Promoção de TCG no Burger King(USA)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Promoção de TCG no Burger King(USA)
E ae gente,fiquei um pouco sem postar news,mas agora estou de volta.
Agora,uma news só pra descontrair.
A Lanchonete Burger King dos EUA,aproveitando o período de de anúncio das versões HeartGold e SoulSilver e o lançamento do 12º filme de Pokémon,lançou uma promoção que deve fazer sucesso:Na compra de um lanche Kids você leva 2 cards do TCG de Pokémon.São 12 cards diferentes,de 3 coleções distintas.Os cards são considerados oficiais,pois possuem o selo de Pokémon Platinum em cima do selo de sua coleção,para diferenciar.E não é só isso,junto com os cards,está um acessório para TCG,que podem ser:Um porta-card do Pikachu ou do Regigigas,um protetor de cartas do Giratina ou do Shaymin(Quem em sua maior parte é transparente para se poder ver a carta) ou uma moldura de card vermelha ou azul.Confira na tabela a seguir os cards disponíveis:
A promoção só estará disponível até o final do mês.Os americanos vão ter que correr para garantir o seu a tempo.
Antes de encerrar,uma pequena news meio inútil.
Foram lançados na Argentina cards de Pokémon(não são de TCG).Os cards,chamados "Pokémon Pokédex Evolución".São uma espécie de cartas com as informaações de um Pokémon,como um Pokedéx escrito.Estarão a venda as cartas de todos os 493 pokémons.Veja um na imagem abaixo:
Bom gente,por agora é só.Até mais!
Fonte:Pokebeach
Agora,uma news só pra descontrair.
A Lanchonete Burger King dos EUA,aproveitando o período de de anúncio das versões HeartGold e SoulSilver e o lançamento do 12º filme de Pokémon,lançou uma promoção que deve fazer sucesso:Na compra de um lanche Kids você leva 2 cards do TCG de Pokémon.São 12 cards diferentes,de 3 coleções distintas.Os cards são considerados oficiais,pois possuem o selo de Pokémon Platinum em cima do selo de sua coleção,para diferenciar.E não é só isso,junto com os cards,está um acessório para TCG,que podem ser:Um porta-card do Pikachu ou do Regigigas,um protetor de cartas do Giratina ou do Shaymin(Quem em sua maior parte é transparente para se poder ver a carta) ou uma moldura de card vermelha ou azul.Confira na tabela a seguir os cards disponíveis:
- Spoiler:

A promoção só estará disponível até o final do mês.Os americanos vão ter que correr para garantir o seu a tempo.
Antes de encerrar,uma pequena news meio inútil.
Foram lançados na Argentina cards de Pokémon(não são de TCG).Os cards,chamados "Pokémon Pokédex Evolución".São uma espécie de cartas com as informaações de um Pokémon,como um Pokedéx escrito.Estarão a venda as cartas de todos os 493 pokémons.Veja um na imagem abaixo:
- Spoiler:

Bom gente,por agora é só.Até mais!
Fonte:Pokebeach

VitorGold
Re: Promoção de TCG no Burger King(USA)
Ainda existe gente que jogar TGC de pokemon???
Eu jogava isso com 9 anos na casa do meu amigo
Eu jogava isso com 9 anos na casa do meu amigo

Agito
HUsiHsuoAHsoiuAHosiA
tem um amigo meu que joga. ele ta entre os 5 melhores do RJ.
mas é bem tosco ainda jogarem isso!
eu gostei do Card Dex! =D
tem um amigo meu que joga. ele ta entre os 5 melhores do RJ.
mas é bem tosco ainda jogarem isso!

eu gostei do Card Dex! =D
- I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

Minha Galeria - Atualizada 07/01/2012
A galeria mais bem organizada ;D

rafael2anjos- Administrador

O negocio do TCG de Pokémon é chato demais, prefiro o Yu-Gi-Oh Trading Card Game mto melhot na minha opinião^^.
Tópicos similares» [Pc] The King of Fighter XI 2005 [ Mediafire ]
» Promoção Arma C6+SA / Apella
» SUPER PROMOÇÃO DE DIVULGAÇÃO #2
» Promoção de TCG no Burger King(USA)
» Subway
» Promoção Arma C6+SA / Apella
» SUPER PROMOÇÃO DE DIVULGAÇÃO #2
» Promoção de TCG no Burger King(USA)
» Subway
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: