trio em ação :3 Congratz.

JPNIgor\'s HeartGold Team

Hima ~ Hitsuki ~ Harumi ~ Hiroyuki ~ Hika ~ Hokusho

JPNIgor\'s HeartGold Team

Hima ~ Hitsuki ~ Harumi ~ Hiroyuki ~ Hika ~ Hokusho
Acho que seria um tanto interessante tentar..
e não custa nada
gostei da ideia ^^
e não custa nada
gostei da ideia ^^
Alucard~~

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

kakashi- Moderador, Designer, e Tower Tycoon

Tópicos similares» |LER ANTES|Funcionamento da seção
» Que tal uma seção de trocas?
» Trocas pixels por moedas
» [GUIA] Trocar Itens no Administrador de Trocas
» [AJUDA] Ativar Trocas [AJUDA]
» Que tal uma seção de trocas?
» Trocas pixels por moedas
» [GUIA] Trocar Itens no Administrador de Trocas
» [AJUDA] Ativar Trocas [AJUDA]
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: