Por favor, leiam!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Por favor, leiam!
Sim, não se assustem, sou eu mesmo, o Lucas, vulgo James.
Vocês devem estar pensando neste momento: "Por que esse cara de pau, que sumiu sem avisar, e depois de um ano volta do nada?". Pois é, acontece que estou vivendo um momento ótimo na minha vida, nos estudos (Encontrei o curso o qual realmente estava procurando e inclusive entrei de férias da faculdade hoje) e principalmente no trabalho, onde tenho que agradecer a Deus todos os dias, pois nem todos têm a mesma oportunidade; e acho que com o tempo que fiquei fora do fórum, do Photoshop, jogos e afins, tive mais tempo pra refletir sobre muitas coisas que estavam acontecendo e consegui amadurecer minhas idéias e repensar certas coisas .
Muitos podem pensar: "Pra que frequentar fórums? Que perda de tempo!"; mas muito pelo contrário, o fórum é um lugar onde podemos compartilhar nossas idéias, interesses em comuns, debater, melhorar o nosso vocabulário (vocês não tem noção do quanto isso contribuiu para o meu trabalho) e aprender coisas novas, independente do tema predominante.
O James que conviveu com vocês todos esses anos foi um catalisador para que o Lucas evoluísse em muitos aspectos, por isso sou eternamente grato a vocês, principalmente pelas grandes amizades que fiz por aqui, mesmo não possuindo condições de conhecer a todos.
Enfim, esse é somente um depoimento que queria dividir com vocês, onde eu quero que saibam que foram e são muito importantes pra mim, e para que também soubessem que estou de volta, nem que seja somente para observar a todos sem comentar nada.
Abraços!
Vocês devem estar pensando neste momento: "Por que esse cara de pau, que sumiu sem avisar, e depois de um ano volta do nada?". Pois é, acontece que estou vivendo um momento ótimo na minha vida, nos estudos (Encontrei o curso o qual realmente estava procurando e inclusive entrei de férias da faculdade hoje) e principalmente no trabalho, onde tenho que agradecer a Deus todos os dias, pois nem todos têm a mesma oportunidade; e acho que com o tempo que fiquei fora do fórum, do Photoshop, jogos e afins, tive mais tempo pra refletir sobre muitas coisas que estavam acontecendo e consegui amadurecer minhas idéias e repensar certas coisas .
Muitos podem pensar: "Pra que frequentar fórums? Que perda de tempo!"; mas muito pelo contrário, o fórum é um lugar onde podemos compartilhar nossas idéias, interesses em comuns, debater, melhorar o nosso vocabulário (vocês não tem noção do quanto isso contribuiu para o meu trabalho) e aprender coisas novas, independente do tema predominante.
O James que conviveu com vocês todos esses anos foi um catalisador para que o Lucas evoluísse em muitos aspectos, por isso sou eternamente grato a vocês, principalmente pelas grandes amizades que fiz por aqui, mesmo não possuindo condições de conhecer a todos.
Enfim, esse é somente um depoimento que queria dividir com vocês, onde eu quero que saibam que foram e são muito importantes pra mim, e para que também soubessem que estou de volta, nem que seja somente para observar a todos sem comentar nada.
Abraços!
Rihanna: You Da One!

James- Moderador

Re: Por favor, leiam!
spoaksoaskpapsaskos finalmente esse keijo ganhou coragem de comentar kkkkkkkkkkkkkkkkk
ban nele admins o/ SOPAKPOSKPAOKSOPAKSOPKAS
zuera xD se nao fosse esse mane eu nem era designer -qqqqq
ban nele admins o/ SOPAKPOSKPAOKSOPAKSOPKAS
zuera xD se nao fosse esse mane eu nem era designer -qqqqq
Kit Kobayakawa Sena - Aishīrudo Nijūichi no Running Back

by old soul

by old soul

- Hiruma:
- Kit Hiruma - Commander From Hell YA-HAAAAAAA

- XboxLive and MyAnimeList:

cyber1000- Designer

*0* pokeshiny sempre melhora vidas é1
ainnnnn James vai voltar? *0*
volta volta volta uahsuahsauhs
ainnnnn James vai voltar? *0*
volta volta volta uahsuahsauhs
Go on and take a boww

:: Where Have You Been ::

Gallery Kaze
Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
*O*
sabia que nos amava -qq
Pow mano, tu sabe que tu é um kra super importante não só pra mim, mais pro forum todo.
Sua presença só aumenta o nivel de nossos membros, mesmo não tendo mais o nick azul ou verde, vc foi e sempre será respeitado.
Suma não
sabia que nos amava -qq
Pow mano, tu sabe que tu é um kra super importante não só pra mim, mais pro forum todo.
Sua presença só aumenta o nivel de nossos membros, mesmo não tendo mais o nick azul ou verde, vc foi e sempre será respeitado.
Suma não

Alucard~~

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

kakashi- Moderador, Designer, e Tower Tycoon

Poxa vida James, creio que muita gente em qualquer forum que frequenta tem que dar um tempo quando não pode visita-lo com frequência, mesmo deixando os amigos que tanto gosta de conversar de noite, rir em chats com prints, etc. Creio que todos aqui com certeza vão te receber de braços abertos e miau é isso ai. .dawg
Você me deve US$ 1568958,25 por tudo q eu lhe ensinei de photoshop, seo maldito airiariairiairiairiair
enfim, se voltar me dá um click, daremos uma festa ;D
enfim, se voltar me dá um click, daremos uma festa ;D
__~ ҉ ~__ Kit Volcarona: The beautiful piece of Sun __~ ҉ ~__

By Mr.Coal

"Extra-bright, I want'yall to see this..."

By Mr.Coal

- from nanno:

"Extra-bright, I want'yall to see this..."

Mr.Coal- Administrador e Designer

po tava achando já q vc naum ia voltar mais rsrs, bem vindo ae James.

Bloodseeker- Arcade Star

Se não fosse o James aqui, quem nós iriamos chamar de Farofa? -qqqqqq
Bem vindo de volta ae mano.
precisando, sabe que pode contar com todos xD
Bem vindo de volta ae mano.
precisando, sabe que pode contar com todos xD
Valeu, Evans! -q

Valeu Bioz o/

Valeu Bioz o/

- Awards -qq:

Aewwwwwwwwww agora podemos voltar com o Bulying contra o james o/
sabe q sempre poderá contar com todos né... desde os primordios da AG eu, fera, coal e james jatinhamos uma relaçao nos davamos muito bem, com o tempo só almentou essa amizade, c tem um pessoal q gostaria de conhecer pessoalmente sao vcs *--*momento gay e ve c dessa vez naum some seu farofa ¬¬
seja welcomido denovo o/
sabe q sempre poderá contar com todos né... desde os primordios da AG eu, fera, coal e james ja
seja welcomido denovo o/
=====Kouga - Pegasus=====

Meu Fã?Curte Meu Trabalho? Entao Usa Aew!

- Spoiler:

Waterking- Designer

Aew, James. É sempre emocionante rever os velhos amigos.
Cara, você sabe que é muito querido pelo fórum e que sempre vai ser recebido muito bem aqui. O que você escreveu, realmente é uma realidade muito clara, quem vive esse mundo de Fóruns, aprende muita coisa, junto com as outras pessoas. Você falou tudo!
E, que bom que você está super bem na sua vida, como você mesmo disse, temos que agradecer a Deus todos os dias, pelo trabalho, estudo, saúde e infinitas coisas. Você é um cara super gente boa, merece tudo de bom mesmo.
Seja super bem vindo novamente ao fórum.
Cara, você sabe que é muito querido pelo fórum e que sempre vai ser recebido muito bem aqui. O que você escreveu, realmente é uma realidade muito clara, quem vive esse mundo de Fóruns, aprende muita coisa, junto com as outras pessoas. Você falou tudo!
E, que bom que você está super bem na sua vida, como você mesmo disse, temos que agradecer a Deus todos os dias, pelo trabalho, estudo, saúde e infinitas coisas. Você é um cara super gente boa, merece tudo de bom mesmo.
Seja super bem vindo novamente ao fórum.

~ Giratina - Torn World ~
~ Clique no Griseous Orb ~

~ Clique no Griseous Orb ~

MasterWell- Administrador

nem te conheci, mas seja bem vindo de novo ^^

Rayaxe
Gostaria de agradecer a todos por terem me recebido gentilmente depois desse tempo em que fiquei fora.
Muito obrigado! OK
OBS: Ouvi rumores de que alguns ficaram com medo de eu não ser o James. Podem ficar despreocupados, sou eu mesmo, o lindo e gostoso de sempre! haushuasa -q
Muito obrigado! OK
OBS: Ouvi rumores de que alguns ficaram com medo de eu não ser o James. Podem ficar despreocupados, sou eu mesmo, o lindo e gostoso de sempre! haushuasa -q
Rihanna: You Da One!

James- Moderador

o farofa de sempre XD ainda bem q ele voltou <3

Gerrard
Bem-vindo de volta ae farofa, em breve passaremos a linguiça em ti riariairiariairairai.
Que tudo dê certo na sua vida XD
Que tudo dê certo na sua vida XD

Brunno
Tópicos similares» Leiam ! Importante
» edita meu RG por favor!
» Da uma olhada aqui por favor!
» por favor podem aumentar a capacidade do server
» voce é contra ou a favor do novo anti-cheater? vote aqui
» edita meu RG por favor!
» Da uma olhada aqui por favor!
» por favor podem aumentar a capacidade do server
» voce é contra ou a favor do novo anti-cheater? vote aqui