[Sugestão] Estudantes de Design no Fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Sugestão] Estudantes de Design no Fórum
Gente olha eu aki denovo.
na outra falei que seria legal se havesse estudante e talz.
aew uns gostaram dizendo que o forum de designer é tão movimentada quando os da batles.
e outros discordaram falando que os designer naum havia tempo e que estudantes tem aulas pra vira designer no futuro.
eu eu pensei e se em kda mes ou 2 meses designer se candidata-sem para posta trabalhos e outras coisa mandando via PM pros estudantes.
quem tem tempo faria quem naum tivesse esperava um tempo pra ter.
eu partiçipo das paradas tudo min cadastrei ne fevereiro esse ano e tenho mais post quem muito gente que se cadastro no ano passado ou retrazado e num quero ser usuario =/ mais flws
aew é isso aew fico aqui online o dia todo aew vem essas ideias malucas kkkkkkkk
mais tamo aew!
na outra falei que seria legal se havesse estudante e talz.
aew uns gostaram dizendo que o forum de designer é tão movimentada quando os da batles.
e outros discordaram falando que os designer naum havia tempo e que estudantes tem aulas pra vira designer no futuro.
eu eu pensei e se em kda mes ou 2 meses designer se candidata-sem para posta trabalhos e outras coisa mandando via PM pros estudantes.
quem tem tempo faria quem naum tivesse esperava um tempo pra ter.
eu partiçipo das paradas tudo min cadastrei ne fevereiro esse ano e tenho mais post quem muito gente que se cadastro no ano passado ou retrazado e num quero ser usuario =/ mais flws
aew é isso aew fico aqui online o dia todo aew vem essas ideias malucas kkkkkkkk
mais tamo aew!
-- Man Down --

Vlw kaa DLC ^~

- Trófeis:

Nagato Pain- Designer

Re: [Sugestão] Estudantes de Design no Fórum
tipow... a shiny é um site dedicado ao pokemon, a parte de designer foi criada para poder movimentar mais o forum e deixar mais bonito o visual e talz... de um tempo pra k a shiny vem almentndo muito essa area de designer, e acho até bom... ter competiços nessa parte de designer até msm pro site naum fikar tao parado,porem, acho q sobre students e tudo mais naum caberia a shiny.
e ainda mais... Reforço aq um ideia ja dita antes por outro(naum lembro quem) faser como c fosse students, mais para competiçoes de poke.Eu msm gostaria de voltar a jogar competitivamente, porem ta tudo mudado axaria legal umas aulas dos mais experientes =D
e ainda mais... Reforço aq um ideia ja dita antes por outro(naum lembro quem) faser como c fosse students, mais para competiçoes de poke.Eu msm gostaria de voltar a jogar competitivamente, porem ta tudo mudado axaria legal umas aulas dos mais experientes =D
=====Kouga - Pegasus=====

Meu Fã?Curte Meu Trabalho? Entao Usa Aew!

- Spoiler:

Waterking- Designer

As vezes nem se precisa de Ranking ou mesmo cargos..
Aqui na Shiny tem muitos Tutos e PSD.
Se a pessoa se interessar em qualquer um deles, add o Designer do PSD ou do video, tenho certeza que ele terá o maior prazer em ajudar.
Eu msm se alguem me perguntasse algo dos meus tutos, eu responderia com a maior boa vontade, podem me add no msn e perguntar, na medida do possivel eu ajudo ^^
Se a pessoa se interessar em qualquer um deles, add o Designer do PSD ou do video, tenho certeza que ele terá o maior prazer em ajudar.
Eu msm se alguem me perguntasse algo dos meus tutos, eu responderia com a maior boa vontade, podem me add no msn e perguntar, na medida do possivel eu ajudo ^^
Alucard~~

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

kakashi- Moderador, Designer, e Tower Tycoon

sim nagato, aqui não tem gente mal educada e se vc perguntar qqr coisa em mp ou via msn, nós vamos responder... além disso, nós designers somos loivres pra fazermos o que a gente quer, e se alguem se interessar em te ensinar e ir à frente, blz xD ninguem vai impedir...
o ponto é que me parece que tem um pessoal querendo entrar na equipe e estamos vendo ainda se há a possibilidade de haver uma abertura de vagas... além disso, o sistema de avaliação precisará ser otimizado... mas se tivermos qqr anuncio todos serão avisados ^^
o ponto é que me parece que tem um pessoal querendo entrar na equipe e estamos vendo ainda se há a possibilidade de haver uma abertura de vagas... além disso, o sistema de avaliação precisará ser otimizado... mas se tivermos qqr anuncio todos serão avisados ^^
__~ ҉ ~__ Kit Volcarona: The beautiful piece of Sun __~ ҉ ~__

By Mr.Coal

"Extra-bright, I want'yall to see this..."

By Mr.Coal

- from nanno:

"Extra-bright, I want'yall to see this..."

Mr.Coal- Administrador e Designer

Waterking escreveu:tipow... a shiny é um site dedicado ao pokemon, a parte de designer foi criada para poder movimentar mais o forum e deixar mais bonito o visual e talz... de um tempo pra k a shiny vem almentndo muito essa area de designer, e acho até bom... ter competiços nessa parte de designer até msm pro site naum fikar tao parado,porem, acho q sobre students e tudo mais naum caberia a shiny.
eu ia adorar *----*
sempre gostei de poke
as num jogo PO pq era(ainda sou -qq) mto ruim
e nao entendo nada de nada kaoskoaks

Hirako
kakashi escreveu:As vezes nem se precisa de Ranking ou mesmo cargos..
ata vlw aew coal ^^
-- Man Down --

Vlw kaa DLC ^~

- Trófeis:

Nagato Pain- Designer

Tópicos similares» Vagas: Web Design (Art Moderator)
» Sugestao de Evento
» sugestão ótima[DESIGNERS,FUNDADORES AQUI]
» REATIVANDO O FORUM
» >>> Regras do Forum <<<
» Sugestao de Evento
» sugestão ótima[DESIGNERS,FUNDADORES AQUI]
» REATIVANDO O FORUM
» >>> Regras do Forum <<<
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: