Importantíssimo!!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Importantíssimo!!!!
Aviso Importante!!!!

Apesar de todos nossos conflitos e desavenças somos todos iguais, talvez já até passamos coisas como, frio,fome e sede, somos seres humanos... A tragédia que ocorreu na Região Serrana do Rio de Janeiro e em São Paulo não está tão distante, poderia ser na sua cidade... poderia ser com você!
Ajude-os pensando em si mesmo doando um roupas ou 1kg de alimento não perecivel, com prioridade água mineral e artigos de higiene pessoal. Esta é a campanha de todos os sites Pokémon Brasil! A doação será direcionada às familias vitimas da catástrofe.
Como doar? basta apenas entrar em contato com a prefeitura municipal de sua cidade, e levar sua doação até eles, dizendo que em nome dos Sites Pokémon a doação será para as vitimas das catástrofes do RJ / SP
Caso tenha um site ou um blog, e queira ajudar nesta campanha, favor colocar este post em seu web site / blog.
Vamos nos unir em prol dessas pessoas que necessitam...
Obrigado pela atenção
Mr.Coal, Administrador Pokéshiny.
Última edição por Mr.Coal em Qui 24 Mar - 13:44, editado 1 vez(es)
__~ ҉ ~__ Kit Volcarona: The beautiful piece of Sun __~ ҉ ~__

By Mr.Coal

"Extra-bright, I want'yall to see this..."

By Mr.Coal

- from nanno:

"Extra-bright, I want'yall to see this..."

Mr.Coal- Administrador e Designer

Re: Importantíssimo!!!!
Boa iniciativa Coal.
Nem sei se dá pra ajudar pqe nesse fim de mundo que vivo ¬¬'
Talvez a prefeitura pegue o pouco que eu doar pra comer...
TENSO!
Nem sei se dá pra ajudar pqe nesse fim de mundo que vivo ¬¬'
Talvez a prefeitura pegue o pouco que eu doar pra comer...
TENSO!
Valeu, Evans! -q

Valeu Bioz o/

Valeu Bioz o/

- Awards -qq:

Coal lembrou de uma coisa que poucos lembram...
Realmente poderia ser com qualquer um de nós, pois somos todos iguais, independende de níveis sociais.
Sim, ajudarei, entrarei em contato com a prefeitura da minha cidade!.
Coal parabéns mesmo, uma iniciativa ou melhor, uma atitude que poucos tomam!!!!
Realmente poderia ser com qualquer um de nós, pois somos todos iguais, independende de níveis sociais.
Sim, ajudarei, entrarei em contato com a prefeitura da minha cidade!.
Coal parabéns mesmo, uma iniciativa ou melhor, uma atitude que poucos tomam!!!!

[SPK] Chico
Opa, minha mãe estava falando comigo sobre isso, doarei Roupas e alimentos. Muito legal Coal, gostei muito da sua iniciativa. o/
Único problema é abrigo pra esse pessoal, que provavelmente voltará a morar onde moravam e arriscando suas vidas pq não tem mais aonde morar =/
Único problema é abrigo pra esse pessoal, que provavelmente voltará a morar onde moravam e arriscando suas vidas pq não tem mais aonde morar =/

Diddy
Vou Doar tudo que está sobrando aki em casa vlw Coal nom sabia onde levar pra Doar

Fox~
Boa iniciativa, Coal +1
Mas acho que doar pra prefeitura daqui também não dá muito certo..
Nway, principalmente pra quem mora em capital, o Fantástico disponibilizou no site pontos onde podem receber doações e o que se pode doar. Tem também link para quem quiser fazer doações em dinheiro.
Quem quiser conferir: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1641913-15605,00-VEJA+OS+ENDERECOS+DOS+POSTOS+DE+DOACAO+PARA+AS+VITIMAS+DA+REGIAO+SERRANA+DO.html
Mas acho que doar pra prefeitura daqui também não dá muito certo..
Nway, principalmente pra quem mora em capital, o Fantástico disponibilizou no site pontos onde podem receber doações e o que se pode doar. Tem também link para quem quiser fazer doações em dinheiro.
Quem quiser conferir: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1641913-15605,00-VEJA+OS+ENDERECOS+DOS+POSTOS+DE+DOACAO+PARA+AS+VITIMAS+DA+REGIAO+SERRANA+DO.html
Última edição por Srta. Moltres Phoenix em Seg 17 Jan - 9:40, editado 1 vez(es)

Srta. Moltres Phoenix
Muito show essa iniciativa, todos que sofreram com as enchentes necessitam de ajuda, e doar é o minino que podemos fazer!!!
Vou falar com minha mae, para ver no que posso ajudar!!!
Parabéns Coal por tomar essa iniciativa!!!

Sora- Designer

Sora escreveu:Muito show essa iniciativa, todos que sofreram com as enchentes necessitam de ajuda, e doar é o minino que podemos fazer!!!
[2] Parabens Coal por tomar a iniciativa =D
Go on and take a boww

:: Where Have You Been ::

Gallery Kaze
Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
Parabéns Coal pela iniciativa...eu já fiz minha doação, e dou total apoio às campanhas para ajudar aquelas pessoas

Ryusei
Parabéns aí Coal, pela iniciativa!
A prefeitura daqui da cidade onde eu moro é meio fail, então, fica meio foda de doar lá, e até agora, não teve nenhum anuncio no jornal aqui da cidade, como teve na época em Santa Catarina, onde as doações eram feitas nas agencias dos correios daqui da cidade e direcionadas até Santa Catarina, mas acredito que logo eles irão se pronunciar em relação a isso e irei ajudar também.
Uma coisa que eu achei legal é a união entre grande partes das comunidades de Pokémon do Brasil para ajudar todos os que estão sofrendo com essa tragédia. Muitos adolecentes que se acham, falam que os Otakus e os amantes de Pokémon são bobos, nerds sem nexo, mas tenho certeza que muitos os que pensam assim, não estão nem pensando em prol dessas pessoas, e mais uma vez, provamos que somos cidadãos e que somos muito mais do que eles pensam, pois ver na TV e comentar é uma coisa, mas tomar uma atitude para fazer a diferença, é outra.
Parabéns à todos dos sites que estão ajudando e também, à todos os voluntários do Rio, que estão dando seu sangue a cada minuto para resgatar os sobreviventes!
Cidadania, também anda junto com Pokémon! xD
A prefeitura daqui da cidade onde eu moro é meio fail, então, fica meio foda de doar lá, e até agora, não teve nenhum anuncio no jornal aqui da cidade, como teve na época em Santa Catarina, onde as doações eram feitas nas agencias dos correios daqui da cidade e direcionadas até Santa Catarina, mas acredito que logo eles irão se pronunciar em relação a isso e irei ajudar também.
Uma coisa que eu achei legal é a união entre grande partes das comunidades de Pokémon do Brasil para ajudar todos os que estão sofrendo com essa tragédia. Muitos adolecentes que se acham, falam que os Otakus e os amantes de Pokémon são bobos, nerds sem nexo, mas tenho certeza que muitos os que pensam assim, não estão nem pensando em prol dessas pessoas, e mais uma vez, provamos que somos cidadãos e que somos muito mais do que eles pensam, pois ver na TV e comentar é uma coisa, mas tomar uma atitude para fazer a diferença, é outra.
Parabéns à todos dos sites que estão ajudando e também, à todos os voluntários do Rio, que estão dando seu sangue a cada minuto para resgatar os sobreviventes!
Cidadania, também anda junto com Pokémon! xD
~ Giratina - Torn World ~
~ Clique no Griseous Orb ~

~ Clique no Griseous Orb ~

MasterWell- Administrador

É realmente triste ver pessoas sofrerem os danos pela ignorancia dos homens.
Isso tudo é resultado de anos de incompetencia e e ingnorancia do humano.
O foda é que depois que tudo se arrumar estas pessoas vão voltar para os barracos no meio dos morros já que elas nao tem condicoes de viver em um lugar melhor =[
Minha familia gostaria de fazer doações para eles mas o lugar aonde a gente mora é impossivel se fazer algo, no cú do Brasil lol
Mas eu acho que cada pequena ação pode ajuda-los.
Se cada um fazer sua parte =D
Isso tudo é resultado de anos de incompetencia e e ingnorancia do humano.
O foda é que depois que tudo se arrumar estas pessoas vão voltar para os barracos no meio dos morros já que elas nao tem condicoes de viver em um lugar melhor =[
Minha familia gostaria de fazer doações para eles mas o lugar aonde a gente mora é impossivel se fazer algo, no cú do Brasil lol
Mas eu acho que cada pequena ação pode ajuda-los.
Se cada um fazer sua parte =D

Brunno
Boa iniciativa Coal!³²¹³²
Ajudarei com o que puder...
Ajudarei com o que puder...

Bernis
Boa Iniciativa Coal OK
Ajudarei tbm /o/
Vou ver se posto no BBS pra ajudar na campanha tbm /o/
Ajudarei tbm /o/
Vou ver se posto no BBS pra ajudar na campanha tbm /o/

Blue Jaw
Po, como me mudei a pouco tempo, achei bastante roupa que ta pequena em mim, ou velha e talz..
ai mandamos tudo pra ajudar esse povo ai
btw, bela iniciativa Coal
ai mandamos tudo pra ajudar esse povo ai

btw, bela iniciativa Coal

Mitro Tyranitar
Tópicos similares» Parabéns ilustríssimo
» [VENDO PSP 3001 completíssimo
» Max's Tactical Guide(guia de tácticas)
» Não Aguento Mais!Socorro como eu coloco para funcionar os addons.
» Ricardo Macchi no comercial da Fiat: As consequências
» [VENDO PSP 3001 completíssimo
» Max's Tactical Guide(guia de tácticas)
» Não Aguento Mais!Socorro como eu coloco para funcionar os addons.
» Ricardo Macchi no comercial da Fiat: As consequências
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: