Sumiço...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sumiço...
Bom, primeiramente quero dizer que o fórum ficou lindo, os banners maravilhosos.
Vim aqui explicar porque sumi e etc. Bom, a mais ou menos 3 meses minha prima de 4 anos estava internada no CTI aqui em BH com pneumonia gravíssima e toda minha família ficou alerta, 1 semana depois ela faleceu, então nem preciso dizer que foi um choque, uma surpresa pra toda minha família, então nem tive ânimo para entrar no computador, não vou negar que até tinha me esquecido que era designer aqui na shiny, então quando tive coragem de entrar aqui na shiny, pois não tinha feito o banner pro fim de ano tinha um pedido pendente, então quando entrei a shiny estava em manutenção, só agora deu pra avisar vocês.
Bom, tô meio enferrujado no PS então design de novo só daqui algumas semanas então vi que tem teste em aberto, daqui alguns dias eu tento fazer algum trabalho pra tentar ter o meu cargo aqui na shiny de volta.
Bom não abandonei a shiny, não pretendo abandonar tão cedo pois gosto muito do fórum, de toda staff e etc, alguns imprevistos ás veses acontecem e como eu já disse estou na shiny á dois anos eu acho eu não pretendo sair tão cedo.
Tá explicado espero que vocês tenham entendido e não tenham esquecido de mim. õ//
Vim aqui explicar porque sumi e etc. Bom, a mais ou menos 3 meses minha prima de 4 anos estava internada no CTI aqui em BH com pneumonia gravíssima e toda minha família ficou alerta, 1 semana depois ela faleceu, então nem preciso dizer que foi um choque, uma surpresa pra toda minha família, então nem tive ânimo para entrar no computador, não vou negar que até tinha me esquecido que era designer aqui na shiny, então quando tive coragem de entrar aqui na shiny, pois não tinha feito o banner pro fim de ano tinha um pedido pendente, então quando entrei a shiny estava em manutenção, só agora deu pra avisar vocês.
Bom, tô meio enferrujado no PS então design de novo só daqui algumas semanas então vi que tem teste em aberto, daqui alguns dias eu tento fazer algum trabalho pra tentar ter o meu cargo aqui na shiny de volta.
Bom não abandonei a shiny, não pretendo abandonar tão cedo pois gosto muito do fórum, de toda staff e etc, alguns imprevistos ás veses acontecem e como eu já disse estou na shiny á dois anos eu acho eu não pretendo sair tão cedo.
Tá explicado espero que vocês tenham entendido e não tenham esquecido de mim. õ//
Re: Sumiço...
Esquenta não Gugu família é acima de tudo , meno de Deus . Bem vindo de volta.

[AoD] Staraptor- Factory Head

Não esquenta² vida pessoal é vida pessoal -q tem que cuidar mesmo... sei como é perder alguem! acredite, eu perdi uma amiga esses meses atras =l
seja bem vindo devolta XD
seja bem vindo devolta XD
Go on and take a boww

:: Where Have You Been ::

Gallery Kaze
Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
sim vem nao esquenta nao pow...situaçao muito má vei D:
nuss D: menina tao nova...nossa...
Espero que recuperei todos dessa trsiteza rapido D:
Pq a garota n deveria querer vc's assim naum :/
as melhoras ae vei....e é isso ae n desiste do design nem do forum pq tem mta gente aqui que curte pakas vc hein!? e o PS é sempre uma forma de descançar e distrair um pouco
Fique bem mano, bem vindo again hein!
nuss D: menina tao nova...nossa...
Espero que recuperei todos dessa trsiteza rapido D:
Pq a garota n deveria querer vc's assim naum :/
as melhoras ae vei....e é isso ae n desiste do design nem do forum pq tem mta gente aqui que curte pakas vc hein!? e o PS é sempre uma forma de descançar e distrair um pouco

Fique bem mano, bem vindo again hein!

Melhoras ae Gugu!
Bem Vindo de Volta.
Bem Vindo de Volta.
Valeu, Evans! -q

Valeu Bioz o/

Valeu Bioz o/

- Awards -qq:

Que isso Gugu, esquenta não, como o pessoal disse, família acima de tudo.
Força aê pra você mano, sei que não é fácil perder alguém, mas ficamos felizes que você já esteja voltando pra cá e superando este momento.
E como o Fera disse, o pessoal curte pacas você e seus trampos, lembre-se disso õ/
Força aê pra você mano, sei que não é fácil perder alguém, mas ficamos felizes que você já esteja voltando pra cá e superando este momento.
E como o Fera disse, o pessoal curte pacas você e seus trampos, lembre-se disso õ/

Rafael Arceus
Feraligatr escreveu:Melhoras ae Gugu!
Bem Vindo de Volta.
Kra do agreste falou tudo!
hummm, que tu volte melhor do que era antes

Alucard~~

Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

kakashi- Moderador, Designer, e Tower Tycoon

Tópicos similares» Desculpe meu sumiço hehehe
» As gostosas que fizeram sucesso e tomaram chá de sumiço
» Aviso Sumiço
» Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália
» As gostosas que fizeram sucesso e tomaram chá de sumiço
» Aviso Sumiço
» Problemas de database - Windows 7/ Sumiço da Liga da Itália
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: