[Solicitação] PBN - Anúncio temporário
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Solicitação] PBN - Anúncio temporário
Olá staff da Shiny, como vão? Eu sou admin em um fórum recém construído de pokémon, o Fórum PBN, e queríamos divulgar o fórum aqui na Shiny. Como sei que não é permitido fazer essa divulgação, uma vez que os fóruns e sites não são parceiros, gostaria de propor uma divulgação temporária do nosso fórum.
Minha idéia é fazer a divulgação usando um tópico e um kit de ava/sign/bar aqui na Shiny, que são da staff da PBN, e criar um tópico para a divulgação do fórum. Isso tudo poderia ser retirado depois de um período de uma semana, ou talvez duas. Nosso objetivo é atrair membros para o fórum, e transformá-lo em um bom lugar para se falar de Pokémon, mas sabemos que não se tiram membros da cartola.
Caso queiram conferir nosso recente fórum, este é o link:
http://pokemonblastnewsrpg.forumeiros.net/
Grato pela atenção
Evans, Administrador Fórum PBN
Minha idéia é fazer a divulgação usando um tópico e um kit de ava/sign/bar aqui na Shiny, que são da staff da PBN, e criar um tópico para a divulgação do fórum. Isso tudo poderia ser retirado depois de um período de uma semana, ou talvez duas. Nosso objetivo é atrair membros para o fórum, e transformá-lo em um bom lugar para se falar de Pokémon, mas sabemos que não se tiram membros da cartola.
Caso queiram conferir nosso recente fórum, este é o link:
http://pokemonblastnewsrpg.forumeiros.net/
Grato pela atenção
Evans, Administrador Fórum PBN

Evans
Tópicos similares» [Anúncio] Problemas com Hosting
» [Solicitação] PBN - Anúncio temporário
» Ficha para solicitação de recrutamento
» [Multi] Anúncio de Modern Warfare 3 iminente?
» [Internacional] Anúncio infeliz da United Airlines perto do Marco Zero, em NY, foi removido
» [Solicitação] PBN - Anúncio temporário
» Ficha para solicitação de recrutamento
» [Multi] Anúncio de Modern Warfare 3 iminente?
» [Internacional] Anúncio infeliz da United Airlines perto do Marco Zero, em NY, foi removido
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: