Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Seg 11 Maio - 4:34

!!! Pokemon - Lendar Chronology !!!

Introdução

Essa fic se passa em um continente chamado Bryons que fica localizado a mais ou menos 250 Km navegando a norte de Snowpoint (Sinnoh), Bryons tem 75% de seu territorio terrestre coberto por neve e é conhecido como continente gelado. Conta a história de Lendar um jovem garoto que mora em Glacery City e odiava pokemons, até que no dia da partida para sua jornada o pokemon de sua irmã (um Glaceon) se sacrifica ao máximo para salva-lo de um Weavile selvegem, e desde então Lendar conhece seu 1º pokemon um Eevee Shiny que foi batizado como Lucky, a princípio Lendar não gostava de Lucky mas com um tempo eles se tornam grandes amigos. Junta-se também nessa jornada Rafa que é primo de Lendar e sonha em ser um lider de ginásio, Dayse uma cordenadora experiente de Hoenn que tem um afeto especial por Lendar que parece ser reciproco, e por último, Well um criador pokemon muito divertido. Acompanhem a fic não vão se arrepender.

-Personagens Principais-

Spoiler:

Nome: Lendar
Vaga na fic: Protagonista
Personalidade: Odiava pokemons até que... bom acompanhem a historia.
Continente Natal: Bryons
Cidade Natal: Glacery City
Pokemon inicial: Eevee.
Pokemon favorito: Eevee.
Pokemons vistos:

-========================================================-

Nome: Rafa
Vaga na fic: Treinador iniciante primo e parceiro de Lendar
Personalidade:esperto,legal
Breve comentario: Seu sonho é ser um mestre pokemon.
Cidade Natal: Borncave City
Pokemon inicial: Elekid.
Pokemon favorito: Metapod.
Pokemons vistos:

Pokemons que teve:

Nome: Dayse
Vaga na fic: Cordenadora.
Personalidade: Sensivel, sentimental e animada.
Continente Natal: Hoenn
Cidade Natal: Littleroot
Pokemon inicial: Treecko.
Pokemon favorito: Vulpix.
Pokemons vistos:

Pokemons que teve:

Nome: Well
Vaga na fic: Criador pokemon
Personalidade:Alegre, divertido, e adora pokemons
Cidade Natal: ???
Pokemon inicial: Happiny
Pokemon favorito: Happiny
Pokemons vistos:

Pokemons que teve:

Nome: Karen
Vaga na fic: Irmã e protetora de Lendar - Criadora Pokemon
Personalidade: Sempre defende os pokemons e naum tolera possoas q maltratam os mesmos
Breve comentário: Cria seu rebelde irmão Lendar desde que tinha seus 18 anos, por que devido
a um acidente com um pokemon misterioso eles sumiram (supostamente morreram) e nunca mais
ouviu-se falar em seus pais.
Cidade Natal: Glacery City
Pokemon inicial: Glaceon.
Pokemon favorito: Glaceon.
Pokemons vistos:

-Rivais-

Spoiler:

Nome: Jeff
Vaga na fic: Rival de Lendar.
Personalidade: Cuida bem de seus pokémons mas é sempre sério em batalha e fora de batalha.Não brinca muito.Adora treinar e ficar mais forte.
Continente Natal: Kanto
Cidade Natal: Celadon
Pokemon inicial: Squirtle.
Pokemon favorito: Ainda não se sabe.
Pokemons vistos:

Pokemons que teve:

Nome: Katsure
Vaga na fic: Rival de Dayse
Personalidade: Sarcástica , fria , desafiadora , odeia perder , batalha com muita garra.
Breve comentário: Desde que nasceu , seus pais a encinaram as manhas de ser uma treinadora pokémon , com o tempo sua paixão por pokémons Noturnos (Talvez esse seja um dos motivos da sua personalidade tão escura) foi se manifestando.Porém sua vida mudou drasticamente , aos 10 anos seus pais (eram cientistas) estavam fazendo um experimento , quando explodiu e os dois morreram e desde então ela vaga pelo mundo procurando pokémons e batalhas..
Continente Natal: Hoenn
Cidade natal : Petalburg
Pokemon inicial: Houndour.
Pokemon favorito: Houndour.
Pokemons Vistos:

Pokemons que teve:
*

-Vilões-

Spoiler:

Nome: Equipe Extremus (Anderson & Aline)
Vaga na fic:Vilões
Personalidade:Maus
Pokemons vistos:
Anderson

Aline

Pokemons que teve:
Anderson

Aline

-Gym Leaders-

Spoiler:

1º GYM LEADER
Nome: Isaak
Tipo de pokemons: Gelo
Pokemons:

2º GYM LEADER
Nome: Harry
Tipo de pokemons: Água
Pokemons:

3º GYM LEADER
Nome: Leona
Tipo de pokemons: Normal
Pokemons:

4º GYM LEADER
Nome: Steven
Tipo de pokemons: Metal
Pokemons:

5º GYM LEADER
Nome: Kaio
Tipo de pokemons: Fantasma
Pokemons:

6º GYM LEADER
Nome: Thiago
Tipo de pokemons: Terrestre
Pokemons:

7º GYM LEADER
Nome: Luke
Tipo de pokemons: Fogo
Pokemons:

8º GYM LEADER
Nome: Affonso
Tipo de pokemons: Dragão
Pokemons:

-Elite Four-

Spoiler:

ELITE 1
Nome: Molly

ELITE 2
Nome: Christine

ELITE 3
Nome: Leon

ELITE 4
Nome: Hill

-Campeão-

Spoiler:

Ash Katchum
Pokemons:

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Sab 14 Nov - 16:17, editado 62 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

http://www.pokeshiny.com/forum.htm

Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Seg 11 Maio - 5:51

# 001 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 1

- Pokemons vistos no episódio -
Selvagens:

Spoiler:
Era um dia de inverno rigoroso em Glacery City, a nevasca não dava trégua, mas também era um dia de felicidade para todos os garotos e garotas que completavam seus 15 anos de idade, pois receberiam seu 1º pokemon para começarem a maior jornada de suas vidas um desses jovens anciosos era Rafa!

Mas um garoto em especial Lendar não estava muito animado para que esse dia chegasse pois ele odeia pokemons ao contrário de sua irmã Karen que os ama e trata com carinho mesmo quando não são dela, mas Karen não aparentava ser uma treinadora pokemon não até hoje, mas isso fica para depois.

O motivo de Lendar não gostar do pokemons é porque seus pais pesquisadores pokemon foram em busca de uma pesquisa que poderia ser a maior descoberta pokemon de todos os tempos, mas infelizmente algo de errado aconteceu e os pais de Lendar e Karen deram de cara com um pokemon misterioso e nunca mais os dois tiveram noticias de seus pais, então desde aquela época a 4 anos atrás Karen cuida e protege seu rebelde irmãozinho.
Bom voltando ao presente Karen insistia com seu irmão:

: Vá logo Lendar ou vai ficar sem pokemons para você escolher!!!

: E quem disse que eu quero um pokemon? Pra que alguem prescisa de uma coisa inútil e insiguinificante como uma aberração dessas? (fala o jovem em tom exaltado!!!)

: Mas Len (apelido carinhoso de Lendar) o papai iria ficar tão satis..... (ela é interrompida pelo irmão)

: O que Karen o papai a mamãe foram mortos por uma dessas coisas e você ainda menciona o nome deles em defesa desses monstros! (sai conrreno no meu da nevasca indiguinado)

: Espere Len é perigoso sair sem um pok... bom é melhor naum dizer.(e sai correndo desesperada atrás do irmão indefeso)

Lendar corre feito um louco totalmente desagasalhado no meio de uma nevasca castigadora onde não se enxerga 1m a frente... quando derrepente Lendar se vê cercado por um bando de SNEASELS sendo liderados por um WEAVILE que parecia ser bem agresivo, Lendar fica imóvel, tanto de medo como também estava congelando de frio, logo vendo WEAVILE que a presa era fácil, usando sua velocidade vinha em direção a Lendar para atacar com Night Slash... Será esse o fim do jovem rebelde?

Continua no próximo episódio...

Não percam o próximo episodio: # 002 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 2

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Dom 2 Ago - 16:26, editado 2 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

Mensagem por rafael2anjos em Seg 11 Maio - 5:59

achei uns errinhos bobos como: (sai conrreno no meu da nevasca indiguinado).
esta interessante... mas acho que ja sei oq vai acontecer... =o

go go parte 02

I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

Minha Galeria - Atualizada 07/01/2012
A galeria mais bem organizada ;D

rafael2anjos
Administrador
Administrador

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Seg 11 Maio - 18:01

No episódio anterior:
Logo vendo WEAVILE que a presa era fácil, usando sua velocidade vinha em direção a Lendar para atacar com Night Slash... Será esse o fim do jovem rebelde ?

# 002 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 2

Karen:

Selvagens:

Spoiler:
Então Lendar vendo aquele pokemon se aproximando velozmente de seu corpo indefeso começou a pensar:

: “Será que vou ter o mesmo fim dos meus pais ser assasinado por um pokemon?”

Depois disso fechou os olhos e ficou apenas esperando pela morte quando ao longe ouve-se uma voz dizendo:

: Vai Glacy!!! (era sua irmã Karen referindo-se a uma GLACEON) Pare em frente a Lendar e use Mirror Coat!

O pokemon exatamente o que sua dona manda e como o golpe de WEAVILE seria um golpe físico a os 2 pokemons cairam no chão devido ao impacto da colisão de seus golpes mas logo GLACEON estava de pé com as patas um pouco bambas pois o golpe de WEAVILE havia sido muito potente. Já WEAVILE ficou no chão por que seu potente ataque voltou para ele em dobro graças ao Mirror Coat de GLACEON, ai Karen disse:

: Venha Len fique atrás de mim !

: Nossa Karen não sabia que vc treinava pokemons (fala o irmão num tom de espanto)

: Bom se eu falesse você não iria gostar de saber que sua irmã treina uma das criaturas que você mais odeia nesse mundo!

Enquanto sua irmã falava Lendar ainda estático olhava para aquele pokemon que o havia salvado e pensava:

: “O que faz o uma coisa dessas se sacrificar por um ser humano ? Será que meu conceito sobre pokemons está errado?

: Glacy por favor mantenha-se de pé so você pode nos ajudar! (fala a garota um pouco preocupada por seu pokemon mau conseguir se manter de pé).

Porem grande parte dos SNEASELS ao ver seu lider no chão derrotado fugiram do lugar, menos um SNEASEL que parecia muito bravo, então Karen começa a pensar:

: “Bom é só um SNEASEL com um pouco de sorte posso vencer”, Glacy use Aurora Beam!!!

Mas SNEASEL se leva o golpe que parece não ter causado nada em si mesmo e logo após começa a brilhar!

& : Nãooooo ele vaiiiiiii !!!

Continua no proximo episódio

Não percam o próximo episodio: # 003 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 3

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Seg 3 Ago - 15:24, editado 1 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Seg 11 Maio - 21:41

No episódio anterior:
Porem grande parte dos SNEASELS ao ver seu lider no chão derrotado fugiram do lugar, menos um SNEASEL que parecia muito bravo, então Karen começa a pensar:
Mas SNEASEL leva o golpe que parece não ter causado nada em si mesmo e logo após começa a brilhar!
Lendar e Karen: Nãooooo ele vaiiiiiii !!!

# 003 - Da rebeldia a amizade !!! - Parte 3

Karen:

Tavares:

Selvagens:

Spoiler:
& : Nãooooo ele vaiiiiiii !!!

Bom é isso mesmo pessoal ele evoluiu para já seria muito difícil ganhar de um SNEASEL com um pokemon esgotado, agora imaginem mais um WEAVILE no caminho da jovem Karen que ainda não jogou a toalha e disse:

: Vai Glacy não desista! use seu melhor Blizzard!!!

WEAVILE fica imóvel e apenas absorve o pequeno dano que Blizzard lhe causou e logo após ataca com Shadow Ball e em seguinda finaliza GLACEON com um poderoso Night Slash!

Após ver seu pokemon querido caido exausto no chão Karen se ajoelha próximo a Glacy e começa a dizer:

: Bom Glacy você fez o que pode agora volte para sua pokebola.

: Mas e agora Karen o que nós vamos fazer sem seu pokemon para lutar? (pergunta Lendar preocupado)

: Não sei ainda... mas por enquanto CORRE !!!

: Correr de um WEAVILE??? Desde quando você é mais veloz que um??? (pergunta irônicamente Lendar)

Então como não a nada a fazer Karen puxa seu irmão pra trás e começa a jogar bolinhas de neve em WEAVILE que se zanga com a falta de respeito da jovem, põe suas garras enormes pra fora e salta em direção a Karen e Lendar que fecham os olhos como um relexo de medo após um tempo Lendar fala:

: E ai já morremos??? Estamos no céu???

Ao abrir os olhos vê um TYRANITAR segurando os braços (patas sei lá) de WEAVILE e logo após arremeçando-o para longe, quando Lendar e Karen olham pra trás veêm um jovem treinador que fala:

: Volte TYRANITAR ! Oi eu sou Tavares um treinador pokemon de Jotho se eu demorase mais um puco acho que vocês teriam grandes problemas aqui.

: Verdade você salvou nossas vidas muito obrigada, você não quer ir até nossa casa até passar a tempestade ? (agradece e pergunta Karen)

: Acho que seri...(foi interrompido pro Lendar que disse)

: Não Karen temos que ir buscar meu pokemon antes que não tenha mais nenhum pra mim! (falou Lendar para o espanto de sua irmã que falou)

: Mas Len você disse que... deixa pra lá, vamos não temos tempo a perder! (corre puxando o irmão pelo braço e deixando Tavares sózinho que diz)

: TÁ OK BOA SORTEEEEEE !!! (falou gritando pois os dois já estavam longe)

E assim Lendar começa a ver uma lado diferente nos pokemons, um lado que ele não conhecia.
Continua...

Não percam o próximo episodio: # 004 - Mudando os conceitos !!!

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Qua 12 Ago - 17:49, editado 2 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

Mensagem por rafael2anjos em Ter 12 Maio - 2:34

se eu tivesse apostado eu ganhava! glaceon apareceu! o/
go go Lendar!

I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

rafael2anjos
Administrador
Administrador

Mensagem por Arcanjo em Ter 12 Maio - 2:41

como jah disse, ta muito legal a sua fic
episódios curtos e sempre atualizados XD
muito bom cara

Arcanjo

http://www.pokeshiny.com

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Ter 12 Maio - 13:59

No episódio anterior:
Lendar: Não Karen temos que ir buscar meu pokemon antes que não tenha mais nenhum pra mim! (falou Lendar para o espanto de sua irmã que falou)
Karen: Mas Len você disse que... deixa pra lá, vamos não temos tempo a perder! (corre puxando o irmão pelo braço e deixando Tavares sózinho que diz)
Tavares: TÁ OK BOA SORTEEEEEE !!! (falou gritando pois os dois já estavam longe)

# 004 - Mudando os conceitos !!!

NENHUM

Spoiler:
Após serem salvos de um terrivel ataque de WEAVILES e SNEASELS por Tavares um treinador de Johto, Lendar muda de idéia sobre os pokemons pois viu a GLACEON de sua irmã se sacrificando para protegelos, então assim que puderam ele e sua irmã foram até o Laboratório Pokemon de Glacery City mas chegando lá:

: Olá ! Professor temos aqui um treinador iniciante para pegar seu 1º pokemon.

: Nossa Karen já são quase 14:00 e a entrega aconteceu ao meio dia, sinto muito ELEKID, MAGBY E BUDEW, já estão todos com seus donos.

Lendar fica desanimado e triste, então o Professor vendo a tristeza do garoto disse:

: Mas anime-se jovem aqui tem uma pokedex use-a para estudar sobre os pokemons e volte aqui ano que vem que eu lhe darei um pokemon bem forte e esperto.

Lendar pega a pokedex e fala com um ar de rejeição:

: Pra que estudar pokemons se não tenho nenhum arrghhhhhh !!! (joga a pokedex para o ar e sai do laboratório)

Karen pega a pokedex de seu irmão, pediu desculpas ao professor e saiu atrás de Lendar.

: Puxa Len, que falta de educação, a culpa foi sua de não ter vindo na hora certa!

: Ahh até você vem me encher agora ! Ahhh vai amolar outro ! (se distância um pouco da irmã)

: Espera Len ... eu é ... tenho um pokemon pra você!

: Tem mesmo?!?!? E ele é forte ?!?!?

: Tenho sim, e se ele é forte, bom ainda não usei ele em batalhas, por isso acho que ele será perfeito para você, pois o nivel de um treinador tem que ser sincronizado com o do pokemon, se não é capaz do pokemon ser desobidiente ao seu dono.

: Bom não pensei nisso antes, então vamos logo para casa para você me mostrar logo esse pokemon.

: Não Len o Pokemon não está em casa eu não guardo meus pokemons em casa, lembra você os odiava.

: Ahh é mesmo... então onde está ?

: Na casa do nosso primo Affonso ele é quem guarda e cria esse pokemon que eu encontrei.

: Tá então vamos pra lá agora!

: Sim vamos.

Será que Lendar vai gostar do pokemon que sua irmã vai lhe dar???

Não percam o próximo episodio: # 005 - Shiny ? E dai !!!

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Qua 12 Ago - 23:46, editado 1 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Ter 12 Maio - 18:33

No episódio anterior:

- Karen: Espera Len ... eu é ... tenho um pokemon pra você!
- Lendar: Tem mesmo ? e ele é forte ?
- Karen: Tenho sim, e se ele é forte, bom ainda não usei ele em batalhas, por isso acho que ele será perfeito
para você, pois o nivel de um treinador tem que ser sincronizado com o do pokemon, se não é capaz do pokemon ser desobidiente ao seu dono.
- Lendar: Bom não pensei nisso antes, então vamos logo para casa para você me mostrar logo esse pokemon.
- Karen: Não Len o Pokemon não está em casa eu não guardo meus pokemons em casa, lembra você os odiava.
- Lendar: Ahh é mesmo... então onde está ?
- Karen: Na casa do nosso primo Affonso ele é quem guarda e cria esse pokemon que eu encontrei.
- Lendar: Tá então vamos pra lá agora!
- Karen: Sim vamos.

# 005 – Shiny ? E dai !!!

Lendar:

Rafa:

Affonso:

Spoiler:
Então foram Lendar e sua irmã Karen até a casa de seu primo Affonso. Quando chegaram Affonso estava em frente sua casa com seu filho Rafa e dois pokemons GABITE (de Affonso) e ELEKID (de Rafa – seu 1º pokemon que acabou de receber) . Quando Affonso viu a aproximação de seus primos ficou se movendo de forma que parecia querer esconder os pokemons de Lendar mas Karen logo disse:

: Espere acalme-se Affonso ele já sabe de tudo !

Affonso entendendo que não há realmente motivos para esconder os pokemons fala:

: Sabe o que ? Que nós nos amamos ?

: ' Sem chance. Mas Affonso eu vim aqui porque Len está começando sua jornada hoje por incrivel que pareça ele está tentando entender o lado dos pokemons então nada melhor que fazer isso ao lado de um .

: Então vamos querida não quer da uma passadinha no meu quarto ?(os dois foram entrando na casa)

!!!PÁÁÁÁ /POOOWW/SCRANCH/AHHHHH/PUUUUZX!!! (ouve-se uma pancada do lado de dentro da casa – era Karen espancando Affonso)

: NÃÃÃÃO CADÊ O POKEMON !!!!

Bom é isso mesmo que vocês estão pensando, Affonso sofre de um amor platônico por sua prima Karen que nunca lhe deu nenhuma chance. Mas voltando a história:

: Caramba a coisa tá feia ali com o pai e a tia.

: É verdade ele nunca desiste, nossa Rafa você recebeu um ELEKID acho que teria escolhido ele pra mim.

: Mas num era você quem odiava os pokemons ?

: Pois é mudei de ideia quando um salvou minha vida .

: Então quando vai sair em sua jornada ?

: Amanhã cedo porque hoje já está ficando escuro.

: Eu também vou amanhã cedo ... Len você quer me acompanhar na minha jornada primo ?

: Claro ai vou tem a compania de um humano não só de um estúpido pokemon ... ops !

:

: Olá Len veja o que e lhe trouxe !

: NOOOOOOOOSSAAA !!! um EEVEE shiny !!!

: O que é isso o que você me traz ? um pokemon de tipo normal !!!!!

: Mas Lendar ele é Shiny não está vendo ???

Lendar pega o pokemon de diz:

: E dai se você é desbotado ? Isso não aumenta sua força certo ?! Mas como eu só tenho você, te levarei comigo até capturar um pokemon mais forte !

: Len não diga isso, não vê que o pokemon está ficando triste ?

: Ele que se dane ! Eu quero é ir logo pra casa, pensava q você ia me dar uma maquina de destruição não um ursinho de pelúcia!

: Tudo bem Len vamos.

: Não Karen querida está de noite e parece que a nevasca vai voltar é mais seguro os dois passarem a noite aqui.

: Você tem razão mas sem gracinhas hein! Vamos Len chame EEVEE para a pokebola

: O que gastar uma pokebola com isso ele quiser que fuja nem faço questão pra mim será lucro pois uso a pokebola para pegar um pokemon melhor

: Len ele não vai fugir por que diferente de você esse pokemon aceita o seu treinador como ele é !

: ..........................

Então todos entraram para passar a noite abrigados!

Não percam o próximo episodio: # 006 – A noite da reconciliação !!!

É isso aew comentem!

OBS.: 1º TÓPICO ATUALIZADO COM:

*Pokemons Vistos de Lendar
*Pokemons Vistos de Rafa

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Qui 13 Ago - 13:27, editado 2 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

Mensagem por tons em Ter 12 Maio - 19:15

Amei os caps *_* agora so falta eu aparecer para melhorar XDDDDDDDDDDD

tons

Mensagem por Convidad em Ter 12 Maio - 19:54

Nossa , realmente está me surpreendendo cada vez mais , to loco pro prox capitulo

Convidad
Convidado

Mensagem por Arcanjo em Qua 13 Maio - 2:03

huaauhauhauha
eevee desbotado
ursinho de pelucia
o lendar é foda XD

Arcanjo

http://www.pokeshiny.com

Mensagem por rafael2anjos em Qua 13 Maio - 5:37

ta ficando ROX!
eevee desbotado... essa vai pegar mesmo!
!!! PÁÁÁÁ /POOOWW/SCRANCH/AHHHHH/PUUUUZX!!!
Brutality... Affonso is Dead! Karen Wins!
HASUioAHsiuahsiuaoshaOIUhsa
e que começe a jornada! o/

I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

rafael2anjos
Administrador
Administrador

Mensagem por HooruS em Qua 13 Maio - 15:19

Gostei paks do Epi e esse Len é bem ignorante com os pokes =P esperando o Proximo Epi!

HooruS

Mensagem por Janderson Eeveemaniac em Qui 14 Maio - 7:45

No episódio anterior:

- Karen: Tudo bem Len vamos.
- Affonso: Não Karen querida está de noite e parece que a nevasca vai voltar é mais seguro os dois passarem a noite aqui.

- Karen: Você tem razão mas sem gracinhas hein ! vamos Len chame EEVEE para a pokebola
- Lendar: O que gastar uma pokebola com isso ele quiser que fuja nem faço questão pra mim será lucro pois uso a pokebola para pegar um pokemon melhor
- Karen: Len ele não vai fugir por que diferente de você esse pokemon aceita o seu treinador como ele é !
- Lendar: ..........................
Então todos entraram para passar a noite abrigados!

# 006 – A noite da reconciliação !!!

Lendar:

Rafa:

Dayse:

Aline:

Anderson:

Karen:

Afonso:

Spoiler:
Assim entraram todos, Affonso foi dormir no sofa da sala, Karen no quarto de Affonso, Lendar, EEVEE e Rafa no quarto do... bom do proprio Rafa.

Mas derrepente EEVEE abre os olhos e vê uma movimentação estranha do lado de fora da casa, então pula em cima da cama onde estava Lendar e começa a acorda-lo, quando Lendar abre os olhos e vê EEVEE em cima dele ele diz:

que é coisa esquisita me deixa dormir!

Então EEVEE pega a única pokebola de Lendar (que por sinal deveria ser a do EEVEE) pula a janela que liga o quarto ao lado de fora da casa e sai correndo deixando seu treinador furioso.

:Acorda Rafa o EEVEE fugiu !!!

:Não papai... só mais 5 minutinhos.

:Acorda cara presciso de você e seu ELEKID!

:Puxa cara são 1:15 da madrugada o que você quer ?!?!?

EEVEE fugiu !!!

:E dai você disse que não gostava dele mesmo.

:Mas ele levou minha pokebola.

:Nossa cara pra que ele quer uma pokebola? Será que ele tá pensando em pegar algum pokemon nortuno pra você?

:Pow mano é serio ! Também estou um pouco preocupado com o EEVEE sim “num sei por que”.

:Tá bom cara vamos lá.

Então os 2 pularam a janela e foram atrás de EEVEE ou da pokebola segundo Lendar.

:Nossa cara como aqui é escuro, não vejo nada.

:Isso não é problema... ELEKID eu escolho você !!! Bom ELEKID use e mantenha o Flash para iluminar o nosso caminho.

:Pow mais que caminho pra todo lado que eu olho só vejo neve e o horizonte!

:Não... olha Len pegadas e elas vão dar até naquele banco de neve, vamos lá averiguar!

:Nossa que frio, vamos sim!

E os 2 foram chamando por EEVEE, chegando lá eles viram 2 sujeitos de preto, uma garotinha amarrada e um VULPIX próximo a ela em uma caixa transparente, que parecia ser de um material muito resistente, EEVEE também estáva lá, parecia acoado por um SEEDOT, então as uma das figuras misteriosas fala:

- ???: SEEDOT use Harden e começe a guardar forças para o seu Bide!

Quando Lendar viu seu pokemon em perigo a emoção falou mais alto que o orgulho, então ele disse:

:Não !!!EEVEE use Tackle !!!

Antes de EEVEE atacar Rafa puxa Lendar e fala:

:Pow calma você num sabe nada mesmo né, o Bide só funciona se o pokemon levar um golpe antes!

Os 2 mau-feitores vendo a agitação acham nossos heróis então Lendar disse:

:Quem são vocês e o que estão fazendo ?

:Meu nome é Anderson e essa é Aline, nós somos da EQUIPE EXTREMUS nosso trabalho é roubar pokemons e dar um fim em seus treinadores.

- Aline(Sem imagem por enquanto): É treinadores como vocês !!!

:Tô pagando pra ver !!!

:É isso ai vamos lá Len acabar com eles!

:Escute EEVEE não use ataques que causem dano nele! Comece com Sand Attack

O pokemon então começa a jogar areia na face de SEEDOT.

:Ahhhrg ! Vamos seu lerdo abortar o Bide e use Nature Power (como estavam na neve SEEDOT usou um Icy Wind)

EEVEE tomou o dano e caiu no chão como se tivesse sido derrotado mas...

:Vamos EEVEE amigão levante-se eu sei que você pode acabar com esse SEEDOT que não é de nada!!!

EEVEE ouvindo a voz de seu treinador lhe apoiando ganhou um novo animo para ficar de pé novamente, sua felicidade por Lendar agora acreditar nele foi tão imensa que EEVEE usa um Return pra lá de poderoso em SEEDOT que logo foi derrotado!

:Nossa ele já tem o Return!!! Que poderoso!!! Minha irmã por ser muito carinhosa com pokemons deve ter ajudado a fazer EEVEE aprender esse golpe. (pensou Lendar)

:Não!!! pokemon imbecil volte !

- Aline(Sem imagem por enquanto): Agora é minha vez! Vai GASTLY !!!

:Pode deixar ela comigo Len, seu EEVEE está muito cansado, e além do mais ele só tem golpes Normais que não afetam tipos como Fantasmas.

:Ok se você insiste.

Lendar pegou seu EEVEE esgotado no braço que após ver seu dono fez uma expressão de felicidade no rosto.

Então Lendar começou ali mesmo a tratar de seu EEVEE e novo amigo.

:Vamos ELEKID é a nossa vez !!! Bom use Thundershock!

ELEKID usou o golpe como pediu seu treinador mas não foi o suficiente para GASTLY.

- Aline(Sem imagem por enquanto): GASTLY use Lick!!!

GASTLY fez como pediu sua dona, então ELEKID tentou mais um Thundershock mas ficou sem conseguir se mexer pois estava com paralisia devido ao golpe de GASTLY. Enquanto isso Lendar, vendo Anderson preparando a fuga e Aline com suas atenções voltadas a batalha resolve soltar a garota que estava amarrada.

:Oi meu nome é Lendar mas há quem me chame de Len você está bem ?

- ???: Sim mas acho que seu amigo não.

:Nossa é verdade ele prescisa mesmo de ajuda, mais meu pokemon está aqui é esse EEVEE e está cansado da última luta.

:É verdade ele parece está bem cansado mesmo, meu nome é Dayse vi sua luta, você tem um belo pokemon aqui em todos os sentidos, mas me deixe ajudar seu amigo. Milly entre e arrase !!! (falou referindo-se a uma MILOTIC) Use Hypnosis depois uma série de Ice Beans !!!

Como GASTLY não esperava os golpes de MILOTIC foi derrotado facilmente!

:Venha Aline está tudo pronto.

Aline correu em direção ao Helicóptero da Equipe Extremus e fugiu junto com Anderson, SEEDOT, GASTLY e ...

:Não !!! Meu VULPIX está com eles voltem aqui !!!

A garota baixa a cabeça e começa a chorar Lendar tenta consolar a mesma.

:Escuta junte-se a nós em nossa jornada que eu lhe garanto que você terá seu VULPIX de volta.

Ela apenas balança a cabeça fazendo um sinal positivo.

:É verdade é valeu por me ajudar na luta não teria vencido sem sua MILOTIC.

:Tudo bem mas vamos, prescisamos descançar para começarmos a jornada de você e recuperar meu VULPIX, afinal já são 4:30 da manhã.

: Verdade vamos até a casa do Rafa.

Lendar se abaixa olha pra EEVEE e diz:

:Venha EEVEE acho que agora você pode entra aqui. (falou Lendar mostrando sua pokebola a EEVEE)

Mas EEVEE se aproximou lentamente da pokebola,deu um golpe nela com sua cauda e subiu no ombro direito de Lendar.

:Então você nunca quis mesmo esta nesta pokebola hahahahaha .

Chegando em casa os 3 avistam em frente da casa de Rafa: Karen, GLACEON, Affonso e SHELGON.

: Onde vocês se meteram nos dixaram preocupaodos! Mas não importa, que bom que estão bem, quem é essa uma nova amiga ? ... Hum ela vai para jornada com vocês ... Lendar é bom ver que você e EEVEE estão se dando bem... Agora entrem para descançar pois ainda hoje sairam em sua jornada.

Não percam o próximo episodio: # 007 - Um amigo e um rival !!!

Última edição por Janderson Eeveemaniac em Qua 23 Set - 8:30, editado 1 vez(es)

PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

Janderson Eeveemaniac

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: