Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons
Página 2 de 13 • Compartilhe •
Página 2 de 13 •
1, 2, 3, ... 11, 12, 13 
Re: Pokemon - Lendar Chronology !!! - 1ª Temporada - Bryons
puxa este foi grandalhao 
tem um pekeno MONTAO de erros hauehaueh mas tou curtindo
mesmo nao curtindo ler... acho k sua historia fikava bem em anime, ia ser massa

tem um pekeno MONTAO de erros hauehaueh mas tou curtindo

mesmo nao curtindo ler... acho k sua historia fikava bem em anime, ia ser massa

Kit Kobayakawa Sena - Aishīrudo Nijūichi no Running Back

by old soul

by old soul

- Hiruma:
- Kit Hiruma - Commander From Hell YA-HAAAAAAA

- XboxLive and MyAnimeList:

cyber1000- Designer

meu último coment:
episódio muito phoTa!!!!
episódio muito phoTa!!!!
o eevee desbotado é mára!!!
oHAsuiAhsiaUshAIUshAOIUshAOiusa
e que a jornada comece!!
oHAsuiAhsiaUshAIUshAOIUshAOiusa
e que a jornada comece!!
- I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

Minha Galeria - Atualizada 07/01/2012
A galeria mais bem organizada ;D

rafael2anjos- Administrador

No episódio anterior:
Lendar se abaixa olha pra EEVEE e diz:
- Lendar: Venha EEVEE acho que agora você pode entra aqui. (falou Lendar mostrando sua pokebola a EEVEE)
Mas EEVEE se aproximou lentamente da pokebola,deu um golpe nela com sua cauda e subiu no ombro direito de Lendar.
- Lendar: Então você nunca quis mesmo esta nesta pokebola hahahahaha
.
Chegando em casa os 3 avistam em frente da casa de Rafa: Karen, GLACEON, Affonso e SHELGON.
- Karen: Onde vocês se meteram nos dixaram preocupaodos! Mas não importa, que bom que estão bem, quem é essa uma nova amiga ? ... Hum ela vai para jornada com vocês ... Lendar é bom ver que você e EEVEE estão se dando bem... Agora entrem para descançar pois ainda hoje sairam em sua jornada.
Após tratar seus pokemons, descansar e recuperar as forças com um super café da manhã feito por Karen, nossos heróis vão em sua jornada, Lendar com o propósito de ser o melhor treinador pokemon, Rafa para se destacar como um treinador e ser um líder de ginásio futuramente, Dayse para recuperar seu VULPIX e disputar o grande festival de Bryons.
Então assim foram eles, Karen muito emocionda por ver seu irmão se dando bem com seu pokemon e Affonso muito feliz por ver seu filho seguindo os passos do pai.
- Karen: Len tome mto cuidado e cuide bem de Lucky.
- Lendar: Lucky quem é Lucky cadê ele?
- Karen: Lucky é o nome do seu EEVEE esqueci de lhe dizer.
- Lendar: A é então você tem um nome?!?!?
EEVEE faz sinal de positivo com a cabeça.
- Affonso: Bom Rafa espero que você faça muitos amigos conheça muitos pokemon e capture-os claro, boa sorte!
- Rafa: Valeu pai vamos Len?
- Lendar: Vamos... mas
- Lendar e Rafa: Cadê a Dayse?!?!?!?!
- Karen: Bom ela ficou lá dentro se arrumando.
- Lendar: Nossa mulher é.............................................(parou de falar ao ver Dayse passando pela porta e vindo de encontro a ele)
- Rafa: O.O Noooooooossaaaa ela tá.......................
- Lendar: É eu sei. (disse isso meio que babando!)
- Dayse: E ai nós vamos ou vocês vão ficar ai parados feito 2 SLOWPOKES ?!?!?!?!
- Lendar: Nós... é... va-va-va-vamos.
- Lendar, Rafa e Dayse: Até logo !!!
- Karen e Affonso: Adeus !!! Tomem cuidado !!!
- Dayse: Pode deixar eu cuido deles!!!
Após andarem por umas 2 horas nossos heróis chegaram até uma floresta, porém Lendar disaba no chão e diz:
- Lendar: Nossa.... calma....... espera....... eu estou morto!
EEVEE morde seu tênis e puxa Lendar como quem diz: “Anda logo seu molenga!!!”
- Lendar: É né pra você é facil... sempre andando no meu ombro!!!
- Rafa: Mas EEVEE tem razão Lendar ainda estamos no meu do caminho da cidade Groove, que é onde vamos procurar um centro pokemon e passar a noite.
- Karen: E parece que logo vai escurecer! Temos que sair logo daqui!
- Lendar: Tá bom vomos!!! (fala resmungando)
Ao andarem um pouco mais, encontam uma CATERPIE, essa diferente das outras pois essa é dourada!
- Lendar: Esse é meu!!! Vai Lucky, use Tackle !!!
CATERPIE usa String Shot e EEVEE desvia e usa Tackle como bem havia pedido seu treinador, CATERPIE ainda fica de pé e vai pra cima de EEVEE com seu Tackle também.
- Lendar: Lucky, Evasiva e pra finalizar... QUICK ATTACK!!!
EEVEE fez como mandou Lendar, desviou do golpe de CATERPIE e logo após usa um QUICK ATTACK no pobre inseto.
- Lendar: Isso agora é só pegar !!!!!!!!!!!!!!! cadê minha pokebola ???????????? Droga deixei na sua casa Rafa.
- Dayse:
'' como você começa uma jornada sem pokebolas ?
- Lendar: Mas eu tenho uma, só que deixei na casa do Rafa!!!!
- Rafa: Bom enquanto vocês conversam olhem só... a CARTEPIE está figindo.
- Lendar: Mas que droga o que eu faço agora ???!!!!???
- Rafa: Bom você eu não sei, mas eu não esqueci minhas pokebolas então... POKEBOLA VAI !!!
A pokebola de Rafa se move 3 vez e para, agora ele tem um CATERPIE shiny!
Os 3 seguiram viagem, até que chegaram em Groove City, lá estava havedo uma batalha pokemon entre 2 grarotos, um alto com jaqueta azul uma boina e havia escolhido um ESPEON para lutar por enquanto esse será o 1º treinador, o outro menor que o 1º usava um calça jeans azul uma camisa e um boné de cor vermelha esse será o 2º treinador e seu pokemon era um UMBREON e, isso os 2 usavam pokemons derivados de EEVEE o 1º pokemon de Lendar, ao lado do 2º treinador havia um garotinho de cabelos verdes e com cara de nerd.
Lendar quando viu a luta não exitou em assisti-la mesmo estando muito cansado da viajem.
- Lendar: Olha uma luta vamos ver !!!
- Rafa & Dayse: Tudo bem.
Os 3 ficaram vendo a luta.
2º treinador: UMBREON use a Dark Pulse !!!
1º treinador: ESPEON use Shadow Ball !!!
Os 2 pokemons aguentaram os golpes mas sofreram um dano gigantesco, pois os 2 treinadores sabiam um a fraquesa do pokemon do outro, e não exitaram em usar golpes que ferisse muito o pokemon do rival!!!
1º treinador: ESPEON ataque com Signal Beam !!!
2º treinador: UMBREON devolva com o mesmo golpe !!!
Desta vez os pokemons não aguentaram e cairam um pra cada lado.
2º treinador: Droga um empate... volte UMBREON vamos ao centro pokemon.
1º treinador: Como assim um empate meu ESPEON está num nivel muito superior a esse seu UMBREON fracasado deveria comemorar esse empate!
2º treinador: O que meu UMBREON é o melhor !!!
1º treinador: ... (ri do 2º treinador)
- Lendar: Ei cara quem você pensa que é pra tratar alguem assim ?
- Jeff: Quem eu sou? Hahahahaha eu sou Jeff de Celadon fiquei entre os 8 melhores da liga Indigo em Kanto!!!
- Lendar: Se você é tão bom assim quanto diz ser acho que não verá problema em aceitar meu desafio !!!
- Jeff: Claro que não mas como vê acabei de sair de uma batalha e meu pokemon está cansado amanhã cedo eu te venço.
- Lendar: O que !!!!!!!!!!! ahhrgggg !!!!!!!! Ele vai ver !!!
- Jeff: Será uma luta 2x2 adeus.
- Lendar: O que mais eu só tenho o Lucky...
- Jeff: Se vira.
- Lucas: Oi meu nome é Lucas eu sou de Hollspark em Krypte eu fico feliz por me defender mas esse cara é muito bom mesmo, e você se não me engano está apenas começando sua jornada, e você viu o que aconteceu comigo que sou um treinador experiente, ahh e esse com cara de nerd é Tons.
- Tons: Oi vou torcer por você amanhã se quiser te ajudo com estratégias e dou umas aulas sobre pokemons seus efeito e as cois............................blá blá blá.
- Lucas: Tá bom Tons não se anime !!!
- Lendar: Mais parece que não vai mais ter luta por que ele disse que queria 2x2 e eu só tenho esse EEVEE o Lucky.
- Dayse: Len não se preocupe quanto a isso posso tem emprestar um dos meus pokemons.
- Lendar: Nossa é sério? Valeu Dayse !!!
Então nossos heróis entram no centro pokemon pra passar a noite junto com Lucas e Tons.
- Dayse: Bom Len tenho esses pokemons pra te emprestar:

