[Sugestão] Entrevistado da Semana
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Sugestão] Entrevistado da Semana
Bem prevejo mais confusões com a escolha dos "possiveis" entrevistados da semana.
Sugiro existir um topico, uma area de sugestões onde cada usuario pode indicar um nome.
Este nome não poderia ser o próprio, e só poderia indicar uma pessoa por semana por exemplo.
(isso para não haver um milhão de pessoas "aleatorias" se indicando, e para cada pessoa indicar "o" usuario que mais gostaria de entrevistar, senão a pessoa indicaria 10 amigos dela e pronto)
Pois há o risco de uma coisa que era para ser divertida, resultar em confusão.
Uma entrevista que tem como base a união e a descontração não pode terminar em confusão.
E essa indicação poderia ocorrer simultaneamente com a entrevista em, não demorando mais do que atualmente para ocorrer a entrevista.
Sugiro existir um topico, uma area de sugestões onde cada usuario pode indicar um nome.
Este nome não poderia ser o próprio, e só poderia indicar uma pessoa por semana por exemplo.
(isso para não haver um milhão de pessoas "aleatorias" se indicando, e para cada pessoa indicar "o" usuario que mais gostaria de entrevistar, senão a pessoa indicaria 10 amigos dela e pronto)
Pois há o risco de uma coisa que era para ser divertida, resultar em confusão.
Uma entrevista que tem como base a união e a descontração não pode terminar em confusão.
E essa indicação poderia ocorrer simultaneamente com a entrevista em, não demorando mais do que atualmente para ocorrer a entrevista.

Mr. Evil
Re: [Sugestão] Entrevistado da Semana
Acho que um sorteio aleatório entre os usuarios registrados até o último mês, seria uma maneira justa. Os cinco sorteados seriam colocados para voto popular e seriam entrevistados os que tivessem maior número de votos. O único desentendimento está na escolha das pessoas, se for por sorteio não terão do que reclamar

Mr. Mudkip
Mais ter um sorteio para haver uma enquete, para haver a entrevista parece problematico =/

Mr. Evil
Gente.
Fiquem tranquilos, nao se podefazer um torneio pois a shiny tem 2125(até 12/02 as 18:56) pessoas, e imagine o trabalho filtrar isso.
Sorteia 5 randons, sorteia quem foi sorteado e talz.
O Arceus faz um exelente trabalho, chama quem é antigo, tem história e curiosidades. Deixem ele, e esperem que vocês, e outros serão chamados para as entrevistas, o máximo que vocês podem fazer seria durante o post do voto falarem:
"Votei no obina, mas na próxima, coloquem o Fael na votação?"
O arceus vai ver, e dificilmente vai deixar de llado a sugestão.
Fiquem tranquilos, nao se podefazer um torneio pois a shiny tem 2125(até 12/02 as 18:56) pessoas, e imagine o trabalho filtrar isso.
Sorteia 5 randons, sorteia quem foi sorteado e talz.
O Arceus faz um exelente trabalho, chama quem é antigo, tem história e curiosidades. Deixem ele, e esperem que vocês, e outros serão chamados para as entrevistas, o máximo que vocês podem fazer seria durante o post do voto falarem:
"Votei no obina, mas na próxima, coloquem o Fael na votação?"
O arceus vai ver, e dificilmente vai deixar de llado a sugestão.

私はあなたが翻訳者を使用してキャッチ!
CWC!

- Spoiler:

Fael- Moderador

Bom, acho essa idéia de pegar os ultimos registrados e sortear, fail, porque nem todos ficam ativos no Fórum.
E foi como o Fael disse, os escolhidos pra enquete, são membros conhecidos no fórum e que já tem uma história com o mesmo.
Enfim, Rafael Arceus já é o responsável pelas entrevistas e o modo de organização que ele está fazendo, nos agradou muito.
E como ele é MOderador Parcial da área, quem tiver interesse em ser entrevistado, falem com ele e ele decidirá. ^^
E foi como o Fael disse, os escolhidos pra enquete, são membros conhecidos no fórum e que já tem uma história com o mesmo.
Enfim, Rafael Arceus já é o responsável pelas entrevistas e o modo de organização que ele está fazendo, nos agradou muito.
E como ele é MOderador Parcial da área, quem tiver interesse em ser entrevistado, falem com ele e ele decidirá. ^^
~ Giratina - Torn World ~
~ Clique no Griseous Orb ~

~ Clique no Griseous Orb ~

MasterWell- Administrador

Eu só comentei aqui pois tinha gente chateada pelo visto e não queria confusão,
pois ele em si está fazendo um ótimo trabalho.

pois ele em si está fazendo um ótimo trabalho.

Mr. Evil
O Well já disse tudo, estou escolhendo as pessoas que tem história no fórum, e de certo modo, tem mais participação.
Digo para todos, tenham paciência, um dia sua hora chega.
E sobre a sugestão, deixo não mão dos admins, porque não sei se daria muito certo, sl.
Espero que não ajam mais confusões referentes a isso.
Digo para todos, tenham paciência, um dia sua hora chega.
E sobre a sugestão, deixo não mão dos admins, porque não sei se daria muito certo, sl.
Espero que não ajam mais confusões referentes a isso.

Rafael Arceus
Por mim podem trancar isso aqui, meu instinto de não querer confusões falou mais alto acho ...
Mas nem daria certo, do geito que está já está bom.
Tranquem aqui, please ^^
Mas nem daria certo, do geito que está já está bom.
Tranquem aqui, please ^^

Mr. Evil
Tópicos similares» Sugestao de Evento
» [SLivre] Canais abertos esse fim de semana
» Estatísticas do time após primeira semana
» sugestão ótima[DESIGNERS,FUNDADORES AQUI]
» [Sugestão] Entrevistado da Semana
» [SLivre] Canais abertos esse fim de semana
» Estatísticas do time após primeira semana
» sugestão ótima[DESIGNERS,FUNDADORES AQUI]
» [Sugestão] Entrevistado da Semana
Página 1 de 1