- Lendar: Beleza eu vou querer o GROVYLE!!!
Após falar isso, Lendar foi se aproximando de GROVYLE que também vinha em sua direção, mas MILOTIC usa sua cauda para bater levemente em GROVYLE que recua, MILOTIC se aproxima de Lendar e começa a envolver-se ao corpo do mesmo.
- Dayse: Parece que ela gostou de você Lendar
.
- Lendar: Tá bom Milly eu escolho você (falou meio sufocado)
E todos começam a rir !!! Mas será que vão rir logo após a luta de Lendar no dia seguinte???
Lendar se abaixa olha pra EEVEE e diz:
- Lendar: Venha EEVEE acho que agora você pode entra aqui. (falou Lendar mostrando sua pokebola a EEVEE)
Mas EEVEE se aproximou lentamente da pokebola,deu um golpe nela com sua cauda e subiu no ombro direito de Lendar.
- Lendar: Então você nunca quis mesmo esta nesta pokebola hahahahaha
.Chegando em casa os 3 avistam em frente da casa de Rafa: Karen, GLACEON, Affonso e SHELGON.
- Karen: Onde vocês se meteram nos dixaram preocupaodos! Mas não importa, que bom que estão bem, quem é essa uma nova amiga ? ... Hum ela vai para jornada com vocês ... Lendar é bom ver que você e EEVEE estão se dando bem... Agora entrem para descançar pois ainda hoje sairam em sua jornada.
# 007 – Um amigo e um rival !!!
Após tratar seus pokemons, descansar e recuperar as forças com um super café da manhã feito por Karen, nossos heróis vão em sua jornada, Lendar com o propósito de ser o melhor treinador pokemon, Rafa para se destacar como um treinador e ser um líder de ginásio futuramente, Dayse para recuperar seu VULPIX e disputar o grande festival de Bryons.
Então assim foram eles, Karen muito emocionda por ver seu irmão se dando bem com seu pokemon e Affonso muito feliz por ver seu filho seguindo os passos do pai.
- Karen: Len tome mto cuidado e cuide bem de Lucky.
- Lendar: Lucky quem é Lucky cadê ele?
- Karen: Lucky é o nome do seu EEVEE esqueci de lhe dizer.
- Lendar: A é então você tem um nome?!?!?
EEVEE faz sinal de positivo com a cabeça.
- Affonso: Bom Rafa espero que você faça muitos amigos conheça muitos pokemon e capture-os claro, boa sorte!
- Rafa: Valeu pai vamos Len?
- Lendar: Vamos... mas
- Lendar e Rafa: Cadê a Dayse?!?!?!?!
- Karen: Bom ela ficou lá dentro se arrumando.
- Lendar: Nossa mulher é.............................................(parou de falar ao ver Dayse passando pela porta e vindo de encontro a ele)
- Rafa: O.O Noooooooossaaaa ela tá.......................
- Dayse: E ai nós vamos ou vocês vão ficar ai parados feito 2 SLOWPOKES ?!?!?!?!
- Lendar, Rafa e Dayse: Até logo !!!
- Karen e Affonso: Adeus !!! Tomem cuidado !!!
- Dayse: Pode deixar eu cuido deles!!!
Após andarem por umas 2 horas nossos heróis chegaram até uma floresta, porém Lendar disaba no chão e diz:
- Lendar: Nossa.... calma....... espera....... eu estou morto!
EEVEE morde seu tênis e puxa Lendar como quem diz: “Anda logo seu molenga!!!”
- Lendar: É né pra você é facil... sempre andando no meu ombro!!!
- Rafa: Mas EEVEE tem razão Lendar ainda estamos no meu do caminho da cidade Groove, que é onde vamos procurar um centro pokemon e passar a noite.
- Karen: E parece que logo vai escurecer! Temos que sair logo daqui!
- Lendar: Tá bom vomos!!! (fala resmungando)
Ao andarem um pouco mais, encontam uma CATERPIE, essa diferente das outras pois essa é dourada!
- Lendar: Esse é meu!!! Vai Lucky, use Tackle !!!
CATERPIE usa String Shot e EEVEE desvia e usa Tackle como bem havia pedido seu treinador, CATERPIE ainda fica de pé e vai pra cima de EEVEE com seu Tackle também.
- Lendar: Lucky, Evasiva e pra finalizar... QUICK ATTACK!!!
EEVEE fez como mandou Lendar, desviou do golpe de CATERPIE e logo após usa um QUICK ATTACK no pobre inseto.
- Lendar: Isso agora é só pegar !!!!!!!!!!!!!!! cadê minha pokebola ???????????? Droga deixei na sua casa Rafa.
- Dayse:
'' como você começa uma jornada sem pokebolas ?- Lendar: Mas eu tenho uma, só que deixei na casa do Rafa!!!!
- Rafa: Bom enquanto vocês conversam olhem só... a CARTEPIE está figindo.
- Lendar: Mas que droga o que eu faço agora ???!!!!???
- Rafa: Bom você eu não sei, mas eu não esqueci minhas pokebolas então... POKEBOLA VAI !!!
A pokebola de Rafa se move 3 vez e para, agora ele tem um CATERPIE shiny!
Os 3 seguiram viagem, até que chegaram em Groove City, lá estava havedo uma batalha pokemon entre 2 grarotos, um alto com jaqueta azul uma boina e havia escolhido um ESPEON para lutar por enquanto esse será o 1º treinador, o outro menor que o 1º usava um calça jeans azul uma camisa e um boné de cor vermelha esse será o 2º treinador e seu pokemon era um UMBREON e, isso os 2 usavam pokemons derivados de EEVEE o 1º pokemon de Lendar, ao lado do 2º treinador havia um garotinho de cabelos verdes e com cara de nerd.
Lendar quando viu a luta não exitou em assisti-la mesmo estando muito cansado da viajem.
- Lendar: Olha uma luta vamos ver !!!
- Rafa & Dayse: Tudo bem.
Os 3 ficaram vendo a luta.
2º treinador: UMBREON use a Dark Pulse !!!
1º treinador: ESPEON use Shadow Ball !!!
Os 2 pokemons aguentaram os golpes mas sofreram um dano gigantesco, pois os 2 treinadores sabiam um a fraquesa do pokemon do outro, e não exitaram em usar golpes que ferisse muito o pokemon do rival!!!
1º treinador: ESPEON ataque com Signal Beam !!!
2º treinador: UMBREON devolva com o mesmo golpe !!!
Desta vez os pokemons não aguentaram e cairam um pra cada lado.
2º treinador: Droga um empate... volte UMBREON vamos ao centro pokemon.
1º treinador: Como assim um empate meu ESPEON está num nivel muito superior a esse seu UMBREON fracasado deveria comemorar esse empate!
2º treinador: O que meu UMBREON é o melhor !!!
1º treinador: ... (ri do 2º treinador)
- Lendar: Ei cara quem você pensa que é pra tratar alguem assim ?
- Jeff: Quem eu sou? Hahahahaha eu sou Jeff de Celadon fiquei entre os 8 melhores da liga Indigo em Kanto!!!
- Lendar: Se você é tão bom assim quanto diz ser acho que não verá problema em aceitar meu desafio !!!
- Jeff: Claro que não mas como vê acabei de sair de uma batalha e meu pokemon está cansado amanhã cedo eu te venço.
- Lendar: O que !!!!!!!!!!! ahhrgggg !!!!!!!! Ele vai ver !!!
- Jeff: Será uma luta 2x2 adeus.
- Lendar: O que mais eu só tenho o Lucky...
- Jeff: Se vira.
- Lucas: Oi meu nome é Lucas eu sou de Hollspark em Krypte eu fico feliz por me defender mas esse cara é muito bom mesmo, e você se não me engano está apenas começando sua jornada, e você viu o que aconteceu comigo que sou um treinador experiente, ahh e esse com cara de nerd é Tons.
- Tons: Oi vou torcer por você amanhã se quiser te ajudo com estratégias e dou umas aulas sobre pokemons seus efeito e as cois............................blá blá blá.
- Lucas: Tá bom Tons não se anime !!!
- Lendar: Mais parece que não vai mais ter luta por que ele disse que queria 2x2 e eu só tenho esse EEVEE o Lucky.
- Dayse: Len não se preocupe quanto a isso posso tem emprestar um dos meus pokemons.
- Lendar: Nossa é sério? Valeu Dayse !!!
Então nossos heróis entram no centro pokemon pra passar a noite junto com Lucas e Tons.
- Dayse: Bom Len tenho esses pokemons pra te emprestar:
Após falar isso, Lendar foi se aproximando de GROVYLE que também vinha em sua direção, mas MILOTIC usa sua cauda para bater levemente em GROVYLE que recua, MILOTIC se aproxima de Lendar e começa a envolver-se ao corpo do mesmo.
.- Lendar: Tá bom Milly eu escolho você (falou meio sufocado)
E todos começam a rir !!! Mas será que vão rir logo após a luta de Lendar no dia seguinte???
Não percam o próximo episodio: # 008 - Despedidas dolorosas !!!
Última edição por Janderson Eeveemaniac em Sab 6 Jun - 15:12, editado 1 vez(es)
PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

By Mr.Coal =)

a aaa emocionantemente emocionante esta história '-' .

Convidad- Convidado
hauehauehauheauheu
e mais o tons com cara de nerd hahahhahah ri demais xDD
ps: pelo titulo do proximo ja tou vendo k vem la tristeza coisa k eu mais detesto
hauehauehauheauheu
e mais o tons com cara de nerd hahahhahah ri demais xDD
ps: pelo titulo do proximo ja tou vendo k vem la tristeza coisa k eu mais detesto

Kit Kobayakawa Sena - Aishīrudo Nijūichi no Running Back

by old soul

by old soul

- Hiruma:
- Kit Hiruma - Commander From Hell YA-HAAAAAAA

- XboxLive and MyAnimeList:

cyber1000- Designer

To doido pra ver a luta entre o Lendar e o Jeff
Milotic e Eevee x Espeon e ????
Milotic e Eevee x Espeon e ????

VitorGold
Cara!! Também tô ancioso pra ver essa batalha! A Fic ta muito boa!!

~ Giratina - Torn World ~
~ Clique no Griseous Orb ~

~ Clique no Griseous Orb ~

MasterWell- Administrador

Episódio legal. 
Só q Umbreon não é fraco a Shadow Ball.
Esperando o próximo cap.

Só q Umbreon não é fraco a Shadow Ball.
Esperando o próximo cap.
Tomara q saia hj o novo ep

Convidad- Convidado
muito maneira,essa fic.quando eu vi lucky eu lembrei logo de um filme em que o cara morria e reencarnava em um cachorro chamado Fluckie.

Honchkrow
UAU
SUAS HISTÓRIAS
EXPLICA DIREITO OS SENTIMENTOS AS AVENTURAS
VC SERIA UM OTIMO TREINADOR
SE FSS VIDA REAL
MAS EU COMO CRIADOR DE LUXRAY
UM POKEMON FORTE
PERDERIA DE VC NUMA BATLLE
FALO
CONTINUE ME SURPREENDENDO
SUAS HISTÓRIAS
EXPLICA DIREITO OS SENTIMENTOS AS AVENTURAS
VC SERIA UM OTIMO TREINADOR
SE FSS VIDA REAL
MAS EU COMO CRIADOR DE LUXRAY
UM POKEMON FORTE
PERDERIA DE VC NUMA BATLLE
FALO
CONTINUE ME SURPREENDENDO

Danion Carvalho
kkkkk o luxray é forte mais perde pro raikou ( Só pra provoca o danion , meu amigo na real )

Convidad- Convidado
meu personagem meio que roubou o pokemon do Lendar, só pq ele nao tinha pokebola né!?!
hasoiAHsoiUAhsoAIhsoAIUS
mas tbm... o Lendar quer todos os pokeshinies? sai fora!!
hasoiAHsoiUAhsoAIhsoAIUS
mas tbm... o Lendar quer todos os pokeshinies? sai fora!!
- I love Butterfree:

Mafiosos Old School

I Love PokeShiny!

Minha Galeria - Atualizada 07/01/2012
A galeria mais bem organizada ;D

rafael2anjos- Administrador

No episódio anterior:
- Dayse: Bom Len tenho esses pokemons pra tem emprestar:
.
- Lendar: Tá bom Milly eu escolho você (falou meio sufocado)
Lendar levanta no meio da noite, já que pela ânsia de lutar contra Jeff não conseguia pregar os olhos, ele ficava imaginado varias formas de vence-lo mas sempre ficava em duvida quando pensava em por MILOTIC, então ele estava pensando em um jeito de não prescisar usar a mesma, o único jeito disso acontecer é acabando com ele usando apenas Lucky.
Tons acorda e diz:
- Tons: Por que você não dorme Lendar ?
- Lendar: É que não sei como vou fazer na luta de amanhã : (
- Tons: Vamos lá fora e traga seus pokemons.
Lendar pega a pokebola onde se encontrava a MILOTIC de Dayse e levou seu EEVEE no braço, ao chegarem no lado de fora Tons disse:
- Tons: Chame a MILOTIC para fora.
- Lendar: Tá bom... vai Milly!!!
MILOTIC estava dormindo, mas logo estava disposta.
Tons foi se aproximando dela e disse:
- Tons: Você sabia que todos os pokemons tem suas vantagens e desvantagens?
- Lendar: Bom saber eu sei mais não sou muito bom nisso e muito menos sei quais são elas.
-Tons: Bom é por isso que pedi pra trazer aqui os pokemons que vai usar amanhã, MILOTIC é um tipo água e é fraco contra tipos elétricos e grama, e forte contra tipos fogo, pedra e terrestres. Já seu EEVEE é um tipo normal que não é forte contra nenhum outro tipo, porém é fraco contra tipos Lutadores.
- Lendar: Bom mas o ESPEON de Jeff é do tipo psiquico e nenhum dos meus pokemons é forte contra esse tipo pelo que você disse... isso quer dizer que não vou ter a menor chance contra o Jeff : (
- Tons *Rindo*: Hahahaha é ai que você se engana *Parou de rir*, eu lhe falei só as desvantagens dos pokemons do tipo normal
- Lendar: Mas você disse que os pokemons não são fortes contra nenhum outro tipo.
- Tons: E não menti, mas ALGUNS pokemons normais podem aprender golpes que não sejam do tipo normal.
- Lendar: Ahh bom acho que entendi
- Tons: Então escuta o que você tem que fazer.........................................
Eles ficaram falando um bom tempo (Mas não vou dizer o que pra não estragar a surpresa), e logo após entram e Lendar durmiu tranquilamente... tão tranquilamente que dormiu mais do que devia.
- Dayse: Len acorda o Jeff está te esperando no pátio!!!
- Lendar: Nossa eu dormi de mais, é por que ontem... ahh deixa pra lá avisa ao pessoal que eu chego lá em 10 minutos.
- Dayse: Ok.
Lendar tomou banho, se vestiu e foi até o pátio do Centro Pokemon.
- Jeff: Nossa achei que tinha tomado juízo, mas como vi, vou ter que por na sua cabeça.
- Lendar: Cale a boca, hoje vou tirar esse seu sorriso
- Jeff: Ahh vai é me mostre como.
- Lendar *Correndo para cima de Jeff*: AHH SEU !!!!!!!!
- Dayse *Se metendo na frente de Lendar*: Não vale apena Len, mostre a ele através da batalha, eu acredito em você, pois vi o modo que lutou com seu EEVEE pra me salvar da Equipe Extremus.
- Lendar: Tá certo Dayse mas é por você por que se não...
- Jeff: Nossa ele trouxe sua nomorada em sua jornada.
- Dayse *Correndo para cima de Jeff*: VOCÊ VAI VER !!!!!!!!!!!!!!!!!
- Rafa *Se metendo na frente de Dayse*: Eu hein,... ô povo doido calma aew vocês vão batalhar ou não???
- Lendar & Jeff: Sim estou pronto. ( OFF: Nossa isso ficou a cara do Bob Esponja. XD )
Um homem que vinha passando se apresenta:
- Scott: Olá meu nome é Scott eu sou de Goldenrod que fica no continente de Jotho eu sou um pesquisador pokemon, estava de passagem e como vi que vocês não tem um juiz para essa batalha eu vim me oferecer.
- Tons: Nossa você é mesmo o Scott de Goldenrod? Eu sou seu fan
- Scott: Muito obrigado garoto
mas vamos a luta. A luta será entre Lendar VS Jeff no formato 2x2 simultâneo, se um dos pokemons de um treinador for derrotado o outro vence, que começe a luta !!!!!!!!!!
- Jeff: Vão ESPEON e WARTORTLE !!!
- Lendar: Vão Lucky e Milly !!!
- Jeff: Estou espantado em ver que você tem uma MILOTIC algo raro para um treinador iniciante
- Lendar: ...... deixa de conversa fiada e lute !!!
- Jeff: Tudo bem WARTORTLE use Water Gun no EEVEE, e ESPEON pra cima de MILOTIC com PSYBEAM !!!
- Lendar: Lucky evasiva e Bite em ESPEON, Milly resista e use Recover
- Jeff: Hahahaha WARTORTLE se ponha na frente de ESPEON e use Withdraw para bloquear o golpe do EEVEE, e você ESEPON agora use Calm Mind para o próximo ataque.
Tudo aconteceu com Jeff queria EEVEE não causou muito dano em WARTORTLE e ESPEON guardou energia para o próximo golpe.
- Jeff: Hahahaha achou mesmo que eu viria com meu ESPEON desprotegido? Sabendo que você tem um EEVEE, que embora não seja lá grande coisa pode ser uma ameaça para meu ESPEON.
- Lendar: Tenha certeza que não.
- Tons: Len ele sempre vai fazer isso, por que sabe que ESPEON não aguenta muitos golpes físicos, está na hora de por em prática nosso treino ontem!!!
- Lendar: Tudo bem!!! Agora Lucky use Dig para abrir um grande buraco no chão e faça um túnel subterrâneo, Milly apenas aguarde.
- Rafa: O que ele vai deixar MILOTIC imóvel sabendo que ESPEON está preparando um super golpe !!!
- Dayse: Calma Rafa ele deve estar pensando em algo. "Pelo menos eu espero"
- Tons: Calma gente vocês vão ver o que irá acontecer.
- Lucas: Bom se Tons deu os macetes a ele eu também acredito que ele possa estar planejando algo, mas concordo com Rafa é muito arriscado deixar MILOTIC tão exposta assim.
- Jeff: Tudo bem não sei o que quer fazendo essa loucura, mas... ESPEON já chega de guardar energia acabe com MILOTIC com um unico Psychic e você WARTORTLE dê suporte ao golpe de ESPEON com Aqua Tail !!!
- Lendar: Agora Milly pro buraco !!!
- Jeff: O que!!!
- Rafa: É !!!
- Lucas: Ele conseguio !!!
- Dayse: Eu não avisei.
- Tons: Sim mais ainda tem mais vejam.
- Jeff: Hum você apenas adiou sua derrota. Por que agitação de seus amigos?
- Lendar: É por que eles já sabem quem vai vencer !!! Milly saia por onde entrou e use Hydro Pump em ESPEON !!!
- Jeff: Mais que idiota, ainda não aprendeu !!! WARTORTLE novamente Withdraw na frente do ESPEON.
- Lendar: Pois é acho que aprendi sim, Lucky saia por trás de ESPEON e use Shadow Ball !!!!!!
- Scott: ESPEON foi derrotado Lendar é o vencedor !!!
- Jeff: Não pode ser !!! Ele ainda é um novato !!! Antes que fique se gabando eu vou indo, mas você ainda me paga por essa humilhação Lendar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jeff foi embora inconformado com sua derrota para um iniciante, já Lendar estava muito feliz por ter vencido sua 1ª batalha pokemon
- Scott: Parabéns Lendar... mas também parabéns Tons você é um grande estrategista, eu estive pensando se você não queria ser meu ajudante como pesquisador?
- Tons *Tremulo*: É sério ?!?!? Claro que eu quero como já disse sou seu fan !!!
- Lucas *Quase chorando*: Bom então é isso Tons, ontem falei com Rafa, e ele disse que eu seria bem vindo ao grupo, vou seguir minha jornada com eles e você boa sorte com Scott velho amigo.
- Tons *Chorando*: Valeu cara boa sorte também pra você e aos seus novos amigos e nós ainda vamos nos reencontrar todos nós.
Lucas & Tons *Em prantos*: Adeus !!!
E assim dois grandes amigos se separam, mas grandes amigos realmente nunca se separam apenas seguem um rumo diferente na vida com a esperança de um dia se reencontrarem.
- Dayse: Bom Len tenho esses pokemons pra tem emprestar:
.- Lendar: Tá bom Milly eu escolho você (falou meio sufocado)
# 008 – Despedidas dolorosas !!!
Lendar levanta no meio da noite, já que pela ânsia de lutar contra Jeff não conseguia pregar os olhos, ele ficava imaginado varias formas de vence-lo mas sempre ficava em duvida quando pensava em por MILOTIC, então ele estava pensando em um jeito de não prescisar usar a mesma, o único jeito disso acontecer é acabando com ele usando apenas Lucky.
Tons acorda e diz:
- Tons: Por que você não dorme Lendar ?
- Lendar: É que não sei como vou fazer na luta de amanhã : (
- Tons: Vamos lá fora e traga seus pokemons.
Lendar pega a pokebola onde se encontrava a MILOTIC de Dayse e levou seu EEVEE no braço, ao chegarem no lado de fora Tons disse:
- Tons: Chame a MILOTIC para fora.
- Lendar: Tá bom... vai Milly!!!
MILOTIC estava dormindo, mas logo estava disposta.
Tons foi se aproximando dela e disse:
- Tons: Você sabia que todos os pokemons tem suas vantagens e desvantagens?
- Lendar: Bom saber eu sei mais não sou muito bom nisso e muito menos sei quais são elas.
-Tons: Bom é por isso que pedi pra trazer aqui os pokemons que vai usar amanhã, MILOTIC é um tipo água e é fraco contra tipos elétricos e grama, e forte contra tipos fogo, pedra e terrestres. Já seu EEVEE é um tipo normal que não é forte contra nenhum outro tipo, porém é fraco contra tipos Lutadores.
- Lendar: Bom mas o ESPEON de Jeff é do tipo psiquico e nenhum dos meus pokemons é forte contra esse tipo pelo que você disse... isso quer dizer que não vou ter a menor chance contra o Jeff : (
- Tons *Rindo*: Hahahaha é ai que você se engana *Parou de rir*, eu lhe falei só as desvantagens dos pokemons do tipo normal
- Lendar: Mas você disse que os pokemons não são fortes contra nenhum outro tipo.
- Tons: E não menti, mas ALGUNS pokemons normais podem aprender golpes que não sejam do tipo normal.
- Lendar: Ahh bom acho que entendi
- Tons: Então escuta o que você tem que fazer.........................................
Eles ficaram falando um bom tempo (Mas não vou dizer o que pra não estragar a surpresa), e logo após entram e Lendar durmiu tranquilamente... tão tranquilamente que dormiu mais do que devia.
- Dayse: Len acorda o Jeff está te esperando no pátio!!!
- Lendar: Nossa eu dormi de mais, é por que ontem... ahh deixa pra lá avisa ao pessoal que eu chego lá em 10 minutos.
- Dayse: Ok.
Lendar tomou banho, se vestiu e foi até o pátio do Centro Pokemon.
- Jeff: Nossa achei que tinha tomado juízo, mas como vi, vou ter que por na sua cabeça.
- Lendar: Cale a boca, hoje vou tirar esse seu sorriso
- Jeff: Ahh vai é me mostre como.
- Lendar *Correndo para cima de Jeff*: AHH SEU !!!!!!!!
- Dayse *Se metendo na frente de Lendar*: Não vale apena Len, mostre a ele através da batalha, eu acredito em você, pois vi o modo que lutou com seu EEVEE pra me salvar da Equipe Extremus.
- Lendar: Tá certo Dayse mas é por você por que se não...
- Jeff: Nossa ele trouxe sua nomorada em sua jornada.
- Dayse *Correndo para cima de Jeff*: VOCÊ VAI VER !!!!!!!!!!!!!!!!!
- Rafa *Se metendo na frente de Dayse*: Eu hein,... ô povo doido calma aew vocês vão batalhar ou não???
- Lendar & Jeff: Sim estou pronto. ( OFF: Nossa isso ficou a cara do Bob Esponja. XD )
Um homem que vinha passando se apresenta:
- Scott: Olá meu nome é Scott eu sou de Goldenrod que fica no continente de Jotho eu sou um pesquisador pokemon, estava de passagem e como vi que vocês não tem um juiz para essa batalha eu vim me oferecer.
- Tons: Nossa você é mesmo o Scott de Goldenrod? Eu sou seu fan
- Scott: Muito obrigado garoto
mas vamos a luta. A luta será entre Lendar VS Jeff no formato 2x2 simultâneo, se um dos pokemons de um treinador for derrotado o outro vence, que começe a luta !!!!!!!!!!- Jeff: Vão ESPEON e WARTORTLE !!!
- Lendar: Vão Lucky e Milly !!!
- Jeff: Estou espantado em ver que você tem uma MILOTIC algo raro para um treinador iniciante
- Lendar: ...... deixa de conversa fiada e lute !!!
- Jeff: Tudo bem WARTORTLE use Water Gun no EEVEE, e ESPEON pra cima de MILOTIC com PSYBEAM !!!
- Lendar: Lucky evasiva e Bite em ESPEON, Milly resista e use Recover
- Jeff: Hahahaha WARTORTLE se ponha na frente de ESPEON e use Withdraw para bloquear o golpe do EEVEE, e você ESEPON agora use Calm Mind para o próximo ataque.
Tudo aconteceu com Jeff queria EEVEE não causou muito dano em WARTORTLE e ESPEON guardou energia para o próximo golpe.
- Jeff: Hahahaha achou mesmo que eu viria com meu ESPEON desprotegido? Sabendo que você tem um EEVEE, que embora não seja lá grande coisa pode ser uma ameaça para meu ESPEON.
- Lendar: Tenha certeza que não.
- Tons: Len ele sempre vai fazer isso, por que sabe que ESPEON não aguenta muitos golpes físicos, está na hora de por em prática nosso treino ontem!!!
- Lendar: Tudo bem!!! Agora Lucky use Dig para abrir um grande buraco no chão e faça um túnel subterrâneo, Milly apenas aguarde.
- Rafa: O que ele vai deixar MILOTIC imóvel sabendo que ESPEON está preparando um super golpe !!!
- Dayse: Calma Rafa ele deve estar pensando em algo. "Pelo menos eu espero"
- Tons: Calma gente vocês vão ver o que irá acontecer.
- Lucas: Bom se Tons deu os macetes a ele eu também acredito que ele possa estar planejando algo, mas concordo com Rafa é muito arriscado deixar MILOTIC tão exposta assim.
- Jeff: Tudo bem não sei o que quer fazendo essa loucura, mas... ESPEON já chega de guardar energia acabe com MILOTIC com um unico Psychic e você WARTORTLE dê suporte ao golpe de ESPEON com Aqua Tail !!!
- Lendar: Agora Milly pro buraco !!!
- Jeff: O que!!!
- Rafa: É !!!
- Lucas: Ele conseguio !!!
- Dayse: Eu não avisei.
- Tons: Sim mais ainda tem mais vejam.
- Jeff: Hum você apenas adiou sua derrota. Por que agitação de seus amigos?
- Lendar: É por que eles já sabem quem vai vencer !!! Milly saia por onde entrou e use Hydro Pump em ESPEON !!!
- Jeff: Mais que idiota, ainda não aprendeu !!! WARTORTLE novamente Withdraw na frente do ESPEON.
- Lendar: Pois é acho que aprendi sim, Lucky saia por trás de ESPEON e use Shadow Ball !!!!!!
- Scott: ESPEON foi derrotado Lendar é o vencedor !!!
- Jeff: Não pode ser !!! Ele ainda é um novato !!! Antes que fique se gabando eu vou indo, mas você ainda me paga por essa humilhação Lendar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jeff foi embora inconformado com sua derrota para um iniciante, já Lendar estava muito feliz por ter vencido sua 1ª batalha pokemon
- Scott: Parabéns Lendar... mas também parabéns Tons você é um grande estrategista, eu estive pensando se você não queria ser meu ajudante como pesquisador?
- Tons *Tremulo*: É sério ?!?!? Claro que eu quero como já disse sou seu fan !!!
- Lucas *Quase chorando*: Bom então é isso Tons, ontem falei com Rafa, e ele disse que eu seria bem vindo ao grupo, vou seguir minha jornada com eles e você boa sorte com Scott velho amigo.
- Tons *Chorando*: Valeu cara boa sorte também pra você e aos seus novos amigos e nós ainda vamos nos reencontrar todos nós.
Lucas & Tons *Em prantos*: Adeus !!!
E assim dois grandes amigos se separam, mas grandes amigos realmente nunca se separam apenas seguem um rumo diferente na vida com a esperança de um dia se reencontrarem.
Não percam o próximo episódio: # 009 - Um grande presente !!!
PokéShiny Best Forum
By Mr.Coal =)

By Mr.Coal =)

Página 2 de 13 •
1, 2, 3, ... 11, 12, 13 
Tópicos similares» Pokémon Ruby
» [8.54] Pokemon Flash 3.9
» [Down] Pokemon Tibia Server 8.54
» Lista de Eventos/Pokémon/Berrys de Dream Wold Liberados
» DETALHES 2ª TEMPORADA PCBR
» [8.54] Pokemon Flash 3.9
» [Down] Pokemon Tibia Server 8.54